^Top 5^

Oiiiiii! Tudo bem genteeee?

O dia do Top 5 foi ontem, mas quando cheguei do escritório, meu baby estava com febre... Então, sem chances de postar alguma coisa...
Mas os posts são cumulativos, então hoje teremos 2 - Top 5 e Resenha.

Eu tinha uma ideia para o Top 5, mas domingo a noite, estava em casa, e na FOX estava passando Marley & Eu, que eu já tinha assistido 2 vezes, fui assistir de novo... Pra quê... Chorei tanto que fiquei com medo de acordar meu baby... Daí cheguei ao assunto:

TOP 5 - Filmes para Chorar
_________________________________________________

#5 - Sempre Ao Seu Lado

Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de
Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.
_________________________________________________

#4 - À Espera de Um Milagre

1935, no corredor da morte de uma prisão sulista. Paul Edgecomb (Tom Hanks) é o chefe de guarda da prisão, que temJohn Coffey (Michael Clarke Duncan) como um de seus prisioneiros. Aos poucos, desenvolve-se entre eles uma relação incomum, baseada na descoberta de que o prisioneiro possui um dom mágico que é, ao mesmo tempo, misterioso e milagroso.
_________________________________________________

#3 - Marley e Eu

John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.
_________________________________________________

#2 - Titanic

Jovem aventureiro (Leonardo DiCaprio) ganha passagem, em mesa de jogo, para a primeira viagem do transatlântico Titanic. No navio, apaixona-se por Rose Bukater (Kate Winslet), noiva de um homem rico e arrogante (Caledon Hockley), com quem vive um amor proibido. Mas a viagem ganha contornos trágicos quando o navio se choca com um iceberg. 
_________________________________________________

#1 - PS: Eu Te Amo

Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.
''Prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé, vai tentar olhar para si mesma, com meus olhos''
_________________________________________________

Vamos falar a verdade... 5 é muito pouco para listar os filmes que mais fazem chorar... Então, vou colocar outra listinha com filmes que nos desidratam rs:

Querido John
Amor Além da Vida
Torres Gêmeas
Ghost - Do Outro Lado da Vida
A Vida É Bela
Olga
Doce Novembro
Um Amor Para Recordar
A Casa do Lago
Um Lugar Chamado Notting Hill
Patch Adams - O Amor é Contagioso
Diários de Uma Paixão

E aí, pessoal, esqueci de algum???

Bjoos!
@CeileMoraes



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Chorei RIOS vendo Marley e Eu, Titanic e PS: Eu Te amo.
    Fiquei dias em um estado meio deprê... principalmente com PS: Eu te amo.....

    Adorei o post :*

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o Top 5!

    O único filme que não assisti foi Sempre Ao Seu Lado, quero ver..

    Choro feito louca em Marley e eu...

    http://www.livrosetsurus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esses filmes com cachorros são pra matar de chorar . chorei litros com Sempre ao seu lado e Marley e eu . Um amor pra recodar eu acho que ja assisti umas 20 vezes e em todas as vezes eu consigo chorar rsrs.

    A vida é bela também me deixou mal por um tempo , de tão triste que é , na verdade todos os filmes que ja vi sobre o Holocausto me deixam mal por um bom tempo , fico muito deprê .

    Bjinhusss !!

    ResponderExcluir
  4. Filme de cachorro sempre me faz chorar, quando eu assisti Marley & Eu pela primeira vez, juro pra você, fiquei chorando coisa de 15 minutos depois de ter acabado o filme, simplesmente não conseguia parar =/
    E os filmes adaptados do Nicholas Sparks não são tão diferentes, eu desidrato em todos eles.
    P.S. Eu Te Amo é covardia, o que é esse filme???!! Adoro demais e sempre que eu assisto eu choro, e gosto muito do Gerard Butler *-*

    Os outros filmes citados também acabei chorando em todos. O que de fato não é difícil de acontecer né hahaha

    Bjoo
    @carol_ordonha

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.