Divulgando: Um tanto de novidades!


Oi gente! Como vocês estão? Espero que estejam todos bem (:
Estou passada com o tanto de novidades que surgiram neste mês :o As pessoas levam a sério esta coisa de ano novo, vida nova

Vamos começar pela Novo Conceito que divulgou hoje o novo lançamento da editora: o livro Para Sempre.

Este livro é o que deu origem ao filme homônimo que tem data prevista de lançamento em 13/04/2012. O filme conta com Rachel McAdams e o tudo de bom Channing Tatum nos papéis principais. Você talvez reconheça Channing de outra capa da Novo Conceito. Sim, ele é o John do filme "Querido John", inspirado no livro do tio Nick. Bom, preciso falar que estou empolgada com a novidade?

A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.


Outra novidade que me deixou MEGA feliz, é a nova autora parceira do blog: Nanda Belém! #Surta! Eu desejada muito o livro dela e agora vou ter a oportunidade de ler e, claro, contar pra vocês depois o que achei.

Digam "Oi" pra Nanda, gente!


O que acontece quando um reencontro desperta um sentimento que você acreditava já ter esquecido? Renata achava que precisava apenas de um pouco de agito no namoro com Rodrigo. A rotina dos três anos de relacionamento havia acabado com todo tipo de frio na barriga e até mesmo com a paixão. Mas como agitar uma pessoa que parece não querer sair do lugar? Desesperada por mais emoções nos seus vinte e poucos anos, Renata decide mexer com o passado. De repente, o simples envio de um convite de aniversário para o antigo namorado faz o mundo virar de cabeça para baixo. Renata encontra no ex a adrenalina que tanto sentia falta. O problema? Ele também era comprometido. Entre e-mails, amigas, brigas, confusões, encontros, desencontros, ciúmes e tentações, Renata tenta amadurecer e espera tomar a decisão certa.
Outra parceria que o blog fechou foi com a autora Fabiane Ribeiro. #SurtaDeNovo! Ela é autora dos livros Corações em Fase Terminal e Xadrez. Nem preciso dizer da minha felicidade ao ver um email dela com a proposta de parceria, né?

Falem "Oi" pra ela também (:


Cátia, após quase acabar com a própria existência, mergulhada em uma vida de vícios e erros, acorda em um local misterioso, com o coração, manchado, em uma caixa dourada, e uma projeção de si própria, presa em um espelho repugnante. Em meio a uma cidade estranhamente maravilhosa e um amor mais forte que a própria vida, Cátia tem sua última chance de encontrar a cura para seu coração manchado. Descubra o que é o Santuário, o clarão dourado, o templo onde a rosa flutua... Conheça cada personagem e seu coração doente. Cada um deles terá uma última chance para salvar sua vida, devido a seus próprios erros.



A Editora Dracena está com um lançamento que promete surpreender seus leitores.

Oldar é um planeta muito antigo, ainda em seu início, quando o universo era imenso e inexplorado. Os povos começavam a conhecer uns aos outros e tinham seus primeiros conflitos motivados por paixões humanas e até sobrenaturais. A primeira narrativa de Oldar inicia-se no país do continente Oeste conhecido como Edammael, onde vivem os dans. O governo fora estabelecido no início dos tempos como reinado, no qual um homem governa sozinho o destino do povo. Houve também um reinado duplo, em que Dormom e Gormom, irmãos gêmeos que se amavam muito, reinaram em paz. Nem tudo o que é bom dura para sempre e um dia a ganância por poder levou a uma traição que dividiu o reino de Edammael em dois. O reino do norte, sob o comando de Dormom envolveu-se com magia das trevas e criou monstros para derrotar o seu adversário. O reino do sul, sob o comando de Gormom aprendeu sobre um outro tipo de magia e, usando o cajado de poder e outras armas sagradas, lutaram na primeira Guerra do continente Oeste, que ficou conhecida como a Guerra da Traição. Oldar é a primeira história da Trilogia que serve como introdução ao universo em que um guerreiro chamado Telfem viajará por todos os planetas com seres viventes usando espelhos mágicos.


É claro que não coloquei nem metade das coisas que estão acontecendo no mundo literário... E eu tinha muita coisa pra colocar, mas não estou me entendendo com o blogger, sério. Deixa para o próximo Divulgando rs.

E aí, tão empolgados quanto eu?


Ceile Moraes.
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Uhul que legal. Muito maneiro as novas parcerias e os livros parecem ser ótimos. E a minha lista vai crescendo, acho que vou prolongá-la para o final do ano. kkkk.
    Como sempre um ótimo post Amada. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha ouvido falar sobre esse Para sempre, mas agora fiquei super curioso para lê-lo, mais um super lançamento da Novo Conceito!
    E parabéns pelas parcerias, tenho certeza que esses livros são otimos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Nossa, super verdade, muitas novidades! Também quero muito ler Para Sempre, parece ser muito bom! Também to louca para ler Xadrez, me interessei por ele a primeira vez que eu o vi, rsrs.

    Beijos
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  4. ooohhh, adorei as novidades. Fiquei especialmente empolgada com as autoras brasileiras. É bom ver livros nacionais (e bons) ganharem seu espaço. Fiquei ansiosa para ler as resenhas, e, principalmente, os livros. O que mais me chamou a atenção foi "Coração em fase terminal", por ter esse toque de sobrenatural que me deixa louca.
    Parabéns pelas parcerias.
    Bjs
    Pamela Chris

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ceile.
    São muitas novidades ;)
    Parabéns pelas novas parcerias e que vc consiga muitas outras.

    Mil bjoks ^_^
    Suellen
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas parcerias com a Nanda e a Fabi.
    São excelentes escritoras, ansiosa pelas suas resenhas.

    Beijos
    Leitora Incomum

    ResponderExcluir
  7. Minha nossa!
    Fiquei de cara!
    É muita coisa só pro primeiro mês de 2012
    Parabéns pelas parcerias
    ^^

    ResponderExcluir
  8. To supeer ansiosa pelo livro Para Sempre da Novo Conceito, essa editora é demaais!! Adoro todos os livros dela *-*
    E meus parabéns pelas parcerias ^^

    Beijos,
    @flafsbp
    { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  9. Ai gente, obrigada pelos comentários!
    Tambpem estou mto feliz pela chegada das duas autoras lindas aqui no blog =D

    E imaginem se estou ansiosa por Para Sempre? Apesar de ser pequeno, 114 páginas ou algo assim, sei que vai me fazer suspirar (se não chorar hahahaha).

    Um beijo pra vcs e obrigada pela visita (:

    ResponderExcluir
  10. Para sempre entrou na minha cabeça e não quer mais sair!! Agora só comprando mesmo, já tinha lido alguma coisa sobre os outros livros!

    http://aleitoracassia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelas parcerias !!
    A capa de Para sempre é lindissima , a historia me parece bem interessante também !!
    Bjinhuss !

    ResponderExcluir
  12. Corações em Fase Terminal pra mim parece encantador, um relato tocante e delicado, adoro livros assim sensíveis *-*

    ResponderExcluir
  13. Tava procurando em vários blogs resenha de Para Sempre e ainda não achei... pensei que aqui tinha mas ainda também não =/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.