Book Trailer de Tempest

Oi gente, trouxe um BT que foi feito para o livro que está sendo lançado hoje!


Sinopse: O ano é 2009. Jackson Meyer, dezenove anos, é um garoto normal… ele está no colégio, tem uma namorada… e ele pode viajar no tempo. Mas isso não é como nos filmes – nada muda no presente quando ele viaja no tempo, não há problemas sobre o espaço-tempo contínuo ou quebrar o fluxo – é apenas uma diversão inofensiva. Isso é… até o dia que estranhos atacam Jackson e sua namorada, Holly, e durante a luta, Holly é morta a tiros. Em pânico, Jackson salta para o ano de 2007, mas não é como as viagens anteriores. Agora ele está preso em 2007 e não pode voltar ao futuro. Desesperado em tentar de alguma forma voltar a 2009 para salvar Holly, mas incapaz de voltar, Jackson se estabelece em 2007 e tenta aprender o que puder sobre suas habilidades. Mas não demora muito para os estranhos que atiraram em Holly em 2009 chegarem à procura de Jackson, no passado, e esses “Inimigos do Tempo” não vão parar enquanto não recrutarem esse poderoso jovem viajante do tempo. Recrutá-lo… ou matá-lo. Juntando pistas sobre seu pai, os Inimigos do Tempo, e sobre si mesmo, Jackson deve decidir quão longe está disposto a ir para salvar Holly… e possivelmente, o mundo inteiro.


Bom, eu adoro quando os BTs trazem imagens da capa e frases, sou muito suspeita porque eu gosto de qualquer coisa que me convença que devia fazer parte da divulgação daquele livro.
Eu adorei a frase, tem tudo a ver com as cenas que o BT nos traz A tradução é: Ele achava que tinha todo tempo do mundo para estar com a garota que ele amou, até o momento que o levaram para longe... dela.
Achei super legal o jeito como mexeram na imagem da capa e mostram as partes. A cena de ele sendo levado pelo tempo é incrível e muito interessante - é a tecnologia... - A história em si é super chamativa, estou louca para ler o livro.
Amei a capa. Olha a imagem da capa:
  Achei super interessante e bonita, tem tudo a ver com o livro.

 A música, eu não lembro agora qual é, mas com certeza eu já ouvi - eu já ouvi muita música - e até acho que combinou bem com o Book Trailer e com a história.
Bom pessoal é isso por hoje, na próxima terça eu trago mais um BT incrível pra vocês.

Beijo.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Esta capa esta sensacional, com certeza da muita vontade de ler só por causa dela.....bj bj

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  2. Eu vi esse livro em um blog internacional e desde então não vejo a hora de que saia por aqui")

    ResponderExcluir
  3. Nossa O.O
    Ação e suspense com certeza irão arrepiar os leitores.
    A capa já passa essa sensação...
    Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  4. Que capa linda, que história sensacional! Adorei tudo! parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Gente, fiquei tão ligada na capa... Estou super interessada nesse livro.

    Marcelo, também o vi em um blog internacional... Assim que soube do Book Trailer não perdi tempo em procurá-lo. Queria apresentar ao leitores do blog que dá pra variar dentro do estilo sobrenatural.

    rsrs

    Bom, beijos, obrigada pelos comentários.

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei e a capa do livro tem um impacto bem legal se eu estivesse na livraria e batesse o olho com certeza iria chorar pra levar ele pra casa!

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.