Glee



Jovens em busca de fama e sucesso entra para o clube escolar, contudo a garotada precisa não só ter ótima voz, mas escapar das famosas raspadinhas e bullying nos corredores.

É antes de tudo uma série totalmente teen. Sabem os filmes de adolescentes com festas, romance, drama? Então, é basicamente isso, o diferencial é que os jovens cantam e dançam expressando seus sentimentos.

Esse gênero musical não é meu favorito, por isso que relutei para assistir Glee achando que seria chata. Entretanto, gostei. É claro que alguns plot da trama são chatinhos, mas conforme você vai se familiarizando com os personagens e seus dramas, os episódios melhoram. 

Mesmo assim, ainda quero matar desde o primeiro dia Lea Michele que faz a Rachel. Tudo bem que ás vezes dá pena e que todos os personagens ignoram a coitada, mas ela é aquele personagem que quer ser o centro da atenção e bastante egoísta. Não admitindo que o outro possa ser melhor que ela.

Com muitos romances, traições e descobertas, Glee é divertido. E não precisa de grandes histórias para nos emocionar. As atuações são fantásticas. E eu torço por um romance de Punk com Quinn. Eles são fofinhos.


Sinopse: A história da série é iniciada nos esforços do professor de língua espanhola, Will Schuester em reerguer o coral da escola William McKinley em Lima - Ohio, chamado de "Glee Club" e mais adiante "New Directions", que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o recém-criado grupo, que a princípio é apenas frequentado por alunos pouco populares e excluídos.
Para o Glee Club não terminar, os membros precisam vencer as regionais e assim conseguir verba para o clube continuar. No meio disto, a professora Sue Sylvester, que treina a equipe de líderes de torcida da escola, as Cheerios e que já venceu inúmeros campeonatos, está disposta a tudo para atrapalhar o sucesso do clube, que caso venha obtenha sucesso poderá resultar em menos prestígio e dinheiro para a sua equipe.
 
Glee não só retrata a vida escolar dos jovens com seus problemas de relacionamentos e seus dramas familiares, mas as competições acirradas que eles precisam disputar. Nessas horas tenho vontade de chutar os concorrentes para a New Directions ganhar. Sério. É um desespero e começo a roer as unhas. Todos os sofrimentos que os personagens passam eu sinto.
 
Alguns personagens são bem carismáticos e divertidos como Brittany e Santana. Punk e Kurt. Muitos dos membros do clube são “figurantes”, como Artie, Tina, Santana, Brittany e Mike, mas no decorrer dos episódios, e a partir da segunda temporada, eles têm bastante destaque. Como o episódio centrado em Brittnay que teve a participação de Britney Spears e teve muitos sucessos dela e inclusive, Brittnay encarnou a diva muito bem. Foi maravilhosa.

Outros sucessos de Madonna, Michael Jackson, Katy Perry, Lady Gaga, entre outros, tiveram ótimas atuações.
Madonna
 Bad Romance - Lady Gaga

Peguei uma imagem que mostra os relacionamentos dos membros. É bastante legal.

É uma ótima dica para essas férias, ou melhor, para entrar no clima de carnaval e começar a cantar e/ou dançar.

 
Beijos e até a próxima.


Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Essa serie é demais ! Eu queria poder de assitido des do comeo mas não deu entaõ por isso eu não assisto porque acho que não entender nada ! E vou confundi os personagens ! Mas adoros as musicas que eles cantam ! beijos !

    ResponderExcluir
  2. Glee não é uma série que eu assisto regularmente, mas sempre que posso dou uma olhadinha haha
    Na verdade, eu acho a história meio sem graça, eu gosto mesmo das músicas e coreografias que eles fazem, principalmente quando envolve o Artie =D
    Esse episódio da Britney foi um dos melhores, eu acho sensacional, e eu vi também o vídeo do Ricky Martin e ficou maravilhoso haha
    Bjoo
    @carol_ordonha

    ResponderExcluir
  3. Antes eu era totalmente gleek, mas acabei enjoando de todo o draminha da série. Continuo gostando das músicas e performances, mas parar para assistir um episódio é raro. Prefiro até The Glee Project. E concordo com a Carolina, o episódio da Britney foi um dos melhores HAHAHAHA

    Beijos,
    http://www.whosthanny.com

    ResponderExcluir
  4. Eu assisto.Adoro os mash-ups deles.
    Meus personagens preferidos são: Rachel, Santana, Finn.
    Adoro a Santana e as meninas cantando Adele, simplesmente perfeito.Vale a pena conferir

    ResponderExcluir
  5. Eu sou mega suspeita pra falar de Glee!! Porque eu simplesmente assisto desde o começo e sou apaixonada na série, tudo bem que tipo os 5 primeiros episodios da serie você ainda está estabelecendo os personagens e entendendo eles mas quando a serie engrena não tem como não se apaixonar!! Eu quase tenho um ataque com as competições que eles vão... e acho mega legal que a Sue é como se fosse quem sempre dá o empurrão pra que eles melhorem, eu particularmente admiro o personagem dela... se não fosse toda a perseguição dela eles não teriam escrito suas primeiras musicas originais!!

    ResponderExcluir
  6. Glee não é uma das minhas series preferidas e nem uma das que eu assisto regularmente, mas em geral eu gosto muito das atuações musicais que tem na série, e as vezes até prefiro as versões deles do que a versão do proprio cantor em certas músicas!
    A Rachel é mesmo bem irritante por querer ser o centro das atenções! Eu gosto bastante da Tina, e acho um pouco chato ela ser tão secundaria, as vezes!
    O episodio da Briitney Spears foi mesmo muito bom!

    ResponderExcluir
  7. Nunca assisti um episodio de Glee, até tenho vontade , mas tenho uma fila enorme de séries na frente pra assistir, que sempre deixo pra depois .. Vou tentar arrumar um tempinho pra assistir, ate porque quase todo mundo que eu vejo , elogia a série .

    Bjinhussss

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que já assisti um capítulo de Glee, mas não lembro muito bem. Até parece legalzinha essa série, só que eu não curto muito musicais, acho meio chatinho, sei lá :/
    Mas adorei o post!! Muita gente gosta da série né, tomara que continue fazendo sucesso!

    Beijos,
    @flafsbp
    { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu sou viciada em Glee e já assisti até o começo da terceira temporada, apesar de tudo adoro a Rachel, ela canta desgraçadamente bem :D

    ResponderExcluir
  11. Tem razão..dei uma parada de assistir e tenho que voltar.

    ResponderExcluir
  12. Me falaram que os episódios estão bem "quentes"
    e tem várias novidades surpreendentes...

    ResponderExcluir
  13. Adoro glee, só me deu uma desanimada no fim da terceira temporada que eu parei de ver, mas ainda amo muito *-*
    Também super torço por um romance de Punk com Quinn. ;) eles são tão fofos!!
    tbm acho que a Quinn deveria cantar e atuar mais, agora estão desperdiçando muito ela...

    Well, de qualquer jeito adorei o post.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Virginia de Oliveira26 de abr. de 2012, 09:50:00

    Eu gosto muito de glee, mesmo com várias críticas negativas que vejo sobre ela. Adoro a versão das músicas que eles fazem. Toda semana assisto ela.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.