Resenha de A Filha da Tempestade – Richelle Mead

  
           Eugenie Markham, mais conhecida como Odile Cisne Negro é uma xama poderosa e mercenária, que trabalha lutando contra espíritos malignos que incomodam os humanos. Sua vida muda quando ela é contratada para resolver o rapto de uma adolescente que foi levada ao Outro Mundo, um lugar poderoso e desconhecido, habitado por nobres, criaturas mitológicas e almas perdidas. Lá, Eugenie descobre uma profecia, que fala sobre seu passado e diz que seu primogênito irá ameaçar o futuro do mundo, tornando Eugenie, alvo de demônios e criaturas ambiciosas.


   
         Richelle Mead é mais conhecida por sua série ‘’Academia de Vampiros’’ que eu infelizmente, até hoje não li, mas ouvi falar muito bem. ‘’A Filha da Tempestade’’ é o primeiro volume da série Cisne Negro, e tenho que dizer que esse livro não faz lá muito meu estilo, mas me agradou bastante.

            A trama é muito bem construída, a autora capricha na mitologia colocando seres e criaturas que eu nunca tinha ouvido falar até a leitura desse livro, o que foi bom porque tornou ele diferente de tudo o que eu já tinha visto. A única desvantagem disso é que no meio das ações eu ficava meio perdida na hora de lembrar e de entender sobre qual criatura essa bendita mulher tava falando.

            Os personagens são bem intrigantes e o enredo é surpreendente, cheio de reviravoltas de cair o queixo. Sem falar nas referencias POP que eu adoroo(quem não adora?)!

O livro é cheeeeio de erotismo, o tipo de livro que te faz esconder página no metro, que te deixa vermelha. ‘’AI AI AI UI UI’’(espero que minha mãe não leia essa resenha, mas enfim).

Recomendo para aqueles que querem um pouco de ação e sobrenatural! Quem gosta de Vampire Academy sem sombra de dúvidas vai amar.

Meu nome é Amanda e essa foi minha primeira resenha aqui no ‘’Este Já Li’’, espero que tenham gostado!

Beeeijos, Amanda
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Amei toda a resenha, mas essa parte "O livro é cheeeeio de erotismo, o tipo de livro que te faz esconder página no metro, que te deixa vermelha. ‘’AI AI AI UI UI’’(espero que minha mãe não leia essa resenha, mas enfim)." Me fez lembrar de quando eu li O Legado da Caça-vampiro...
    rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Hum ¬¬' Adoro cenas hot kkkkkk

    Eu tenho os 4 livros da Academia de Vampiros e ainda não li nenhum =[ Mas todo mundo fala tão bem... Imagino que A Filha da Tempestade é ótimo mesmo!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ain amo a Richelle <333
    Ela é ótima escritora! Já li na internet Academia de vampiros - todos os livros, mas infelizmente, ainda não tenho em mãos, e também a Série Georgina Kincaid que é puro luxo e sedução /pisca
    Mas esse livro ainda não tive oportunidade de ler, com certeza deve ser maravilhoso também ^^

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda nao li VA , mas a autora parece que escreve muito bem, o que me faz querer ler esse livro que parece ser bem intrigante também!

    ResponderExcluir
  5. Adoro livros que mostram tudo acho que vale a pena ler livros Hot kk's

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Já li VA e adorei!! Filha da Tempestade parece ser ótimo... Entrou pra lista de "quero ler"!!

    Cristina Gomes

    ResponderExcluir
  7. Já quase comprei esse livro 2 vezes, parece ser super legal, mas já me disseram alguns comentários negativos sobre ele e acabei desanimando ...
    Gosto muito de AV então acho que vou acabar gostando haha sei lá, é ler para ver né hasuahus

    Bjoo
    @carol_ordonha

    ResponderExcluir
  8. A Richelle escreve tão bem! Eu sou apaixonada por VA já li tantas vezes e não canso de ve ou outra pegar um dos livros e reler! Mas mesmo sendo fã dela ainda não me animei de ler A Filha da tempestade porque sinceramente não é meu genero literario =P

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha,já estava a procura deste livro a um tempinho,ñ me recomendaram,e as resenhas eram péssimas,vc se perdia,com a sua,deu para entender e estou mt empolgada para comprar ele, parece mt interessante, obrigada pela ajuda... Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkk ficou otima sua resenha!
    adoro o sobrenatural e fiquei super interessada nesse livro!!
    parabens pela resenha!!!
    =D

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.