Divulgando: Novidades e Gincana


Oi gente!
Como vocês estão?

Olha quem está aqui no blog agora:
É a Lu Piras, nova autora parceria do blog \o/
Ela é autora do livro Equinócio, que ainda está em fase de pré-publicação (ou seja, ainda não tem editora, mas logo logo teremos o livro dela vendendo por aí e fazendo muito sucesso). Esta capa é provisória e a "sinopse" é, na verdade, parte do release.

A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.
A querida Adriana Brazil está vendendo seu livro Outono de Sonhos por apenas R$ 19,90 :o
Para mais detalhes, clique aqui. Não perca a oportunidade de ler e ter este livro MA-RA-VI-LHO-SO.
Falando na Adriana, tenho que contar do novo livro dela: Além dos Sonhos. Infelizmente, o livro ainda não está a venda, mas tenho certeza que em breve teremos a chance de tê-lo em mãos. Ah, e estou participando do book tour dele, então, trarei resenha pra vocês (:

Nem sempre nossa realidade é fácil. Para Brenda, o dia-a-dia é um tremendo desafio.
Um pai agressivo, uma avó preocupada, uma situação financeira delicada, uma auto-estima abaixo de zero e um enorme desprezo por seu talento. Com todos esses dilemas, Brenda se refugia ao lado de poucos e valiosos amigos e, claro, em seus sonhos.
Certa noite, após uma forte discussão com seu pai, ela deseja com todas as suas forças que sua vida seja diferente. E tem seu pedido atendido.
Se é só um sonho, ela não sabe, mas sua vida está exatamente como ela sempre desejou... Está mesmo?
O rapaz que ama lhe retribui o amor. Sua mãe está ao seu lado novamente. Seu corpo está mudado, está linda. Até seus amigos estão ao seu lado ainda.
Todos, menos um.
Fernando sempre foi seu porto seguro, um amigo sem igual. Mas a sensação de vazio pela ausência em sua vida perfeita é doloroso demais.
Valerá a pena uma vida sem ele? Por que ela nunca notou o quanto ele era importante antes?
Brenda precisa se decidir entre viver a ilusão de um sonho ou encarar a dura e imprevisível realidade.
Afinal, o que verdadeiramente há, além dos seus sonhos?
Informações retiradas do próprio site da autora (clique no nome dela e será direcionado pra lá).

Alguém lembra de quando fiz resenha de Um Sonho a Mais da Nanda Meireles? Eu fiquei apaixonada por Dane e Fabi e viajando pelo Skoob descobri o livro Pra Toda Vida. Claro que fui correndo falar com a Nanda e ela confirmou que é a continuação sim de Um Sonho a Mais #surta

Dos sonhos à realização, a vida nos reserva grandes reviravoltas, onde nem sempre encontramos o que esperamos. Ao sair da escola, Fabiana encara uma nova maratona: faculdade, trabalho, o novo negócio da sua mãe e um noivado a distância que por vários momentos lhe parece irreal. Entre tantas dificuldades, o passado decide dar as caras, enquanto o futuro oscila com os inesperados tropeços do presente.

Agora a questão não é abrir espaço em sua vida para novos e doces sonhos, mas sim aprender a conviver com decisões que selarão seu destino... Pra Vida Toda

A Novo Conceito divulgou o lançamento do livro Presentes da Vida da Emily Giffin. Quem leu a resenha de O Noivo da Minha Melhor Amiga sabe o quanto amei a escrita de Emilly e o quanto me apaixonei por Dex. Presentes é, na verdade, o livro Something Blue que todos que leram O Noivo ficaram super ansiosos pela "continuação". Presentes da Vida conta a versão da Darcy (a amiga "traída") e sua vida pós O Noivo da Minha melhor Amiga. Claro que sou uma das pessoas que estão surtando de ansiedade pelo lançamento rs

Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel. Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.

Bom, além de todas estas novidades, esta semana teremos a primeira Gincana do blog \o/
Acredito que amanhã já consiga postar as regras e na sexta ou no sábado (eu aviso a data certinho no post de amanhã) teremos o primeiro desafio, que será de capas e anagramas.
Este será o banner da primeira fase:

Nem preciso dizer que espero que todos vocês participem, né? rs
Último recadinho prometo! As promoções Seu desejo é um livro e Neste verão, todos lerão acabam esta semana! Corram pra participar, pois ambas são ótimas (:
E até o dia 11 vocês podem votar no próximo livro a ser sorteado via twitter ali na barra lateral.
Ahhhhhhhh! Não esqueçam do Top Comentaristas!
Agora acabou mesmo, juro!

