Trilha Sonora

Olá pessoal!

Como vocês estão???
Estive um pouco ausente, mas sabe como é, estava saindo de férias do trabalho, aí tinha que correr para deixar tudo certinho, né?

Mas aqui estou eu \o/

A Trilha Sonora de hoje vai ser em homenagem às minhas férias do trabalho e da faculdade:

The Lazy Song - Bruno Mars

Adoro esta música por ter uma pegada super leve, dá vontade de ficar mexendo a cabeça igual à cachorrinho de taxi, sabe? (sem noção)
Reparem no clip: Ele só tem um corte, ou seja, foi todo feito em apenas duas tomadas...


Vamos conhecer mais sobre o Bruno:

Peter Gene Hernandez (Honolulu, 8 de outubro de 1985), mais conhecido pelo seu nome artístico Bruno Mars, é um cantor, compositor, produtor e multi-instumentista vencedor de um Grammy Awards, dos norte-americano, nascido e criado em Honolulu, capital do Havaí. Tem ascendência filipina e porto-riquenha.
De família com grande tradição musical, Mars começou a cantar e se apresentar amadoramente ainda na infância. Depois de se formar no Ensino Médio, ele decidiu se mudar para Los Angeles, para investir cada vez mais em sua carreira musical; lá, Bruno formou o time de produtores The Smeezingtons, ao lado de Philip Lawrence e Avril Levigne.
Depois do fracasso na Motown Records, Mars assinou com a gravadora Atlantic Records em 2009. Durante os primeiros meses como contratado da gravadora, o cantor co-escreveu os arranjos para música como "Nothin' on You" de B.o.B e "Billionaire", de Travie McCoy. Ele também participou da composição dos hits "Right Round", do rapper Flo Rida, "Wavin' Flag", de K'naan e "Fuck You!", de Cee Lo Green.
Em 2010, lançou seu álbum de estréia, intitulado Doo-Wops & Hooligans, lançado em 4 de Outubro daquele ano, pelo selo da Atlantic/Elektra Records.
Seu primeiro single, "Just The Way You Are", o primeiro da carreira de Mars, atingiu a #1 posição na tabela da Billboard Hot 100, que ocupou por quatro semanas consecutivas. O segundo e mais bem sucedido single até agora, "Grenade", também atingiu a 1ª posição da Hot 100, permanecendo nesta posição por oito semanas não consecutivas. O terceiro single"The Lazy Song" retirado do álbum, "Doo-Wops & Hooligans", fora lançado oficialmente em 15 de Fevereiro de 2011.
O sucesso dos singles "Grenade" e "Just The Way You Are", ambos n°1 nas paradas mundias, fazem de Mars um dos seis artistas masculinos na história que alcançaram o topo da Billboard com os dois primeiros singles de um único álbum, e o primeiro a fazê-lo em 13 anos.
Comparado a lendários artistas como Michael Jackson e Elvis Presley, Mars é considerado um dos mais "versáteis e completos artistas pop da atualidade", segundo um dos críticos do The New York Times[1].

Fonte: Wikipédia

Gostaram? Espero que sim =D

Bjoos!
@CeileMoraes
@EsteJaLi

Participem da promoção de 100 seguidores, hein? http://migre.me/56EDO
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. é um musica gostosa de se ouvir =D

    ResponderExcluir
  2. Adoooooooooooro Bruno Mars, ele tem uma voz linda!!! *-*
    Não sabia q ele era havaiano :o

    @nann_da

    ResponderExcluir
  3. Tem umas trilhas sonoras que você acha que vai ter alguma coisa a ver e no final não é o que pensava

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.