Novidades


Olá! Hoje venho trazer novidades sobre algumas séries. Preparados? Vamos lá!

FRINGE

Fringe terá três semanas sem episódios inéditos em Março, só voltando no dia 23.

Continuando sobre Fringe. O episódio 4x11 “Making Angels” será centrado na personagem Astrid. Ela vai aparecer duas vezes(Astrid do mundo alternativo e Astrid dessa linha temporal), e ambas vão trabalhar juntas. Em uma das cenas inéditas, as duas personagens compartilham algo que ocorreu na vida de ambas: as suas mães morreram de câncer quando elas eram muito jovens. Irá ao ar dia 03 de Fevereiro(HOJE) na televisão americana.



NEW GIRL


Dia 14 de Fevereiro é comemorado nos Estados Unidos Valentine’s Day, certamente New Girl não poderia ficar de fora dessa data. No episódio, temos Ryan Kwarten, que interpreta Jason. Ele será par romântico da bela e atrapalhada Jess. Irá ao ar no 14 de Fevereiro na televisão americana.


THE VAMPIRE DIARIES


No episódio que vai acontecer dia 09 de Fevereiro, “Dangerous Liaisons”, Elena vai ficar surpresa ao receber um convite para um baile formal e quando Damon e Stefan ficam sabendo que a festa será na mansão reformada de Klaus, ambos insistem em ir junto com ela. Caroline e Matt também recebem o convite para comparecer a festa, vindo de admiradores inesperados. Na elegante festa, Elena descobre que há um plano terrível em ação, o qual poderia levar a diversas mortes e ela deve decidir a quem confiar essa nova informação. Caroline descobre um lado de Klaus que ninguém nunca suspeitaria que existisse. 



Um novo pôster da terceira temporada foi liberado. Todos os personagens estão olhando para a câmera, com um fogaréu queimando tudo e nela, tem uma frase, “Betrayal Burns”, na tradução livre "a traição queima”. Interessante, não?


NOVA SÉRIE: Arrow

Está série é baseada nos comic books da DC. Arrow irá oferecer uma releitura moderna da história do Arqueiro Verde e não deve ser visto como spin-off de “Smallville”, já que a trama do piloto contará a origem do herói desde o início, independente do que foi visto na série. E Stephen Amell será o protagonista.


Por hoje é só. De vez em quando trago alguma novidade de nossas séries favoritas e as novatas que vem surgindo.

Beijos. 


Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Nossa ,a maioria dessas series eu não conheco , mas tem umas que parece ser bem legais ! Otimas recomendaões ! Reccomende mais por favor pra eu conhecer melhores essas seies ! Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Confesso que Fringe e New Girl eu não assito, pois nunca tive muito interesse por elas. Mas Vampire Diaries é outra coisa né?! haha Acompanho sempre que posso, fora que a maioria dos personagens são lindos!!! E a Elena está linda nesse vestido, aliás todos estão muito elegantes!
    Acho que já escrevi demais haha
    Bjoo
    @carol_ordonha

    ResponderExcluir
  3. Estou enlouquecendo sem meu D.S. :(

    ResponderExcluir
  4. Awn, tenho que ver essa participação especial do Ryan em New Girl <3 Não acompanho as outras séries, estou bastaaante atrasada em TVD .-.

    Beijos,
    whosthanny.com

    ResponderExcluir
  5. Oiee...
    Dessas séries a única que eu acompanho é TVD e eu tô suspirando por essa foto Damon e Elena que foto perfeita da EW! Eu tô vendo agora essas fotos e ainda não postamos no site porque as meninas vão traduzir a materia ... TVD é uma série que agente nunca pode dizer como será o próximo Episodios porque sempre nos surpreendem!

    beeeeijos

    ResponderExcluir
  6. Esta foto deste ator de Arrow me encarando me deixou com vontade de assiti-lo! hehehe

    Um beijo :*

    http://nossocdl.blogspot.com/
    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. A única que conheço e acompanho é THE VAMPIRE DIARIES,mas esta terceira temporada não estou acompanhando porque vejo pela Warner Bros e ainda não ta passando!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  8. Hahaha, você só falou de séries que não assisto ou parei de acompanhar.
    Mas dando uma olhada no post (não li com medo de spoiler, confesso), fiquei morrendo de vontade de começar logo a assistir a segunda temporada de Fringe.
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Eu acho lindo Valentine's Day...ainda mais pq cai no meu aniversário.Com toda certeza acho que o New Girl vai ser bem legal :D

    Tô louca pra ver

    ResponderExcluir
  10. Oohh quanta série que eu quero assistir, tô bem atrasada!
    Fringe tá no topo da lista, preciso ver!!!
    New Girl é outra que já me foi recomendada muitas vezes, parece ser divertida!...

    Oh Damon! ♥

    Beijos!
    http://livrosetsurus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Não assisti a série diário de Vampiros eu sei minha amiga quase me mata por isso, mas não estou tendo tempo para as antigas séries que eu assistia imagine para as novas

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. ADOREI o poster de TVD *-* Eu comecei a acompanhar pelo sbt, mas tiraram a série do ar :/ Fiquei p*** com isso! Poxa, só porque eu tava gostando :/ Infelizmente não consigo acompanhar séries pela internet, mas quem sabe um dia eu compre o box com todas as temporadas *-* Tomara né!!

    Beijos,
    @flafsbp
    { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  13. Adoro assistir séries .. to numa fase agora de DExter , House e PLL , das que voce cita no post não acompanho nenhuma !!

    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  14. Fringe não conheço mas sou louca pra ver, Diários do Vampiro sou viciada, história cool com vários gatos, adoro o Damon, é claro ;)

    Gostei mais que dos livros, a Bonnie do seriado é bem mais legal :D

    ResponderExcluir
  15. Nossa Larinha
    tava vendo aqui este post...
    faz um tempinho e eu finalmente coloquei TVD em dia, e gente..o Klaus é mto lindo.

    ~~Spoilers~~

    Acharia mto legal se ele ficasse com a Caroline, mas tem o Tyler...
    Tô super ansiosa pelos proximos episódios.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.