Divulgando: Aviso e Novidades

Oi gente!
Como vocês estão?
Hoje trago mais um Divulgando e tenho um aviso muito importante para fazer sobre a gincana.

Bom, vocês sabem e estão participando muito da gincana que está rolando aqui no blog. Está sendo um sucesso e estou adorando tudo isso... Mas aconteceu um problema com alguns formulários.
Alguma pessoa mandou o formulário errado (preencheu alguma coisa errada, ou não preencheu) e acabou que todos os que chegaram depois deste, vieram com erro também.
Para solucionar e não ser injusta, preciso que algumas pessoas enviem novamente as respostas (desta vez para meu email ceile.dmoraes@gmail.com) do desafio de capas.
Este envio deve ser imediato para que eu consiga contabilizar os pontos antes da próxima fase da gincana.

Segue a lista das pessoas que precisarão enviar as respostas do Desafio de Capas:

Beatriz Helena Cruz
Carolina Calabrese Ordonha
Denise Almeida
Jéssica Rodrigues Lima
Jéssica Oliveira de Carvalho
Mariana Fontana Szewkies
Nathália Almeida Sousa
Yara Prado Miguel

Peço mil desculpas pelo ocorrido, mas eu realmente não previa esta falha no formulário.

Agora vamos às boas novas!

A Editora Dracena divulgou dois novos booktrailers: Faces de Um Anjo de Hermes M. Lourenço e do lançamento Terra Sem Lei de Luis Boto.
Este último me chamou atenção adivinhem pela capa! Eu sei que este é um post de novidades, mas mesmo assim insisto em falar do meu amor por capas que de novo, não tem nada rs

Ibipiranga é uma pequena cidade localizada no interior do Ceará, situada numa região extremamente árida do sertão, mais precisamente no polígono das secas. O clima quente e seco faz jus ao nome desse lugar, que em tupi-guarani quer dizer “terra vermelha”. Como uma cidadezinha do interior no inicio do século XX, Ibipiranga deveria ser um lugar extremamente pacato. No entanto, trata-se de um município dominado pelo poder e o autoritarismo de um único homem: Carlos Lucena, um rico fazendeiro que dá as ordens na cidade, tendo em suas mãos o Prefeito e o Delegado, e ainda tendo como braço direito o cangaceiro mais temido da região, o cruel José Moura, mais conhecido como Zé Caolho. Após descobrir uma jazida de granito nas terras de João Silva, o qual não as vende por dinheiro nenhum, o ambicioso Carlos Lucena ordena a Zé Caolho que elimine João e toda a sua família, composta pela esposa e cinco filhos. Carlos Lucena não esperava, porém, que o filho caçula de João Silva, o menino Joãozinho de apenas dez anos, escapasse com vida daquela chacina. Dezoito anos depois, João Filho retorna à Ibipiranga em busca de uma única coisa: vingar-se dos responsáveis pela destruição de sua família! Mas o jovem vingador, além de enfrentar Zé Caolho e seu bando de jagunços, terá que enfrentar também um forte sentimento que nutre pela linda jovem Vivian Lucena, filha de seu grande inimigo Carlos Lucena. Tem-se inicio a um emocionante confronto de João contra seus inimigos, com batalhas alucinantes e de tirar o fôlego, tendo o tórrido sertão cearense como cenário. Ao mesmo tempo trava-se um intenso conflito de sentimentos, os quais o jovem vingador julgava estar preparado, mas que acaba sendo pego de surpresa por algo mais puro do que ódio e vingança. Entre você também nessa empolgante história de aventura, romance e muita ação pelo sertão nordestino.

A Modo Editora está preparando muitos lançamentos e entre os títulos já aprovados está Carmela e Lorenzo de Rubens Conedera... Dá uma olhada como o livro ficou:


Lindo, né? Estou apaixonada pelas capas que já estão prontas e foram postadas no blog da editora... Clique aqui para se apaixonar também <3
Por aqui, vamos conhecer este romance que promete muitos suspiros... O autor disse em entrevista à editora que quando escreveu, teve vontade de criar um casal que fosse lembrado como Romeu e Julieta, Tristão e Isolda. Preciso dizer mais?

