Pré-estreia Cowboys & Aliens

Olá pessoal!

Na quinta-feira, dia 08/09, tive o prazer de participar da pré-estreia de Cowboys & Aliens organizado pela Galera Record no Kinoplex do Itaim Bibi. Fui representar a do Ler e Almejar obrigadaaa! juntamente com meu irmão \o/

O evento foi super bem organizado, não tinha fila, não tinha tultmuto... Pelo contrário, estava super tranquilo. Tinha até pipoca e refri na faixa rs.

Conheci a Vivi da Galera que é muito simpática!

Dá uma olhada no convite que recebemos:


Contando com um belo elenco (Daniel Craig, Harrison ford e Olivia Wilde), o filme se passa em 1873, em um cenário de velho oeste com muitos cowboys e uma invasão de aliens (bichos horríveis e muita gosma baaah). 
Jake Lanergan acorda ferido e sozinho no meio do nada e sem nenhum vestígio de memória, apenas uma pulseira de metal estranha e um ferimento na barriga.  
Logo, ele vai até a cidadezinha mais próxima e é encontrado pelo delegado que identifica o homem que está no cartaz de "Procurado" (ele é acusado de ter matado sua mulher).
Com algunls lapsos de memória, ele lembra o que houve com a esposa: foi misteriosamente abduzida. E é contra isso que ele deve lutar ali: atacar com sua pulseira os aliens que surgem em estranhas máquinas super desenvolvidas (ok, eles são aliens) e estão levando muitas pessoas de Absolution.
Com momentos de risadinhas, irônico, uma pitadinha de romance, tiros, gosmas e tudo que tem direito ao misturar algo épico com alienigenas.

Com título homônimo, temos o livro e o HQ, ambos lançados pela Galera Record:



Um beijo,
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Olá Ceile!

    Fico muito feliz por você ter curtido muito a pré-estreia, junto com seu irmão.

    Que bom que ocorreu de uma forma super organizada.

    Estou louca para assistir esse filme e também ler o livro e a HQ.

    OBS: Você bem que poderia ser uma nova colunista do meu blog, para esse tipo de ocasião, caso eu não possa ir hehehe. ;)

    Adorei o post!

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  2. A Val, colunista do blog tbm foi! ^^
    E amou! =D
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahaa, então era isso!

    Eu fiquei acompanhando suas conversas com a Rê pelo twitter #curiosa e ela dizia q não podia falar o q era.. Bem legal ela ter cedido o lugar pra você.

    Agora vamos ao filme ;)

    Eu nem sabia da existência desse filme, até ver o livro da Galera Record.

    Parece ser bem legal, adorei a ideia de misturar cowboys com alienigenas. Imagino tiros
    espalhando gosma por toda a tela #nojinho

    Um filme de Aliens que preciso ver desesperadamente é Eu sou o número quatro, eu gosteii muito do livro e o filme deve ser ótimo . Claro que o Alex Pettyfer ajuda né??

    Beijos

    http://livrosetsurus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não vi esse filme, mas fique bastante curiosa pra assistir, parece ser uma mistura que deu certo Cowboy com alienígenas.

    ResponderExcluir
  5. Já me falaram mta coisa sobre esse filme, estou com mta vontade de assistir!

    Ótimo post.

    Tem meme pra vc lá no meu blog!!

    http://kastmaker.blogspot.com/2011/09/memes-e-selinhos-2.html

    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Gente pense num filme comentado, deve ter sido muito especial alem de se divertir ainda conhecer novos amigos tudo muito bom

    ResponderExcluir
  7. Que máximo que você foi na estréia agora eu não posso ir em nenhuma estréia como ser menor de idade é ruim, mas parece ser bem legal o filme por mais que eu tenha preferência para Drama :)

    ResponderExcluir
  8. Criaturas gosmentas como aliens não é muito bem o que eu esperava, mas acho que o filme tem elementos para ser legal, embora não seja bem o tipo que me agrade. prefiro os aliens gatinhos, como em "Eu sou o número quatro". bjos, flor!

    ResponderExcluir
  9. Que bom que vc curtiu florzinha!!!!
    Eu odiei kkk e a Rê é um amor né !?!
    Bjos!!!
    Corjão Books

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.