Série New Girl




Olá! Tudo bem com vocês? Como passaram o fim de ano? Muitas festas? Promessas para 2012? Animados para as férias? Bom, para começar o ano leve e divertido, venho com uma dica de série super legal. New Girl

É uma série que no inicio pode não agradar(o piloto é um pouco chatinho), mas depois vendo os outros episódios não tem como não se apaixonar por cada personagem, por cada história contada, e mesmo achando Jess chatinha em algumas cenas, ela é excêntrica e divertida com suas cantorias.

Pode parecer um pouco Friends ou qualquer série que tenha amigos dividindo um apartamento, mas essa é diferente. A trama foca mais em Jess e nós relacionamentos com os outros companheiros e sua melhor amiga modelo. Ela está descobrindo como morar com três homens que ela nunca conheceu, e tentar se readaptar nesta nova vida de solteira(acho que está mais para eles se adaptarem em morar com uma garota louca).
 
NEW GIRL: A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jessica "Jess" Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traí e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos.
 
PERSONAGENS:

 
Nick é um bartender que também passou por um recente término em um relacionamento. Ele pode ser um pouco mal humorado algumas vezes, e irritado, mas no fundo é uma pessoa carinhosa.
Schmidt é um cara conquistador que quer sempre levar a mulherada pra cama, mas toma os maiores foras épicos. Tem obsessão com sua forma física, já que quando era criança foi um gordinho.
Winston é ex-jogador de basquete profissional que volta para o apartamento e se considera um fracasso, nem um emprego consegue manter.

As piadas são engraçadas e ao contrário de 2 Broke Girl que apela muito para piadas sexual, foram poucas vezes que eu vi em New Girl, é claro que sempre é de Schmidt, ou do episódio sobre Nick, e da Jess. No entanto, não é tão chamativo. Os roteiristas sabem dosar as piadas com qualidade e quantidade.
Eu me apaixonei pelo barman, Nick. Acho ele um fofo, e é adorável vê-lo com Jess. Todas as cenas com os dois juntos são impagáveis. Acho que eles dariam um ótimo casal *o* E estou torcendo para que isso aconteça.
 
Quem quer rir, esquecer os problemas e relaxar, tenho certeza que essa série é para você. Confere a promo!



Beijos e até a próxima!

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Eu já tinha visto o poster dessa serie, mas nunca tinha procurado saber do que se tratava. Agora fiquei curioso para assistir alguns episodios, é uma pena que os primeiros sejam chatos então, mas pelo que você disse a serie parece ser bastante engraçada e compensa assistir!
    Vou tentar ver alguns episodios!!

    ResponderExcluir
  2. Onde tá passando essa série?
    Eu quero ver, rs ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Bem, eu baixo pela net /hm
    Acho que nenhuma TV por assinatura comprou =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só vi esse post agora mas passa na sky

      Excluir
  4. Virginia de Oliveira28 de abr. de 2012, 13:49:00

    Gosto muito dessa série, é impossível não ri da Jess e dos outros personagens. Ótima indicação, acho que todos que tiverem um tempo deveria assisti-lá.

    ResponderExcluir
  5. amooooooo new girl acho muito legal

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.