Estrela Píer - Kamila Denlescki

Estrela Píer: O tempo, a chuva, o outro - Kamila Denlescki

Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento. Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse. O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera. Das certezas, apenas uma: Não há para onde fugir!

UAU! Não sei outra palavra para resumir o livro! Se eu tinha pensado qualquer coisa deste livro, com certeza, não foi nada do que encontrei... Foi muito melhor e surpreendente!

Lúcia Píer Eli é uma bibliotecária que vive com sua avó e sua irmã Lara. Seus pais foram embora - sua mãe para Paris e seu pai para o México.

Lúcia vai ao cinema com Carlos, que está fazendo tudo de errado para conquistá-la, mas ela acaba reparando no protagonista do filme que assistiram - o ator Richard Clevehouse. Depois desse encontro nem tão bem sucedido, Lucia fica pensando na verdade, evitando pensar naquele galã lindo!
E sua vó logo avisa sobre uma promoção para concorrer a um jantar com o ator. Ok, qual a chance dela ganhar o concurso da Sexy Diva?

Você logo começa a imaginar que a Lúcia é uma menina frágil, traumatizada e infeliz, certo? Então pare de fantasiar: Lúcia é uma ótima "mocinha" e nem um pouco chata como tantas outras por aí.

Como nossa querida Lúcia é muito realista, ela nem pensa em se inscrever. Mas sua vó, muito romântica, acredita que pode ser a oportunidade da vida de Lúcia e a inscreve.
E não é que ela ganha? Ela viaja para Londres e logo é cortejada pela equipe do Sexy Diva e tem o seu encontro com o ator dos seus sonhos... Mas este encontro é o "estopim" para cenas de ação dignas de Hollywood!

Lúcia jamais imaginaria que uma "simples" viagem para Londres viraria sua vida de cabeça pra baixo (na verdade, traria a sua "verdadeira" vida).

Muito mistério, muita ação e um romance lindo! A Kamila conseguiu trazer tudo isso para um só livro e não fez bagunça nenhuma! Sabe o que é ler um livro com o coração na boca? Assim é Estrela Píer: aquele livro que você não consegue parar de ler e se surpreender!

Com o final enigmático, fico louca para uma continuação! Rick me fez suspirar e Lúcia me cativou com seu jeito objetivo e seu humor brasileiro rs.

Vocês podem comprar o livro direto com a autora (clique aqui) e aproveitem que está com uma ótima promoção (:

Ceile Moraes.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Ceile! Já li Estrela Píer e amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, tudo bem?
    Faz um tempão que li este livro mas ainda lembro que gostei muito dele, foi uma leitura super agradável para mim, sem contar que a autora é uma fofa também.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que é ler um livro com o coração na boca?

    Sei porque também li e claro me APAIXONEI pela história linda!!

    É o tipo de livro que você DEVE ler e reler!

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O posto do book tour é bem recente (não passar de duas semanas). E, sim, acho que vai ser legal se fizermos o book tour juntas.
    Me avisa quando vc postar no seu blog.
    ;)
    Bjs
    Pamela Chris

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.