Divulgando: Lançamentos e Novidades

Oi, gente!
Não se assustem com o tamanho do post de hoje. Deixei acumular tantas coisas... E ainda acho que deixei algumas coisas de fora.
Lançamentos

A Novo Conceito estreou um blog e está postando várias novidades por lá. Dois lançamentos me deixaram bem curiosa... São eles:
Estilhaça-me de Tahereh Mafi me chamou atenção pelas frases "cortadas" na capa. Já pensou em alguém que mata com o toque? Intrigante, eu diria.

Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.

Este é o Garota Replay da autora Tammy Luciano (que também escreveu Sou Toda Errada). Morrendo de ansiedade para ler este livro! Mais uma autora nacional na estante da Novo Conceito (:

Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também...
A Modo Editora divulgou a capa de O Voo da Estirpe (Adriana Vargas), que será lançado em junho. Gente, para tudo! O que é esta capa? Sério, a Modo está com capas lindas, mas nenhuma, na minha humilde opinião, supera esta.

Um encontro entre a vida e a morte, entre os dois pólos, a presença milagrosa do amor - tudo passa a ter sentido... Clarice, solitária e questionadora, através de um pesadelo conhece o romântico Klaus, portador de uma doença terminal. De repente, ele passa a persegui-la em todos os lugares, trazendo à narrativa, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um livro rico em sentimentos que fará o leitor rir, chorar, suspirar e odiar durante toda a leitura. Uma afronta aos conservadores. Uma luz no final do túnel! Este é o primeiro livro da série – O Voo da Estirpe.

A editora Canápe entrou em contato para falar do livro Placebo (Paola Barros) e já fiquei intrigada com o título. Já tinha estudado (bem por cima) algumas coisas sobre placebo e saber de um livro com este nome aguçou minha curiosidade. Conheça a sinopse deste romance psicológico:

"Placebo" é uma obra de ficção científica que enfoca o ser humano em todos os seus aspectos. Um terror psicológico sobre pessoas normais, boas e más, erradas e corretas, que não sabem mais distinguir ilusão de realidade. O livro conta a trajetória de indivíduos com particularidades que familiares a qualquer um, características que tentamos esconder e outras que fingimos ter. Uma analogia filosófica entre a essência humana e os efeitos do Placebo, que podem ser entendidos como cura às doenças, embora os medicamentos ministrados não possuam princípios ativos. O progresso da ciência se torna o monstro criado à nossa imagem e semelhança e o medo de descobrir o que há de melhor e o de pior transcende a própria existência da espécie. A nanotecnologia é transformada em solução à nossa extinção, mas não demora muito para que seja condenada.
Parcerias

A Vanessa de Cássia, autora de Entre Amores Cruzados, é a nova parceira do blog... Todos comigo: Oooi!

Verônica pensa que está voltando de suas crises diárias, vive em uma profunda dor, que ela mesma causa. Quando se vê diante do amor, onde tudo passa ou simplesmente some! O amor cura suas dores; Ela pensa assim. Começa a viver novamente e sentir o verdadeiro sentido da vida, fiel a ela e a seu amor para curá-la. Em sua busca ela encontra e reencontra amores, do presente e do passado. Ela se vê dividida, e decide vivenciar cada amor do seu jeito. Amando ela segue, mas só não sabe onde vai chegar esses amores. Que tanto a faz sentir-se viva, como pode ser seu verdadeiro buraco negro. Uma pequena grande mulher, tentando descobrir as aventuras e desventuras do amor... Vivendo um bom e quente triângulo amoroso. Com palavras doces, sentimentos contidos, amor corriqueiro, muita sensualidade, lutas por vencer e um grande desafio aos que lerem com carinho e dedicação, assim como foi feita essa incrível história...
Outra nova parceira do blog é a Juliana Ferreira, autora de O Amor dá Uma Segunda Chance e Minhas Lembranças.
 
Quando Ônix perde seus pais em um acidente na estrada principal da Dinamarca a caminho da comemoração da sua formatura, ela não sabia que poderia sentir o que sentiu. Culpava a si mesma por ter causado aquele desastre e o pior se lamentava por não ter dado o devido valor aos seus pais. Mas já era tarde demais. Seus tios de criação ficam cientes do acidente e então convidam Ônix para morar com eles no interior de Londres. Apesar de estar confusa e muito mal, Ônix se dá a oportunidade de reviver. E fazendo isso ela encontra com o seu velho amigo de infância. Calebe fez Ônix esquecer da sua própria dor assim que ela olhou aqueles olhos verdes melancólicos. Descobrindo o porquê da melancolia Ônix soube que aquele sentimento de amizade já não poderia ser mais chamado de amizade. Um livro baseado em fatos reais.


Divulgando
Quem conhece a Mari Barbosa? Ela é a blogueira do Confissões Literárias e terminou seu primeiro livro (A Herdeira). Vamos apoiar a Mari e adicionar o livro no Skoob?


