Capas de Beijada por um Anjo 5 e Um Mundo Brilhante


Oi gente!
Meu primeiro post com a roupa nova rs
O que acharam?


A Novo Conceito divulgou agora a tarde para desespero de todos as capas dos próximos lançamentos: Beijada por um Anjo - Revelações de Elizabeth Chandler e Um Mundo Brilhante de T. Greenwood... Dá uma olhada:




Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.






Quando o professor Ben Bailey sai de casa para pegar o jornal e apreciar a primeira neve do ano, ele encontra um jovem caído e testemunha os últimos instantes de sua vida. Ao conhecer a irmã do rapaz, Ben se convence de que ele foi vítima de um crime de ódio e se propõe a ajudá-la a provar que se tratou de um assassinato. Sem perceber, Ben inicia uma jornada que o leva a descobrir quem realmente é, e o que deseja da vida. Seu futuro, cuidadosamente traçado, torna-se incerto, pois ele passa a questionar tudo à sua volta, desde o emprego como professor de História, até o relacionamento com sua noiva. Quando a conheceu, Ben tinha ficado impressionado com seu otimismo e sua autoconfiança. Com o tempo, porém, ela apenas reforçava nele a sensação de solidão que o fazia relembrar sua infância problemática. Essa procura pelas respostas o deixará dividido entre a responsabilidade e a felicidade, entre seu futuro há muito planejado e as escolhas que podem libertá-lo da delicada teia de mentiras que ele construiu.
Esta, enfim, é uma história fascinante sobre o que devemos às pessoas, o que devemos a nós mesmos e o preço das decisões que tomamos.

Agora só nos resta esperar pelos livros e se deliciar com a leitura! O "Um Mundo Brilhante" foi uma total surpresa pra mim, realmente não conhecia o livro e estou curiosa d+!
Beijada por um Anjo é uma das minhas séries preferidas, então quando fiquei sabendo que ele já seria lançado, fiquei tipo OMG! Tristan, mal posso esperar pra te "ler" de novo ♥



Ceile Moraes.


Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Bem legal a roupa nova rsrsrsrs

    Vão ser quantos da série Beijada por um Anjo ???Li os três primeiros ainda não li o quarto e nem sabia que ia ter o quinto rsrsrs.Gosto da série mas espero que a história já não esteja se arrastando ,perde a graça.Esse parece ser legal.
    Não conhecia Um Mundo Brilhante,história interessante,também to curiosa!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Nossa, será que essa mulher não cansa não? Não li os três primeiros, mas estão na meta... E agora que acabo de acrescentar o quarto você me vem com o quinto... Jesus! É muito livro!
    Adorei demais a roupa nós que estamos vestindo.

    Também estou curiosa com Um mundo brilhante...
    Ai, ai, vai mais um pra meta eu tenho que acabá-la no meio do ano.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dessas duas capas e apesar de não gostar muito da serie Beijada por um Anjo fiquei mais curioso para ler os outros 3 logo, já que só li o primeiro.
    E Um mundo brilhante também foi uma surpresa para mim, eu ouvi pessoas falando que tinha recebido a nota fiscal dele e quando vi a capa e li a sinopse já fiquei curioso!

    ResponderExcluir
  4. Como nunca li nada de Beijada Por Um Anjo, esse não me animou muito.
    Mas fiquei bem curiosa pra ler Um Mundo Brilhante!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Adorei o no Lay do Blo!

    Quando entrei eu olhei e disse eu sigo esse Blog? kk'S é típico essas coisa de pessoas desligadas!

    Bom vamos falar da capa mais bonita da série??

    Olha livros sobre anjos realmente não é meu forte, mas eu leria essa série, mas para isso volte ao inicio néh vou ter que começar do primeiro livro!

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ceeile, eu AMEI a capa de Um Mundo Brilhante, vc viu a foto do kit no face? tá show de bola!!!

    Beijos
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  7. Ceile, você instalou o blog e nem avisou! Cheguei aqui e fiquei "que blog é esse? tá parecendo com o este já li o.o" KKKKKK Recebi a NF da Novo Conceito hoje, estou animada! E é, vou ter que ler a série Beijada, você sabe quantos livros são?

    Beijos,
    whosthanny.com

    ResponderExcluir
  8. Oi ! Achei o blog hoje e já estou adorando ele ! Então , támbem adoroo beijada por um anjo e fiquei O.O chocada quando vi que ia ter mais um livro (Alem do 4) e esse outro um mundo legal tambem parece ser legal ... quanto livro meu !
    xoxo
    @mundodoesmalte

    ResponderExcluir
  9. Antes de tudo, adorei o novo visual do blog. Ficou super fofo! =D

    Eu consegui a pouco tempo os 4 primeiros livros de Beijada por um Anjo, mas cadê o tempo pra ler?? OMG!
    Achei linda a capa do 5º livro e vi que a almofadinha é com penas pretas, já quero!!! Kkk

    Super ansiosa por Um mundo brilhante!

    Beijinhos
    http://livrosetsurus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi , conheci seu blog hoje e ja estou seguindo, muito lindo ele, parabéns !!

    Nunca me interessei pela série Beijada por um anjo , agora Um mundo brilhante foi amor a primeira vista .. que capa linda é essa ??

    Bjinhuss !!!

    ResponderExcluir
  11. Acabei de Ler Um Mundo Brilhante e gostei muito, sem falar que a capa é mesmo linda.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. Já li Beijada por um Anjo 1,2 e 3, e ameeei o Tristan, embora tenha achado a Ivy bem chatinha, louca pra ler os outros livros *-*

    ResponderExcluir
  13. Adoro a série de Beijada Por um Anjo, ela não tem nada de espetacular, mas é super fofa e super agradável de ler, me conquistou! Mas poxa, o quinto livro, começo a achar forçado já.

    Um Mundo Brilhante. Estou louquíssima por ele, apesar de já ter escutado diversas opiniões sobre ele, mas espero que eu goste, e a capa também é maravilhosa *-*

    Bjoo
    @carol_ordonha

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.