Encontro com a fama (Emma Darcy)


Autora: Emma Darcy
Editora Nova Cultura
120 páginas

O HORÓSCOPO DIZIA: LEÃO E SAGITÁRIO, SIGNO DO FOGO, ROMANCE EXPLOSIVO!
.. UM HOME DE TIRAR O FÔLEGO. UMA MULHER INCONQUISTÁVEL.
Era a glória! Adam Gale, o ídolo das mulheres, o grande cantor da música pop, seria o acompanhante da feliz ganhadora do concurso da tevê. Peggy talvez fosse a única concorrente que não se derretia por causa dele. O segundo prêmio era bem mais cobiçado: um maravilhoso aparelho de som. Mas aquele dia os astros haviam conjugado para provocar a maior confusão em suas vidas. E Peggy descobriu que, quando um leonino se aproximava de uma sagitaria, qualquer coisa podia acontecer, até mesmo uma grande paixão!

 







Eis ai um livro estilo totalmente “sessão da tarde”. Leve, divertido, Emma Darcy nos mostra, através do livro Encontro com a Fama, o porque dela ter tantos fãs (e eu estou entre elas, rs). Confesso que nunca tinha lido um romance de banca com um inicio tão engraçado entre os personagens, totalmente fora daquele comum contexto de “atração sexual à primeira vista”. Claro, há uma conexão única entre os personagens, já no inicio, mas não foi algo do tipo “ah, meu Deus, vou casar com essa mulher”. Nada disso.

                Peggy, a mocinha, sempre foi considerada estranha e uma garota-cérebro pelos seus colegas de escola e faculdade. Ela nunca foi de se relacionar, e, aos 23 anos, é virgem. Eu particularmente, não vejo nada de mal nisso, mas, pelo que parece, isso é um fato muito mais que assustador para o melhor amigo de Peggy. E, quando Peggy disse que ia participar de um concurso em que o premio do primeiro lugar seria um encontro com um grande astro da música, Adam Gale, e os perdedores ganhariam um premio de consolação seria um perfeito aparelho de som e convites paara uma apresentação musical, o melhor amigo de Peggy logo tratou de fazer chacota... Claro, porque aquela competitiva Peggy iria participar do concurso, mas não para ganhar o primeiro lugar e o encontro com Adam... Não, ela queria perder, só para ganhar o bendito aparelho de som! Quem já viu?! Não é para menos que ela era considerada estranha, haha..

                Chegou o dia da competição. Peggy estava pronta para perder e ganhar seu tão querido aparelho de som. As suas concorrentes eram bonitas e simpáticas, e Peggy já tinha ensaiado as respostas que daria às perguntas, para que as chances de ser escolhida fosse zero. Na verdade, essa é a parte mais engraçada do livro. Adam não podia ver as participantes do concurso, ele só fazia as perguntas e escutava as respostas, e ele ficou surpreso com a evidente rebeldia que a participante nº3 (Peggy) demonstrava nas respostas assustadoras. Quando uma pergunta sobre liberdade masculina foi feita, Peggy respondeu que, simplesmente, homens deveriam engravidar todo o ano e passarem o dia todo de frente a um fogão! Preciso dizer o quanto a resposta foi chocante (mesmo com a maioria das mulheres concordando veemente com o que ela disse, haha)? Porém, quem você acha que Adam escolheu para ser a vencedora e acompanhante para seu encontro.... Isso mesmo! Peggy! Logo ela que queria desesperadamente perder! (haha).  Devo dizer que, mesmo de frente às câmeras, Peggy fez questão de mostrar que não queria ter ganhado, e discutiu com Adam de frente à população de todo o país – que assistia ao programa. É muito hilário. Mas, o que pode acontecer entre Adam e Peggy nesse encontro que terão juntos? Será que a rebelde Peggy e o fofo Adam (apesar de arrogante) terão uma chance?

               Bem, eu gostei do livro, apesar de ser bem levezinho. Gostei do humor presente nele, e adorei o inicio, principalmente. Outra cosia que achei legal, e que aumentou a leveza do livro: as cenas hots são quase inexistentes; nem um pouco detalhadas. Já os personagens... Ah, são perfeitos! Muito bem desenvolvidos, tanto Peggy quanto Adam. Os dois juntos são fofos. Só achei que algumas partes foram muito corridas... E, algumas vezes, eu morria de raiva do aparente egoísmo de Adam. Acho que homens e mulheres têm o mesmo direito, e, só por ser algo que ganha menos dinheiro, não acho que Adam tinha o direito de insinuar que Peggy devia deixar suas obrigações de lado só para ficar com ele... enquanto ele, claro, não podia fazer o mesmo. Mas, enfim, o livro é legalzinho.  E continuo gostando muito da Emma Darcy; pode ter certeza de que há livros dela muito melhores que esse.

Nota: 9.0
Ass.: Arine-san


Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Não posso opinar muito sobre o livro já que nunca li, mas pelo que você disse parece ser um livro bem legal de passar o tempo e tudo mais =D
    Quem sabe esse ano mesmo eu me animo e começo a ler livros de banca!!!
    Outra coisa, a resenha ficou muito legal mesmo!

    Bjoo
    @carol_ordonha

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, o livro parecer ser bem legal ! Mas acho qu a capa podia melhorar um pouquinho ! Talvez eu leia esse livro ! Beijos
    @Rissiar

    ResponderExcluir
  3. Nunca li um livro de banca, acho que já falei isso.. Kkk
    Esse parece ser bem divertido, gostei da sinopse como o horóscopo.
    Talvez um dia eu leia!

    Beijos
    http://livrosetsurus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já li um livro de banca...é meio diferente.
    LI da coleção de sobrenaturais...é um romance beeem quente..rsrs
    Gostei da parte do horóscopo...

    ResponderExcluir
  5. Aiiii Ceile, agora sou eu que fiquei com vontade de comprar!!!! Adoro livros de sessão da tarde hehehe

    Eu nunca li nada dessa autora, e como vc disse que há melhores vou aguardar novas resenhas..

    Beeeijão!
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir
  6. Esse livro é tipo *MUITO* sessão da tarde kkkkkkk e parece até um filme que já passou a diferença é que a minina termina com o melhor amigo dela =) não sei porque mas nunca me interessei em comprar esses romances de banca e olha que por aqui tem e muito!

    ResponderExcluir
  7. Já li muito romance de banca , quando era mais nova, acabei com o tempo comprava sempre , me lembro dos que lia eram bem hot mesmo , tinha que ler escondida da minha mãe rsrsr.
    Gostei da resenha desse, me parece ser bem engraçado mesmo.. so com sua resenha eu ja dei risada imaginando a situação , adoraria ler o livro .

    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  8. Até hoje ainda não consegui ler nenhum romance de banca, mas morro de vontade, parecem ser super fofinhos e com estilo "sessão da tarde" mesmo, sendo que eu adooro esse estilinho, rsrs.
    Dei muita risada com sua resenha, adorei, parece ser super divertido e fofo esse livro *-*

    Beijos,
    @flafsbp
    { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro esse lance de signos! *-*
    Leão e irresístivel, e eu adoro! Já li um romance de banca super sensual e romântico e adorei, sempre rola aquela dúvida da mocinha nessas histórias, quero ler esse também :D

    ResponderExcluir
  10. As séries Sabrina são bem emocionantes...
    Eu gosto bastante tbm da Bianca.
    Gosto dos sobrenaturais..mesmo que as vezes não tenha nada a ver.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.