Um amor floresceu na Itália Renascentista, contrariando os costumes de uma época em que casamentos aconteciam mediante acordos financeiros. A jovem Carmela e o enigmático Lorenzo apaixonam-se de forma inesperada, dando inicio a uma conturbada história de amor entre tintas, obras de arte e sangue.
Um romance cheio de mistérios, onde sentimentos se desenrolam em situações que desafiam o leitor a explorar os limites do amor exposto em cenários ricos em obras de arte, intrigas e violência. Após algumas revelações a cerca do segredo que norteia a vida de Lorenzo, poderá Carmela aceitá-lo como é, desafiando perigos e contrariando aos costumes patriarcais e suas próprias crenças?
Obs: Vou postar a entrevista citada na íntegra no próximo final de semana, então, quem quiser conhecer mais sobre o autor, fique ligado ;)

Último aviso: estou devendo o resultado do sorteio via twitter "Seu desejo é um livro", eu sei, mas vou tentar fazê-lo até amanhã, já que está dando erro na hora de fazer o sorteio toda vez, só comigo!, mas em compensação, trago uma notícia muito boa: o livro ganhador para ser o próximo sorteado foi Jogos Vorazes.. Legal, né? Mais legal ainda se sortear a trilogia THG, não? Mas pra isso, espero que vocês comentem mais no blog, né? Além disso, vocês podem participar do Top Comentaristas de Fevereiro.

Ahhhh, mais sobre a gincana: esta semana (antes de sexta-feira) teremos Caça-Logos, então, fiquem espertos, porque junto disso poderemos ter uma prova surpresa ;)
Por favor, muito cuidado na hora de preencher o formulário - não deixe nenhuma caixa em branco, se não souber a resposta, coloque Não Sei =[, ok? rs

Ceile Moraes.
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Poxa, que pena pelo meu envio... Mas pelas novidades são muito legais e eu já tenho BTs pra colocar no site kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os livros , ja tinha vista os dois BT ! Muito lindo a capa do romance que acontece na italia simplismente perfeita ! Que bom que meu formulario não se perdeu ! Beijos ! vou me esfora mais nas promocimas etapas da gincana !

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sinopse dos dois livros! *o* Principalmente o Carmela e Lorenzon... haha, tenho um fraco por romances deste tipo [:

    Beijos, viu?
    --
    vicioempaginas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie Bom dia ceili!

    Amei os lançamentos! Cada vez mais os autores nacionais estão se desenvolvendo e tendo seus livros conquistando os leitores brasileiros, eu confesso que qse nunca os livros nacionais me chamavam a atenção, mas ultimamente a historia tem mudado, eu já li alguns e que são muito bons tanto quanto os internacionais...

    beijoos bye

    ResponderExcluir
  5. Parecem ser livros bem interessantes, gostei(:
    Primeira visita aqui, estou seguindo \o
    Isabela

    ResponderExcluir
  6. Olà, Ceile. Faz tempo q ñ ando por aqui ne. Os livros são lindos e estou bem curiosa quanto a Carmela e Lorenzo.

    Bjoks ^_^
    Suellen
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos Bts e as capas são lindas! A sinopse de "Terra sem Lei" me chamou mais atenção, principalmente por se passar no Brasil, mas os dois livros parecem ser interessantes.

    Bjinho,
    pirigueteliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii!!!

    Já te mandei um e-mail com as respostas!!! Desculpa a demora para mandar, mas só consegui agora =D

    Adorei esses dois lançamento, são bem diferentes entre eles. Um acontece no sertão ensolarado do Ceará, dando um gostinho de Lampião hahaha
    O outro (como uma apaixonada por Romeu e Julieta) me encantou muitíssimo, fora que a capa dele eu achei linda, apesar de ser bem simples ...
    Eu vou me empolgando nos comentários e acaba sempre ficando meio grandinho, preciso aprender a me controlar hahaha

    Bjoo
    @carol_ordonha

    ResponderExcluir
  9. Adorei as sinopses e as capas desses livros!!! Espero ver resenha por aí logo!
    Ainda bem que meu formulário não deu problema...do jeito que ando sem tempo, já teria perdido o prazo pra enviar,rsrs!
    Prova surpresa? Aiiii Jesus..!bjoo!

    ResponderExcluir
  10. Esse livro da modo parece ser bem legal, fiquei curioso para ler a historia!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a sinopse de Terra sem lei , gosto muito de livros que se passam no nosso país , e s historia me pareceu muito interessante !


    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  12. Adorei as duas capas e os títulos, parecem ser muito bons *-* To super curiosa pra ler, espero que um dia eu possa comprá-los.

    Beijos,
    @flafsbp
    { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  13. Gente, quem me conhece sabe que eu sou maluca por capas, no seu blog eu vejo uma capa mais linda que a outra! Terra sem Lei é um exemplo óbvio! Seu blog é um livro divertido e colorido, bonito de ler, ver e comentar xD

    ResponderExcluir
  14. Terra sem lei tbm parece interessante..meio sec XX memso.
    Porém acho que eu ficaria mesmo com o que fala da Itália

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.