Divulgando: Especial MODO Editora

Olá! Tudo bem?
Hoje trago um Divulgando exclusivo com as novidades da Modo Editora.
Trago os livros que serão lançados em abril e outros destaques. Ansiosos?
Lembrando que se você é autor e quer ter seu livro aqui (romance, fantástico, YA), basta entrar em contato.

O meu destaque vai para o livro Agridoce (Simone Marques). Além da capa MA-RA-VI-LHO-SA, a história se passa em Florianópolis ♥

Anya é uma garota comum, estuda gastronomia e mora em Florianópolis. Certa noite, ao passear pela praia ela sente um aroma que a atrai terrivelmente, uma mistura de fragrâncias que mexe com todos os seus sentidos. Na noite seguinte ela se vê perseguida pelo mesmo aroma e descobre que ele vem do corpo de um belo banhista que sai do mar. Cedendo ao impulso, ela vai até ele. Surpreendendo-o, ela o lambe e encosta o nariz em sua pele. Atormentada pelo aroma, ela precisa experimentar... Anya então descobre o prazer de degustar o sangue doce, que a fazia pensar em frutas flambadas, temperadas com o sal da água... O sabor agridoce que a desperta para uma necessidade vital que fará parte de sua vida.
Outro título que me deixou muito feliz foi O Segredo de Esplendora (Tatiana Mareto). Estou muito curiosa para conhecer a narrativa da Tati.
Na noite em que Heather recebeu à primeira visita de Mills, sua vida modificou-se por completo e seus olhos abriram-se para um mundo novo. A jovem cientista viu-se sugada por um turbilhão de acontecimentos que a fez encarar novas perspectivas e desafiar suas crenças. Enquanto tentava aprender a lidar com seu verdadeiro eu, Heather descobriu-se em outro ser, o bem humorado e antigo vampiro, Henry.




Confira os outros títulos que serão lançados no próximo mês:

• O Oitavo Pecado – Adriana Vargas (Este eu tenho a versão independente \o/)
• A Última Dama de Fogo – Marcelo Pachoalin
• Regência de Ossos - Marcelo Pachoalin
• Marina e os Tesouros da Tribo de Dana – Simone O. Marques
• Almakia – Lhaisa Andria
• Devoy, Kassan 1 – Paula Vendramini
• A Princesa com Olhos de Gato – Gislene Vieira de Lima
• Carmela e Lorenzo – Rubens Conedera
• Os Filhos do Tempo – Chaiene Barboza

Destaques:

Um livro que me deixou super feliz ao ver no catálogo da Modo foi Aqueça Meu Coração, de Nanda Meireles. Quem lembra quando fiz resenha de Um Sonho a Mais da autora? Pois é, adorei o romance escrito por ela e estou mais que ansiosa pelo novo lançamento!

Em “Aqueça Meu Coração” conhecemos Raquel, uma jovem estudante, e seus dilemas ao enfrentar o amor, a desconfiança e as mudanças inevitáveis preparadas pelo destino. Descobrindo que essas mudanças podem ser assustadoras ou excitantes, tristes ou cômicas e até mesmo a realização de sonhos ainda nem sonhados. Porque o amor está onde menos esperamos... “Bem, algum dia isso ia ter que acontecer, não é? Alguém um dia despertaria em mim aquela emoção romântica que toda garota anseia. Fiquei aliviada por perceber-me capaz disso e tentei não pensar em quem era o causador da emoção. Só porque ele foi o primeiro, não significava que seria o único, certo? Certo?”
Desejo todo sucesso para os autores que estão no catálogo da Modo! Se você quiser conferir a lista de livros aprovados e as sinopses, clique aqui. Os livros serão vendidos através da loja virtual da editora e nas livrarias das cidades de cada autor.

Ceile Moraes.

Fiquem ligados que a tarde teremos uma MEGA promoção em homenagem ao mês das mulheres ;)
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. A editora MODO está arrasando msm, não vejo a hora destes livros serem lançados!!!

