Série Noite Eterna - Claudia Gray


#1: Noite Eterna
Um livro contado entre revelações surpreendentes, grandes reviravoltas e mistérios sobrenaturais, uma obra de tirar o fôlego


Sucesso nos Estados Unidos, Noite Eterna acompanha a história de Bianca Oliver, uma menina que vai viver sua história de amor em uma escola nada comum. Uma das pioneiras na tendência de romances misteriosos, Claudia Gray traz uma narrativa de tirar o fôlego.


Bianca acaba de deixar a cidade pequena onde vivera sua vida inteira. Ela é aluna nova em Noite Eterna, uma escola misteriosa, onde seus colegas parecem perfeitos demais para ser verdade: inteligentes, sagazes e quase predatórios. Bianca sente-se como se não pertencesse àquele lugar, até que conhece Lucas, que parece determinado a não se tornar mais um dos tipos esquisitos. A química entre os dois é inegável e Bianca se vê disposta a arriscar tudo para viver este amor. Mas alguns segredos obscuros vão surgir no caminho e farão a jovem questionar tudo em que até hoje acreditou.




#2: Caçadora de Estrelas
Este é o segundo volume da série "Noite Eterna", Claudia Gray, autora da saga, vem sendo aclamada por fãs em todo o mundo e já é considerada uma das mais importantes referências na literatura de criaturas sobrenaturais.


Em Caçadora de Estrelas, Bianca precisa voltar às aulas sabendo que não terá a companhia de Lucas. No primeiro livro, ela revelara seu surpreendente lado sobrenatural, o que não impediu que os dois continuassem se amando. Até que foram forçados a enfrentar a separação pelo bem de suas próprias vidas. Agora, os desafios serão ainda maiores e as surpresas mais assustadoras

#3: Névoa do Tempo
Após o incêndio na escola Noite Eterna, Bianca e Lucas decidem continuar alojados com a Cruz Negra, o poderoso grupo de caçadores de vampiros. Porém, para manter seu disfarce, Bianca se submete aos treinamentos e participa das atividades do grupo, evitando levantar qualquer suspeita sobre sua verdadeira origem. Em meio à rotina de procurar vampiros por toda Nova York, algo inesperado acontece: Balthazar, seu melhor amigo, é capturado.


Bianca se vê, então, diante de um dos maiores conflitos que já enfrentou: proteger seu amigo, revelando sua identidade, ou manter seu segredo, ainda que isso signifique abandonar Balthazar nas mãos dos caçadores? Sem saber em quem confiar e o que fazer, ela será obrigada a agir antes que seja tarde demais.


Mais uma vez, o amor entre Bianca e Lucas será colocado à prova. E, ainda que continue disposta a enfrentar tudo para permanecer com ele, Bianca terá de encarar o fato de que jamais poderá fugir de seu destino.






Minha opinião: Peguei o primeiro livro emprestado da Érica (sempre ela! rs) e até então, não sabia que era de vampiros e muito menos que a Bianca que era vampira... Foi uma surpresa quando ela mordeu Lucas pela primeira vez. Os primeiros livros, para mim, são bem café com leite, sabe? Não deixa de ser interessante, claro, tanto que eu acabei comprando os outros livros porque estava curiosa demais para esperar. Fiquei triste quando Lucas foi embora da Noite Eterna e Bianca achava que tinha sido traída. E achei que esse fosse o máximo que o livro chegaria, mas quando li o terceiro livro... Me supreendi muito! É mais triste do que eu podia imaginar e fiquei agoniada mesmo com a situação de Bianca e o sofrimento de Lucas. Mas também, para mim, é o melhor livro da série .Vamos ver o próximo... Espero que não seja tão trsite. A capa dele já foi divulgada... Está aí... After life - o que já dá uma boa dica do que pode vir...


Bjooos!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. AH DEUS!! EU QUERO, QUERO, QUERO e QUERO MUITO! rs
    Nossa, depois que li a resenha, quero mais ainda...
    Morri!
    Ah não, a Bianca tem que ficar com o Lucas RUM!¬¬
    Parabéns! Adorei (deu pra perceber né... kkk)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu querooooooooooooooooo ! Nossa a historia parece emocionante , necessito dessa serie na minha estante ! Vou comprar pra mim concerteza ! beijos gorgos !

    ResponderExcluir
  3. eu já li noite eterna e ameii, estou ansiosa para ler o resto da série ...

    ResponderExcluir
  4. MDDDSS *OOOOO* sou apaixonado por essa série desde ganhei livro Noite Eterna de presente de uma professora minha de despedida li loucamente Noite Eterna agora vi que tem a continuação do livro PRECISO DOS OUTROA LIVROS melhor livro de vampiros que já mtooo top.



    PS.: A Bianca tem que ficar com o Lucas sim u-u

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!
    Eu só consegui comprar o primeiro livro, os outros 3 não os consigo... se alguém me conseguir mandar os 2 ultimos desta saga fico agradecida
    Não consigo esperar para ler o desenvolvimento e o final tanto tempo
    Obrigada
    mail - xaninha170273@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.