Book trailer de Os Sete Selos e de Bios

Oi, pessoas amadas, a primeira novidade é: Vou passar a postar terça; a segunda é: Esses BTs são parte de uma promoção da autora.

Como boa fissurada em livros, sou louca pelos livros da Luiza Salazar, olhando o blog dela vi que ela lançou a promoção de seus leitores criarem BTs para os livros dela e esses BTs vencedores se tornariam os Oficiais.

Não sendo critica - uma ironiazinha sempre vai bem - aproveitei para dar minha opinião sobre os BTs.


Os Sete Selos

Minha doce opinião: Primeiro - Criatividade! Parabéns, ao ver este BT, se eu não soubesse da promoção não acharia que era um fanmakeBT... Ganhou pontos extras comigo por ter o meu amor incondicional, o Ian J. Somerhalder na frente ai.
Segundo - A estória em si não é lá tão fácil de se representar em um fanmakeBT, eu acho que ela teve uma ótima imaginação, prestou bem a atenção e usou fortes representantes para os personagens.



Bios
Minha doce opinião(²): Primeiro - Não estou tão certa de se gosto dessa atriz ai, mas adorei o BT... Foi super empolgante ver a criatividade que ela teve ao utilizar uma cena do filme Constantine e os elementos da parte em que explica a estória.
Segundo - Outra estória de não tão fácil representação, mas que ficou incrível.

Bônus: Não podia esquecer as capas né?! Adoro as duas, mas estou super apaixonada pela capa de Marina Avila, a capa de Os Sete Selos.

Bom, é isso por hoje...

Beijos.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Bem legal a Underworld criar os books trailers ")

    ResponderExcluir
  2. Amei o book vencedor ainda mais com meu fofo do Ian e o gato Chris lindos demais muito bom mesmo gostei dos dois parabéns pela criatividade dos produtores dos bts

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom? Muito obrigada pelos elogios ao booktrailer de Os Sete Selos, foi feito por mim. Sua opinião me fez muitíssimo feliz!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.