    Bjs
    Bia
    www.amormisterioesangue.com

    ResponderExcluir
  2. otimas dicas de leituras ... blog nota 10...

    abraço
    Daniel Deywes
    http://feitonahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as capas, divonas *-* Nunca li nada da Editora Modo mas estou super atraída, principalmente por Agridoce, me lembra a sinopse de Perfume, embora eu não tenha lido, estou mega interessada *-*

    ResponderExcluir
  4. A Modo está com ótimos lançamentos não é? Estou com vontade de ler todos! Agridoce parece ser muito bom, a capa é linda e pela sinopse a história é bem intrigante! Aqueça meu coração também ^^

    ResponderExcluir
  5. A MODO esta lançando vários livros legais, né?
    Ainda não sei por onde comprar, mas logo que descobrir, vou começar as minhas compras...rsrsrs
    Um dos primeiríssimos que vou comprar com certeza é Aqueça meu coração... A capa me encantou e a sinopse também... Nunca li nada da Nanda, mas com certeza faz o meu gosto literário...rsrsrs

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Eu não gostei muito de Agridoce, Ceile, sinceramente... A capa é bonita e o livro se passar em Floripa também, mas a sinopse não me ganhou. Apesar disso, eu tenho vontade de ler para ver se estou enganada em relação a ele.
    O Segredo de Esplendora já me pareceu mais ou menos. Agora, Aqueça o Meu Coração é meu preferido nessa lista de divulgação de long. Já vi em outros blogs e quero comprar, uma pena é que no momento estou sem tempo (leia-se $$)

    Beijokas, Gislaine!!

    ResponderExcluir
  7. Oizinho, desconhecia essa editora Modo... mas já tinha ouvido falar no Agridoce...

    O rpoblema pra mim é que ele me parece um rip-off (uma cópia descarada mudando um elemento ou outro, como se fosse um "eco" ...) desse livro aqui, que saiu no ano passado (e é excelente por sinal... a http://www.icultgen.com.br/2012/03/07/resenha-do-livro-sabor-de-sangue-e-chocolate-helena-gomes-sorteio-exemplar-livro/

    Sei lá, eu sei que as histórias podem ser diferentes e tal, mas apelar para gastronomia e sangue? Logo depois de Sabor de sangue e chocolate, um livro tb brasileiro, ter abordado tão bem o tempo.. me pareceu embalista... sei que o tema já foi usdo antes em livros, filmes, sei disso. Mas, sei lá, não curti.

    Sorry, não gostaria que meu primeiro comentário aqui fosse negativo =/

    Então vou terminar dizendo que amei o banner com o laptop da Apple xD

    xoxo

    Ana

    ResponderExcluir
  8. Haha Que diferente esse "Agridoce"... Fiquei curiosa pra saber de que raios se trata a história :P Lendo o comentário acima aí, será que se trata de cópia mesmo? Não li o outro...

    Os outros também parecem interessantes, mas acho que essa coisa de vampiro já tá meio batidinha demais, não?

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Acho que é a primeira vez que passo por aqui, seu blog é lindo, parabéns!

    Bem, o que são as capas desses livros? A editora MODO está arrasando nas novidades, estou mais que curiosa para ler Agridoce, a história parece ser bem legal!

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  10. Que estranho me parece esse livro "Agridoce" , a capa realmente é bonita , mais pela sinopse do livro acredito que não irei gostar .
    A capa de " O Segredo de Esplendora " também achei muito linda , mais ultimamente estou meio saturada de livros de vampiros .

    Bjinhusss !

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha ouvido falar dessa editora ! Mas adorei conhece-la ! Os livros parecem ser otimos !

    ResponderExcluir
  12. Participei de um sorteio em outro blog..o prêmio era o Agridoce...

    Nunca tinha ouvido falar nesta editora..mas me apaixonei pelas capas, e pelo visto pelas estórias..embora não tenha lido nenhuma desta editora.
    Tô louca pra ler...
    :)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.