Baú de Romance #11 Um escândalo de Amor (Lori Foster)

                                                    
Autora: Lori Foster
Editora Harlequin


Sinopse:
Ele queria um bebê, não uma amante.
Tony Austin não desejava ter uma esposa, mas queria muito ter um filho. O que ele precisava era de uma mulher que gerasse e carregasse seu bebê até o nascimento e depois desaparecesse de sua vida para sempre...
Ela queria um amante, não um bebê.
A última coisa que Olívia Anderson desejava na vida era um marido e filhos. Tudo com que ela sonhava era passar uma semana ou duas de paixão nos braços de um homem absolutamente maravilhoso, que despertasse a sensualidade que pulsava em seu corpo e em sua alma.
E teria sido o encontro perfeito...

 Resenha:
Esse é um daqueles livros que, apesar dos pesares, tem aquele toque fofinho e irresistível. Logo quando comecei a lê-lo, e vi a proposta (no mínimo) indecente do mocinho, logo pensei que o livro seria uma baixaria que só (haha); bem, para meu alívio, não foi bem assim. Com a narrativa fluida e natural, duvido que alguém comece a lê-lo e pare pela metade, ou passe mais de dois dias sem ter virado a ultima página do livro.

                Acho que esse é um dos casais mais estranhos que já vi. Tony, nosso mocinho, olhou para Olívia e logo pensou: essa mulher vai ser a mãe do meu filho. Não, não se engane; não havia um pingo de vontade, da parte dele, de cortejá-la, ou passar uma noite sequer com ela, ele só queria que ela servisse de solo fértil para plantar suas sementes e gerar um filho. É... Mas o que me impressionou foi a cara-de-pau dele de fazer essa proposta à ela! E ainda afirmar que a ultima coisa que queria era uma mulher, uma esposa! Mas, quando pensei que mais estranha a estória não poderia ficar, vem Olívia e completa a maluquice: ela só aceitaria, se Tony passasse as noites com ela durante duas semanas, e, se nesse período ela não engravidasse, cada um seguiria seu caminho e fim. Na verdade, Tony nem pretendia acompanhar a gravidez, ele só queria um bebê e como bebês não se dão em árvores (nem são trazidos pro cegonhas...), o homem teve de aceitar a realidade e escolher uma mulher que servisse à seus intentos – e que não lhe cobrasse casamento ou relacionamento... Bem, a proposta de Olívia não estava nos planos dele, mas, também, como ela logo disse que não queria relacionamentos e que o deles dois não passaria de um negócio carnal, ele não se preocupou em assimilar o prazer com o seu sonho de ter um filho.

                Porém, havia uma coisa não discutida, e que Olívia queria esconder... Ela tivera um problema em um dos ovários, quando menor, e não podia ter filhos. Claro, não disse isso à Tony, apesar de sempre sentir-se culpada por enganá-lo, mas estava disposta a cumprir o contrato e desaparecer da vida de Tony assim que as duas semanas se passassem. Nesse meio tempo, Tony a fez conhecer o que era ter uma família, o carinho que havia entre seus parentes. Os pais de Olívia já haviam morrido e a moça tinha muito medo de ter algo nas mãos, para depois perdê-la, por isso costumava não relacionar-se. Ela não possuía parentes, não era de namorar e não tinha sequer amigos. Era solitária, totalmente o contrário de Tony e sua grande e feliz família. Foi nesse período que Tony percebeu que algo mudava dentro dele... que ele começava a sentir algo mais por Olívia, apesar de não confessá-lo para não acabar assustando-a. Sim, ele a amava. E estava pronto para fazê-la parar de fugir de relacionamentos e deixar-se envolver por ele e seu amor.

               O final é realmente muito fofo! Temos que dar destaque ao fato de que Olívia passa o livro todo pensando que não pode ter filhos, mas, na verdade, o fato é que ela só tem mais dificuldade de engravidar do que eu ou você. Claro, ela não sabe disso. Já Tony, é muito fofo mesmo! Inicialmente, achei-o um cafajeste esquisito, por querer que Olívia fosse mãe de seu filho e depois desaparecesse de sua vida. Se bem que cafajeste é uma palavra que não se enquadra muito bem, mas ok. De resto, o livro é maravilhoso.
Nota: 9.0
Ass.: Arine-san
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Meio pilantra essa Olivia não ? rsrs
    Adorei a resenha, sério mesmo me deu muita vontade de ler, ver esse casal esquisito, ve como eles se apaixonam ,

    Bjinhusss !!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.