[Séries] Novidades


Olá, pessoal! Hoje é dia de... Novidades! Então, vamos ver o que está rolando no mundo dos nossos seriados.

THE LYING GAME

Quem é fã dessa série, a emissora ABC Family está finalizando um acordo para renovar o seriado para a segunda temporada. Então é só torcer.



DOCTOR WHO

Ótimas notícias para quem estava com saudade do Doctor. O canal brasileiro Tv Cultura comprou os direitos desse seriado e irá transmitir de segunda a sexta, às 20:20 \o/ pena que vai ser dublado x.x Vamos relevar já que estamos falando do melhor seriado britânico de todos os tempos. Então, se prepare para embarcar na TARDIS e acompanhar as loucuras e aventuras desse extraterreste que é muito engraçado. A cultura liberou alguns vídeos promocionais.



GAME OF THRONES

Dia 1º de Abril vai ter a estreia da segunda temporada dessa série que é fantástica. E todos os bastidores estão falando só dela. Vamos conferir algumas fotos dos personagens que estamparam a capa da revista Entertainment Weekly.



Também tem algumas sinopses reveladoras de cinco episódios \o/

2.01 – “The North Remembers”
Enquanto Robb Stark e seu exército do Norte continuam a guerra contra os Lannisters, Tyrion chega em Porto Real para aconselhar Joffrey e tentar frear os excessos do novo rei. Na ilha de Dragonstrone, Stannis Baratheon arquiteta uma invasão para reclamar o trono de seu falecido irmão, criando uma aliança com Melisandre, uma estranha sacerdotisa de um deus ainda mais estranho. Enquanto isso, Daenerys, seus três dragões e o khalasar atravessam o Deserto Vermelho em busca de aliados e água. No norte, Bran reina em uma Winterfell tediosa, ao mesmo tempo em que Jon Snow e a Patrulha da Noite, que estão além da Muralha, precisam dividir abrigo com um selvagem perigoso.

2.02 – “The Night Lands”
Com a eminência de um banho de sangue na capital, Tyrion repreende Cersei por se livrar dos súditos do rei. Enquanto isso, na estrada, Arya compartilha um segredo com Gendry, recruta da Patrulha do Norte. Com os suprimentos cada vez mais escassos, um dos batedores de Dany volta com novas informações. Após nove anos como um servo dos Stark, Theon Greyjoy volta a se reunir com seu pai Balon, que pretende reerguer o antigo reino das Ilhas de Ferro. Enquanto isso, Davos recruta Salladhor Saan, um pirata, para juntar forças a Stannis e Melisandre em sua invasão a Porto Real.

2.03 – “What is Dead May Never Die”
Na Fortaleza Vermelha, Tyrion cria três alianças com a promessa de casamento. Enquanto isso, Catelyn chega às Terras da Tempestade, firmando seus próprios acordos. Porém, o rei Renly, sua nova esposa Margaery e irmão Loras Tyrell possuem outros planos em mente. Ao mesmo tempo, em Winterfell, Luwin tenta decifrar o sonho de Bran.

2.04 – “Garden of Bones”
Joffrey pune Sansa pela vitória de Robb, enquanto Tyrion e Bronn lutam para abrandar a crueldade do rei. Enquanto isso, Catelyn pede a Stannis e Renly que deixem de lado suas próprias ambições e se unam contra os Lannisters. Já Daenerys e seu exausto exército chegam aos portões de Qarth, uma cidade próspera, com altas muralhas, e um governante que os recebe do lado de fora da sua própria proteção. Ao mesmo tempo, Tyrion convence um dos homens da rainha a tornar-se seu espião, ao mesmo tempo que Arya e Gendry são levados a Harrenthal, onde suas vidas dependem da decisãod e Gredor Clegane. Para completar, Davos deve retornar aos seus velhos modos e levar Melisandre até um local secreto.