Ceile Moraes.




Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Parabéns pela parceria *-* Eu gostei bastante de presente da vida, quero lê-lo mas tem que esperar sai né :/
    Ah e com certeza vou participar da gincana *-*
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei esses livros nacionais!! Gostaria muito de tê-los em mãos o mais cedo possível, principalmente esse de parceira, que, aliás, parabéns pela ótima parceria!!! Equinócio parece mesmo ser muito interessante! Os livros nacionais tem que ser divulgados mesmo.

    E com certeza vou participar da gincana, acho bem mais legal que qualquer promo haha, é bem divertido, porque além de concorrer a prêmios, você acaba interagindo com outras pessoas!!!

    Bjoo
    @carol_ordonha

    ResponderExcluir
  3. Amada, garanto que não vamos brigar pelos recadinhos... rsrsrs... Bom, eu quero ler Equinócio e Além da vida. Vou contar, minhas pernas tremeram pelas duas "previas de sinopses se posso chamar assim", juro, esses livros tiveram um efeito interessante em mim e eu agora estou louca para lê-los. :)
    Beijo, Amada.

    ResponderExcluir
  4. Parabens pala parceria , muio bom mesmo ! Eu apoio o primeiro livro com um progama ! Eu quero ler presentes da vida mas sabe as situações ainda não me ajudaram ! Bem aqui eu mi vou ! Beijos !

    ResponderExcluir
  5. Achei linda a capa de Além dos Sonhos *-* Eba, adoro uma gincana, com certeza vou participar \o/

    Beijos,
    http://whosthanny.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa os lançamentos são ótimos enquanto a gincana não tenho garantia de que irei participar!!

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Ceile!

    Muito obrigada pelo carinho com Equinócio, parceira! Fico super feliz por ter você nessa corrente comigo!
    Esse post só traz coisas boas!!! A Adriana Brazil é uma linda e merece todo o sucesso com seu Outono dos Sonhos e com a publicação de Além dos Sonhos!

    Beijocas,

    Lu
    www.equinocioaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Os lançamentos estão ótimos né? Mal posso esperar para ler Pra toda a vida, gostei tanto de um sonho a mais. Eu vou participar da gincana com certeza, ainda bem que você fez nas minhas férias, adoro participar mas durante as aulas não dá.

    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  9. Oi Ceile!
    Todos os lançamentos parecem ser ótimos!! Além das sinopses terem me atraído, as capas são lindas.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  10. Hey :)
    Meus parabéns pelo post :)
    E bem legal você incentivar autores nacionais :)

    Estou seguindo
    Beijos e excelente final de semana
    ____________________
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  11. Oi linda!!
    Muito obrigada pela divulgação! Me sinto losonjeada entre a nanda e a Lu, duas fofas! Já li o livro 2 da Nanda e é lindo!! Da Lu, estou ansiosa pra sair!
    Obrigada pelo apoio, vc é uma FOFA!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu tô super ansiosa pra ler O noivo da minha melhor amiga e esse Presentes da vida eu amo historias que tem dois pontos de vista é sempre mais interessante...

    De autores nacionais citados acima achei a capa de equinócio meio que a capa da Saga crepúsculo só que trocando a maçã pelas flores =S
    Agora o livro, Além dos sonhos tem uma sinopse linda e quero muito ler ele ainda!!

    ResponderExcluir
  13. Achei a capa e a sinopse de Alem dos sonhos lindas, quero ler !!

    Agora Presentes da vida eu achei maravilhoso , gostei muito mais do que O noivo da minha melhor amiga , chorei e ri muito com a Darcy !!!
    Bjinhusss !!

    ResponderExcluir
  14. Tenho o maior orgulho de autores nacionais. Olhem só esses livros ai, parecem ser MARAVILHOSOS *-*
    E Presentes da Vida, nossa, a Novo Conceito arrasa, simples assim.

    Beijos,
    @flafsbp
    { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  15. Adoro romances, apesar de tender as lágeimas sempre que leio um, mas Pra vida toda vou ler, com choro ou sem choro *-*

    ResponderExcluir
  16. nossa...que livro nacional lindo.
    Quero ler esse Equinócio.
    Já vou até marcar no skoob pra me organizar.
    ;)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.