A Batalha do Apocalise - Eduardo Spohr (Filhos do Éden - especial)



Oi pessoal, eu estou cheia de novidades maravilhosas... A primeira é: Ganhei meu Tablet - que seria meu presente de aniversário, mas atrasou um pouco e chegou na sexta à noite.- A segunda é: Com esse maravilhoso Tablet - que meu pai me deu - eu baixei vários e vários livros em inglês e em português... A terceira é: Fiquei apaixonada pela escrita de Eduardo Spohr e resolvi colocar o BT aqui.

Bom, se realmente querem saber, eu A-M-E-I o BT, simples, explica super bem sem dar nenhum furo da história que se passa no livro e como o livro, aparentam ser simples, mas podem surpreender você pelo trabalho neles feito. Eu particularmente adorei o fato de terem usado a capa como parte principal para o BT e gostei bastante das asas no final.

Há muitos anos, o Paraíso foi palco de um terrível levante. Anjos leais a Deus levantaram armas contra os poderosos arcanjos, que, onipotentes, corrompiam as ordens divinas. Derrotados, os rebeldes foram condenados a vagar pela Terra até o momento do Apocalipse. Mas eis que chega o Dia do Ajuste de Contas. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.







Acha que acabou ai, né? Não mesmo!
Devido a Gincana super legal que rolou eu deixei de colocar um BT, então compreendam, A Batalha do Apocalipse seria o daquela terça... Tecnicamente falta o BT de hoje.

Isso aí. Estou apaixonada pela escrita de Eduardo Spohr, tanto que já comecei a ler sua outra saga a Herdeiros de Atlântida.. No seu site, minha mais nova fonte de inspiração deixa bem claro uma coisa: “Filhos do Éden” NÃO é uma continuação de “A Batalha”, e sim o início de uma nova saga, onde algumas questões, antes obscuras, são enfim respondidas, enquanto outras são lançadas ao público. Tampouco trata-se de um épico. É, acima de tudo, uma aventura, um thriller de fantasia, menos heróico e mais dinâmico, mais humano, com pitadas de conteúdo histórico, romance e mitologia.


Então, na análise do BT, devo dizer que gostei mais das partes em que não entrara, os desenhos, mas eu gostei assim mesmo... Se for para comparar com o BT de A Batalha do Apocalipse, com toda certeza, digo que prefiro ler os livros a ter que escolher um. - rsrs.

Há uma guerra no céu. O confronto civil entre o arcanjo Miguel e as tropas revolucionárias de seu irmão, Gabriel, devasta as sete camadas do paraíso. Com as legiões divididas, as fortalezas sitiadas, os generais estabeleceram um armistício na terra, uma trégua frágil e delicada, que pode desmoronar a qualquer instante. 
Enquanto os querubins se enfrentam num embate de sangue e espadas, dois anjos são enviados ao mundo físico com a tarefa de resgatar Kaira, uma capitã dos exércitos rebeldes, desaparecida enquanto investigava uma suposta violação do tratado. A missão revelará as tramas de uma conspiração milenar, um plano que, se concluído, reverterá o equilíbrio de forças no céu e ameaçará toda vida humana na terra. 
Ao lado de Denyel, um ex-espião em busca de anistia, os celestiais partirão em uma jornada através de cidades, selvas e mares, enfrentarão demônios e deuses, numa trilha que os levará às ruínas da maior nação terrena anterior ao dilúvio – o reino perdido de Atlântida. 

Deixo aqui a dica: LEIAM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. Sério. A Pam já fez uma resenha do livro aqui e também indicou... Então eu reforço o que ela disse. (Rsrs.)

Bom, é isso por hoje.
Beijo.
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Menina, A Batalha do Apocalipse foi um livro que realmente me surpreendeu, sério, não esperava um nacional tão bom assim. Pode até parecer preconceituoso, mas tinha uma impressão totalmente errada da literatura brasileira!
    Mas enfim, o livro é maravilhoso, muito bem escrito, e com uma história fantástica!
    Hoje mesmo fui na Saraiva e quase comprei Filhos do Éden, estou louca por esse livro!!!

    Bjoo
    @carol_ordonha

    ResponderExcluir
  2. Capas perfeitas *---* Sou muito ligada em imagens porque adoro fotografia, capas divinas, Eduardo Spohr é ótimo, A Batalha do Apocalipse parece uma bíblia mas é divino :D
    O outro livro eu quero ler *-----*

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum livro do autor, o booktrailer está ótimo. '-' adoro as capas dos livros, são bem atrativas... ele e rafael draco, arrasam.
    beijos
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  4. Oiee Bom diia Jessy...
    Embora sejam capas lindas e os BTs super legais, esses tipos de livros não me conquistam historias de livros com anjos e demônios não é minha praia... e todo mundo se espanta porque eu leio tantos livros sempre mas esse gênero literário eu não curto =P

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nenhum livro do Eduardo Spohr , quero muito ler a batalha do apocalipse , mas sempre tem outros na frente . Os Bt estão realmente muito bons !!

    Bjinhuss !!

    ResponderExcluir
  6. Oi ! ja li o livro Herdereiros de Atlantida e tenho que dizer que me surpriendeu nunca espera gostar de um escritos nacional , mas ler esse livro foi uma esperiencia maravilhosa ! Uma otima trama com muita aventura e um pouquinho de romance ! Tudo de bom ! Ainda não tive oportunidade de ler a Batalha do Apocalipse , mas quando tiver chance eu vou ler com muito praze ! Ameio os BT ! Otimas resenhas !
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente? Nenhum desses livros me interessam Ceile :/ Isso de Apocalipse, fogo, esses temas, sei lá, eu não curto muito. Mas para quem gosta parece ser maravilhoso né?!
    E que sorte a suaa ter ganahdo o tablet *-* Parabéns!!? rsrs

    Beijos,
    @flafsbp
    { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  8. esses livros parecem ser sensacionais, principalmente o primeiro,a batalha do apocalipse. Gosto desse tema de anjos, rebelião e apocalipse! parabéns pela dica!

    ResponderExcluir
  9. Oi ..

    Eu já tenho os dois livros desse autor, mas só li o ABDA, que por sinal é muito bom.

    Adorei os BT ^^

    João Victor – Amigo do Livro
    • Administrador/Dono
    http://www.amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo presente!! To loka por um tablet, mas só Deus sabe qdo terei o meu...¬¬
    Eu já li e adorei ABDA, é realmente um livro magnífico!!! Quero muito ler Filhos do éden, só tenho visto críticas positivas, o que me deixa ainda mais curiosa!

    Bjinhos!

    Swan
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  11. Oba!Um tablet *.*

    O livro tem uma capa legal e tals..mas no momento não fiquei afim de ler...
    Engraçado isso, às vezes me apaixono logo de cara..outras só lendo mesmo pra gostar.

    ResponderExcluir
  12. Estava vendo aqui melhor...e esse livro é bem mitologico.
    Lembra um pouco as coisas de Percy Jackson...que eu li sem parar hahaha

    ResponderExcluir
  13. Ola,

    Gostaria de saber de quem leu se o livro A Batalha do Apocalise é bom, vale a pena comprar?

    pois a capa é 10, e o conteúdo ?

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.