Maria Luisa Callaghan representava não somente a alta aristocracia brasileira do Século XIX, como também as mulheres que estavam à frente do seu tempo. Quando ela conheceu o major do Exército Martim Afonso Almeida, sabia que seria capaz de fazer qualquer coisa para ficarem juntos. Isso significava desafiar as convenções de toda uma época. Acompanhem a história de um amor proibido num cenário conturbado pela Guerra do Paraguai. Segredos serão revelados tendo como pano de fundo o universo dos fascinantes e preciosos diamantes. Como consequência disso, uma rede de intrigas pelo poder se formaria deixando um rastro de sangue em seu caminho.
Outra pessoa que vocês que acompanham o blog devem conhecer é a Pam Chris... Ela é colaboradora do blog (faz resenha de livros fantásticos) e também é autora. Ela publicou o livro O Reino de Milan:

Quando o mundo parecia perfeito um golpe de estado muda tudo. Três homens se erguem ao poder, e sob o preconceito e o egoísmo uma guerra acontece. Os três reinos, antes tão unidos, se declaram inimigos, e até os Lenitos passam a ser mortos.
Porém mesmo sob uma época tenebrosa, Ana não hesita em salvar o sobrinho de um homem perverso. E sua vida muda completamente ao descobrir ser chamada para uma missão nobre, onde poderia acabar com a guerra e unir Milian para sempre.
Mas para isso terá que atravessar os reinos, mesmo sob o risco da guerra, vencer o preconceito, unir inimigos e sobreviver para chegar ao fim. O que fica cada vez mais difícil quando ela se torna a caça principal de um rei cruel.
Se você é autor e quer ver seu livro (romance, YA, fantástico) divulgado aqui, basta entrar em contato e enviar por email os links úteis do seu livro (Skoob, blog/site, compra).

Ceile Moraes.
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Como sempre, amei as novidades. Vi num outro blog o livro "Estilhaça-me", e esse e "O voo da estirpe" já estão na minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho Minhas Lembranças *-*
    E A Herdeira tem uma daquelas capas de arrasa-quarteirão xD
    Estou louca pra ler A Herdeira, até adicionei lá no skoob ^^

    ResponderExcluir
  3. Nosssa ! quantos livros vou a falencia nesse jeito ! kkkkkk eu quero estilhaça-me !

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ceile!
    Que surpresa maravilhosa, visitar o blog e ver meu livro sendo divulgado em meio a tantos lançamentos incríveis!
    Muito obrigada mesmo por todo o seu apoio e empenho na divulgação do meu livro, mesmo sem ter sido publicado ainda. Espero que seus leitores se interessem e torçam muito por mim para que eu consiga logo uma editora.
    Eu estou louca para receber logo os kits da NC, como sempre inovando e surpreendendo seus leitores.
    Parabéns pelas parcerias conquistadas!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  5. Olá Flor!
    Obrigada por citar meu livro - O VOO DA ESTIRPE! Espero muito em breve, estarmos trabalhando juntas nesta obra.
    Um abraço.
    Adriana Vargas

    ResponderExcluir
  6. Estou muito ansioso para ler Estilhaça-me, me lembrou um pouco a Vampira do X-man que eu gosto tanto!

    E esses nacionais são TODOS meus desejados, pela sinopse todos parecem ótimos!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo carinho com meu livro! Espero que os leitores amem Garota Replay!
    Bjinhos. Tammy

    ResponderExcluir
  8. Ai Ceile desses lançamentos eu tô apaixonada pelo livro Estilhaça-me quero muito ler ele!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa..tô louca por por um deles já.
    Estilhaça-me parece perfeito
    *.*

    Sem falar que as capas da editora Modo estão maravilhosas :)
    Não vejo a hora de ler um livro dessa editora.

    Gostei tbm da divulagação de alguns parceiros :)

    ResponderExcluir
  10. Quando vi o BT de Estilhaça-me, também me lembrei da Vampira do X-Man. Adorei a capa e a sinopse de A herdeira.

    bjinhusss !!

    ResponderExcluir
  11. Estilhaça-me parece o tipo de livro que eu gostaria de ler!!

    aleitoracassia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Quantos livros bons... ai my God!
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  13. Oláá!! Já li "Minhas Lembranças" da Juh e adorei o enredo :D Tem resenha dele lá no mu blog!

    Beijos,

    Paula

    http://tribooks.com.br

    @Tri_Books

    ResponderExcluir
  14. Gostei da sinopse de "Placebo". Parece ser bem interessante. E a capa do livro é incrivel, né? Adorei.

    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Tô louca pra ler Estilhaça-me!! Todas as resenhas eu leio sobre esse livro me deixa super animada pra ler ele *-*
    Parece bem interessante!! ;)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.