[BT] Jogos Vorazes - Suzanne Collins


Oi pessoal. Sei que andei sumida, mas a vida sempre tras surpresas e algumas são tragédias... Mas pra falar de coisa boa vamos ver o BT de Jogos Vorazes.


 Quando vi o BT estava sem som ai procurei mais e encontrei essa música ao fundo arrepiantemente perfeita para o tema da história e para o Book Trailer.

O BT é realmente perfeito, gostei muito das frases - sabem que amo isso - e do fato da imagem de capa ser o foco por trás delas. Ficou impressionante. Eu adorei mais ainda os comentários tão positivos. Vou ler o livro agora - sem piada, sério mesmo - e vou depois assistir o filme. Óbvio. Espero que vocês gostem tanto do BT quanto eu e espero que o livro e o filme sejam tão perfeitos quanto.

E pra tirar a prova de que o filme vai ser tão incrível quanto...


Eu amei o Trailer! Quando vi estava com a minha mãe, nós simplesmente amamos... Estamos desesperadas para ver o filme - e to com medo de comprar o livro porque sei que ela vai pegar pra ler e se ela gostar o livro não será mais meu... rsrsrs - então estamos apenas esperando entrar o dinheiro.

Bônus: Gente... Eu sou super viciada em filmes tanto quanto em música e livros... o ator Josh Hutcherson é o mesmo ator de Zathura, Ponte para Terabitia e Viagem ao Centro da Terra - dentre outros claros, mas citei os que mais gostei - e eu vim acompanhando sua evolução... Levei um susto e tanto ao vê-lo tão lindo! Nossa, já tenho um novo poster no quarto. Rsrsrs.

Bom, é isso por hoje. Me desculpem mesmo pelo sumiço.
Beijos.
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Hm...
    eu tb vi o trailer e fiquei louca! e ISSO FOI ANTES DE LER O LIVRO! Ficava arrepiada no I Volunteer! rs
    Mas confesso: o filme não foi tão impactante qnt o trailer para mim (ainda mais pq li e acho que cheguei lá esperando demais...) Sei lá, acho que sempre que ficamos com expectativas mt altas acaba acontecendo isso!
    Mas veja e depois conte o que achou ;)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. O Joshua é uma graça né? E um ótimo ator, gosto muito dele haha
    Eu ainda não li o livro (to louca para ler), mas já vi o filme porque sou muito curiosa iasuhaisu E amei. Mas vi muita gente comentando que é fraco em relação ao livro, só que disso eu não posso opinar.
    O BT é de arrepiar mesmo, deixa a gente muito curiosa. E o trailer também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa o booktrailer esta fabuloso ! E eu não me canso de ver o comerial do filme ! Otimo post ! beijos !

    ResponderExcluir
  4. Eu não aguentava mais, em todo blog que eu entrava tinha que ter uma matéria sobre Jogos Vorazes. E quando ficam falando demais de determinado livro ou filme, eu crio uma certa aversão pelo mesmo. Mas eu nunca tinha parado pra ler resenhas, ou mesmo ver o trailler do filme. Eu estava errada esse tempo todo. Pensei que eu nunca fosse gostar de Jogos Vorazes, mas eu comecei a gostar. Li umas resenhas, vi o BT e agora, vi o trailler do filme. Infelizmente, eu vou ter que assistir o filme primeiro pra depois poder ler o livro (já estou cheia de livros pra ler na lista rsrs). Ah, o Josh é mesmo um fofo né? Eu amo Zathura, e ele também fez ABC do Amor, outro filme que eu adoro rs

    Beijos!
    Bia Medeiros - @beh_medeiros
    garotasediamantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mudei minha opinião eu quero assistir ao filme...

    Enquanto ao livro ainda posso esperar!

    http://aleitoracassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que lindo!!!*-* mal posso esperar pra começar a ler a trilogia inteira!!

    já vi o filme e AMEI!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca li o livro, nenhum dos três, mas meu namorido esta lendo e diz que é muito bom que vale muito a pena, quwro ler antes de ver o filme com certeza.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  8. Que eu estou doida pra ler Jogos Vorazes todo mundo sabe u.u MAAASS... estou começando a ficar louca pra ver o filme também, book trailer, fotos e comentários, tudo muito ótimo, quero assistir antes de ler *-*

    ResponderExcluir
  9. Que BT legal :)
    Ainda não assisti, só quero fazer isso de dps de ler.
    ^^

    ResponderExcluir
  10. Eu estou super ansiosa para ler esse livro e assistir o filme, me parecer ser um livro maravilhoso. :D

    Amei o BT do livro, muito lindo.

    beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.