White Collar



White Collar virou minha queridinha, não consigo parar de ver os episódios (que está na quarta temporada e preciso correr para tentar acompanhá-la) além de ficar babando em Neal Caffrey. Por isso trago para vocês esta série maravilhosa, com o enredo perfeito, os atores sem comparação e as maiores conspirações do mundo do crime. Ela não é novata, teve sua estreia em outubro de 2009.
 
É um drama, claro, mas tem de tudo. Desde suspense, até comédia. Não deixando em nenhum momento a trama sair do rumo, sempre seguindo aquela linha. O humor e a inteligência de Neal é o ingrediente perfeito dessa série policial que ao contrário de algumas, ela não é cansativa e chata.
Sinopse: Neal Caffrey, é um ex-ladrão e falsificador, que foi capturado, após várias tentativas frustradas, pelo Agente Especial Peter Burke, FBI. Condenado a uma pena de 4 anos Neal escapa da prisão faltando apenas 3 meses para acabar de cumprir sua pena. Ele sai para encontrar sua ex-namorada Kate, porém é recapturado pelo agente especial Peter Burke. Após ser recapturado, Neal pede para o Agente Peter Burke o encontrar na prisão, a fim de propor um acordo. Durante o encontro, Neal se oferece para prestar serviços ao FBI em troca de sua liberdade, mas o Agente nega o pedido. Depois de pensar muito, Peter acaba cedendo, e Neal vira consultor do FBI e começa a ajudar a equipe de Burke a resolver vários casos de Colarinho Branco.
Contudo, o plot da série não é só capturar os criminosos, e sim achar a namorada de Neal que desaparece. No tempo livre, ele passa a procurar pistas numa única garrafa de vinho que ele encontrou no apartamento que eles dividiam. Lógico que ele ainda não confia em Peter, assim, ele menti dizendo que esqueceu a namorada, mas não é verdade. Ele faria de tudo para tê-la de volta e faz mesmo, até roubar uma caixinha de música que o sequestrador quer. Infelizmente, tudo desanda e a season finale é de partir o coração.
E a segunda temporada continua com o mesmo caminho, mas com novos personagens e novos problemas. Lealdade entra em checkmate com sua carreira de falsificador, descobrindo quem pode confiar e quem quer vê-lo atrás da grade. Muitas reviravoltas, muitos amores, e a descoberta sobre a namorada de Neal.
 Como ainda estou no inicio da terceira temporada, não foi revelada a trama interna da série, mas continua sendo espetacular. Sempre com os melhores casos de criminosos, passando pelo relacionamento de Peter com a esposa. E o charmoso Neal prossegue conquistando meu coração. Quem não gostaria de ter um falsificador de arte roubando suas pinturas? Hein? /morre
São vários personagens que compõem cada núcleo. Tem o amigo mais próximo de Neal que é o hilário Mozzie. A dona da casa que Neal mora de favor, June. Vem o núcleo do FBI com Peter, Diana, Clinton, entre outros. E Elizabeth(a talentosa e inesquecível Valerie de Beverly Hills) sendo a esposa de Peter.
 

A Globo tinha comprado os direitos dessa série, mas não sei se ainda está passando(não vejo TV), mas quem quiser ver, basta baixar na internet. Eu recomendo.

Promo da primeira temporada.


Beijinhos.
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Nunca me interessei por White Collar, sou mais Glee, Supernatural e Vampire Diaries :)
    O post me instigou a dar uma olhada nos episódios, quem sabe, né? xD

    ResponderExcluir
  2. Não sei se essa seria a série para mim, mas ela parece ser bem legal mesmo.

    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo acompanhar nada pela internet, nem ler e-books e nem capítulos de séries, filmes, etc.
    White Collar parece super interessante mesmo, ainda mais por ter um pouco de humor, o que eu adoro, haha. Se por acaso passasse na tv eu assistiria, mas pela internet eu não consigo acompanhar mesmo :/

    Beijos,
    @flafsbp
    { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  4. Lendo sobre a série, só fico com vontade de assistir. Mas como meu namorado me diz: assistir mais uma série só vai acabar nos atrasando. Nós acompanhamos várias e, infelizmente, não temos tido tempo para todas elas.
    De qualquer forma, a dica tá anotada aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Huum deu vontade de ver a serie depois de ler... eu sou viciada em séries que as vezes meu computador não suporta tanto download... quase tive um ataque esses dias quando formatou o PC e perdi tudo de Glee... mas essa vai pra minha listinha de series pra assistir ainda *------------*

    ResponderExcluir
  6. Já me falaram muito dessa série mas nunca tive aqueeeeela vontade de assistir, então sempre vou empurrando pra assistir depois. Me disseram que é bem legal mesmo!
    No momento estou tentando me atualizar em Gossip Girl e The Vampire Diaries, quem sabe depois delas eu finalmente não assista White Collar!!

    Bjoo
    @carol_ordonha

    ResponderExcluir
  7. Uhum vou admitir que nunca ouvi falar dessa serie ate agora ! Nossa to muito desenformada ! Bem eu não sou muito fa desse tipo de serie ! Gosto mais the circle secret ou grimm ! O post ficou bacana ! BEIJOS !

    ResponderExcluir
  8. Me parece interessante mesmo essa série , você fez tantos elogios que deu vontade de ver , eu so tenho medo de baixar uns 3 episodios e viciar, porque tenho tantas series ainda na frente pra assistir .

    Bjinhusss !!

    ResponderExcluir
  9. Essa série parece ser legal, mas como está na quarta temporada nem me animo a assistir!

    ResponderExcluir
  10. Olá :)
    Tenho um amigo que é viciado neste série kkkk
    Bom,na tv acho que passa na FOX :)

    Beijos e cuide-se

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  11. Essa é uma das minhas séries preferidas! Só que eu não consigo mais baixar os episódios da terceira temporada para poder assistir, onde você baixa? Ah, e o Neal Caffrey é muito gato mesmo, quase morro quando ele aparece sem camisa *suspira* pena que o ator é gay. Ai que desperdício... Mas enfim, a série é maravilhosa mesmo! EU AMO!

    ResponderExcluir
  12. Oie Karla!
    Que bom encontrar mais fã do Neal *o* Pois é menina, fiquei passada quando soube que o ator era gay. Um pecado!
    Baixo por aqui http://www.seriestvix.net/
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa...esse Neal tira folegos...mesmo sendo gay ainda dá pra olhar \o/

    ResponderExcluir
  14. Que gif gostoso de ver...
    Esse tanquinho...aiai

    ResponderExcluir
  15. Comecei a assistir essa série. Agora estou viciada!

    ResponderExcluir
  16. Adoro essa série, porém também preciso correr para assistir os episódios e acompanhar a temporada atual xD

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.