2.05 – “The Ghost of Harrenhal”
O final da rivalidade entre os Baratheon faz com que Catelyn fuja e Littefinger aja. Em Porto Real, as fontes de Tyrion o avisam do plano falho de defessa de Joffrey, além de o informarem a respeito de uma misteriosa arma secreta. Enquanto isso, Theon navega até Costa Pedregosa para provar seu valor. Ao mesmo tempo, em Harrenhal, Arya recebe uma promessa de Jaqen h’gar, um dos três prisioneiros salvos por ela. Para completar, a Patrulha do Norte chega a uma antiga fortaleza, na qual depositam as esperanças de parar o avanço do exército dos selvagens.

PRETTY LITTLE LIARS

A segunda temporada desse seriado está chegando ao fim e finalmente saberemos quem é “A” na segunda feira dia 19 \o/

Sinopse: Episódio 2.25 “unmAsked” – Será revelado a identidade do maior mistério que gira em torno de toda a trama. Quem é “A”? As garotas ficam cara a cara com quem as atormenta. A festa à fantasia da escola é local perfeito para “A” fazer seu joguinho de gato e rato, mas com as garotas correndo contra o tempo, será que vai ser o último joguinho de “A”?



Por hoje é só. Beijos.
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Larinha, Games of Thrones todo mundo tá adorando, eu nem li nem assisti mas quero muito conhecer e adorei o visu. Pretty Little Liars é a série dos meus sonhos, adolescente e bonita, mas até os livros tenho dificuldade de conseguir. Doctor Who já ouvi falar mas até ler a resenha nem sabia do que se tratava, vou dar um pulo na Cultura qualquer hora xD

    ResponderExcluir
  2. Eu conheco poucas serie então não sou especialista nesse assunto ! Mas adorei o post ! beijos !

    ResponderExcluir
  3. As dublagens da Cultura são as menos medíocres que já ouvi SUAHSUHA Uma pena é perdemos a oportunidade de ouvir o som original e o sotaque em Doctor Who. Uma pena também eu não poder assistir, estudo à noite AFF.
    Deixei de assisti PLL no ep. 4 da primeira temporada :s
    Game of Thrones só assisto quando ler o livro u.u Algo que vai demorar.

    Adorei o post.

    Beigos,
    http://mauraparvatis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Gostei do seu blog e estou seguindo ele! Se gostar do meu siga-o também, vai ser um prazer ter você entre meus seguidores!

    Beijos // @AngelKiller_
    http://anime-daiki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não assisto nenhuma dessas séries mas tenho muita vontade de assistir The lying game, parece ser bem legal, todo mundo fala bem dela. Também tenho vontade de assistir game of thrones, mas antes quero ler os livros, então eu acho que vai demorar.

    beijos, Lu.
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  6. Também não assisti nenhuma das séries, mas sempre estou em sites que ficam atualizando as sinopses e tal, então estou meio inteirada hihi.. A minha vontade é de ver The Lying Game e Pretty Little Liars, que todo mundo comenta no twitter e afora kk..
    @Thaii_Alves

    ResponderExcluir
  7. A unica série conhecida é jogo dos tronos...

    De um tempo para cá percebi que não conheço nada de séries!!

    aleitoracassia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Enjoei de PLL(como isso, vamos ver se consigo pegar gosto de novo)
    Nunca vi doctor Who mas é bem famosinho... talvez deva tentar.
    E adorei o figurino de Game of Thrones(escrevi certo?hahaha)

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adoro The Lying Game e espero MESMO que tenha segunda season!
    PLL pra mim, é uma das melhores séries... embora o final da segunda temporada eu achei meio 'decepcionante' :/ MAS né, espero que a 3° seja melhor!

    Nunca vi Doctor Who.... mas td mundo fala dessa série, quem sabe um dia não vejo!? Haha
    Não assiti Game of Thrones AINDA... vou começar esses dias! ;)

    ResponderExcluir
  10. A segunda temporada está começando e eu ainda não assisti a primeira de Game of Thrones. Que vergonha..hehe. Agora percebi que estou realmente atrasada..hehe

    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. muito ansiosa para assistir games of thrones, é série é muito boa!!! que venha logo 1º de abril.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.