[Séries] Jane By Design


Olá, meus amores!

Venho trazer uma nova dica sobre essa série que está fervendo e deixando todos maravilhados com a trama e os personagens.

Quando assisti o piloto, pensei na mesma hora no filme “O Diabo Veste Prada” e nas perfeitas atrizes Meryl Streep e Anne Hathaway. E apesar de parecer muito com o filme, tanto como a implacável e tirana Gray Murray(igual a Miranda do filme, menos o cabelo branco) e a inocente assistente Jane(Andy), e algumas situações de “se você não fizer isso, não precisa voltar para trabalhar” ou sair por ai pra comprar flores que não estão no tempo, e várias sacolas de roupa, tem suas diferenças.

 
Sinopse: Jane é uma estudante ainda no colegial e tem um irmão mais velho que não consegue nenhum emprego. O pai deles havia morrido e a mãe os abandonou. Querendo ajudar seu irmão, ela tenta encontrar um trabalho, e vai até uma entrevista de emprego numa empresa de moda. Seu intuito era arrumar como estagiária, entretanto, ela foi confundida para o emprego de assistente pessoal de Gray Murray, uma poderosa executiva de moda. Ficando cara a cara com a dona e com o preço bem alto no salário, ela continuou a manter a mentira, e assim, aceitou o emprego.

 
Agora a jovem precisa ir para o colégio e depois pegar o metrô para ir ao trabalho. É claro que ela não faz isso sozinha. Conta com a ajuda do seu melhor amigo Billy que a leva até a estação de carro, e depois ele a pega de volta. Os dois são bastante unidos, e os atores formam uma ótima química.

 
Seu irmão e todos do colégio pensam que ela é uma estagiária, e o único que sabe toda a verdade é Billy. E no lado do trabalho, as pessoas pensam que ela é uma adulta formada.
 
Seu maior sonho é ser uma excelente design de moda, e assim, ela começa a se enturmar com o Jeremy, o cara que é um tremendo galanteador, mas muito inteligente com seus desenhos. Também, forma inimizades com India e suas opiniões contraditórias.

 Jane precisa não só conciliar o estudo e o emprego, mas as relações e crescer, ver quem está certo e errado nos dois mundos, mesmo que no mundo da moda seja bastante traiçoeiro e cruel. 
 
É uma série dinâmica, divertida e alto-astral. Têm romances, é claro, especialmente com Jane e o bonitão Nick. Lulu, uma patricinha que não suporta Jane, com Billy.

Também podemos ver como é o mundo da moda, os desfiles, e as roupas, mas a premissa não é mostrar a moda e sim como Jane concilia tudo isso na base de uma mentira, mas que também tem um verdadeiro potencial para ser um ótimo design.

Amo essa série e não vejo a hora de ver mais episódios. Fiquem com a promo!



Espero que tenham gostado.

Beijos.



Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Não sou lá muito fã desse mundo da moda, sabe, Larinha, mas, por ter lido tantos comentários positivos sobre a série, falando que o foco dela não é a moda em si, mas sim em Jane, que tem que conciliar a sua vida e tentar manter a sua mentira, acho que vale a pena sim acompanhar essa série. Porém, como eu estou atrasadíssima com as minhas séries, acho que não me arrisco a começar a assisti-la agora.

    Adorei seu blog: ótimo conteúdo e design bem bonito!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ah, Lary, adorei a dica! Adoro O Diabo Veste Prada e com certeza, iria gostar desta série. Será que vai passar em algum canal por aqui?

    Deve ser uma confusão viver duas vidas ao mesmo tempo, ainda mais no mundo da moda, onde tudo é tão concorrido!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Otima dica ! Adoro esses tipos de series ! Otimo post ! Que pena que não é toda vez que eu posso assistir !

    ResponderExcluir
  4. Uau, adorei! Amo séries e filmes jovens, com aqueles armários invejáveis que não tinha na minha escola xD Adorei o Diabo Veste Prada e bendita Meryl Streep, quero ser uma velha como ela! rs AAAAAmo séries e quero ver essa, super fashion a moda desses seriados *-*

    ResponderExcluir
  5. Sempre fui super fã de "O Diabo Veste Prada", então com certeza vou dar uma olhadinha nessa série. Adoro romances, acima de tudo, e depois moda, sendo essa uma série perfeita para mim. Eeee! Interessante a semelhança com o filme, e espero que a série tenha algo de único que me conquiste ainda mais. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Quero muuuuuuuuuito assistir esta série!
    Fiquei super interessado. Até porque gostei muito de "O diabo veste prada".
    Obrigado pela dica!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda não tinha visto falar sobre essa série, mas mesmo com os seus comentários quanto a ela consegui ter vontade de assistir!

    ResponderExcluir
  8. Oi, não conhecia essa série ainda , é realmente lembra muito "O diabo veste Prada " só que com um algo a mais, que é a protagonista conciliando a vida no colégio, com o emprego. Vou procurar um tempinho pra assistir alguns episódios , o único problema é viciar, ai quero ver aonde vou arranjar tempo pra acompanhar mais uma série .

    Bjinhusss !!!

    ResponderExcluir
  9. oba!Era tudo que eu queria...amei o filme.
    e agora uma série que lembra o filme???!
    Já vou começar a baixar :)

    Mas uma pra minha list ade seriados...

    Ahm..e faz tempo que eu tô pra falar: Eu te recomendo assistir 2 broke Girls

    ResponderExcluir
  10. oba!Era tudo que eu queria...amei o filme.
    e agora uma série que lembra o filme???! +

    Vou começar a ver! sou viciada em séries Haha

    ResponderExcluir
  11. Comecei a ver hoje! tô no 3 ep. AMEI!!! :D :D

    ResponderExcluir
  12. AMO Jane by Design! Quando comecei a ver, não esperava muito, mas me surpreendi, uma série gostosa de ver, e engraçadinha.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.