Pegasus e a Batalha Pelo Olimpo - Kate O'Hearn

  
Bom dia a todos. Vocês lembram da resenha do primeiro volume da série aqui? Pois então, quem estava ansiosa agora pode ter uma ideia do segundo livro.



A jovem Emily renasceu nas chamas, virou o Fogo e salvou o Olimpo da destruição. Com isso os Olímpicos retomaram o que era deles e restauraram a paz, mas não por muito tempo: os terríveis Nirads só tinham perdido uma batalha e começaram a dar sinais de que poderiam atacar novamente. Apesar disso, Emily só tinha um pensamento: salvar seu pai das garras da UCP, a agência governamental que o mantinha preso na Terra. Para isso contará com a ajuda de Joel, seu melhor amigo, Paelen, o Olímpico renegado que virou herói e Pegasus, o garanhão alado e companheiro inseparável.


Nessa continuação o Olimpo é novamente atacado, porém dessa vez Emily não estará lá para ajudar. Com seus poderes sem controle e numa grande reviravolta ela se vê voando em Pegasus novamente, dessa vez para encontrar seu pai. E agora um novo personagem está com eles: Cupido, lindamente covarde.

Para aqueles que embarcam nessa próxima aventura, é bom mudar os seus conceitos com o primeiro livro, porque tudo é posto de cabeça para baixo. Lê-se: nada é o que parece, e é tudo muito pior do que realmente se espera. O enredo é que prende o leitor, os pequenos mistérios postos para deixar-nos curiosos, e algumas informações soltas mais ainda.
Gostei bastante da reviravolta, da verdade por trás do ataque e principalmente com o final do livro. Mas confesso que a narração é bem desmotivadora. Embora a história seja cativante, a narração deixa por menos. Porém não deixem de ler o segundo livro por causa disso, porque ele vai surpreender vocês.
Se no primeiro livro me diverti com Paelen, dessa vez o bobo da corte foi Cupido (embora eu tenha querido matá-lo muitas vezes). Lindo ao mesmo tempo que muito covarde, e seu poder sobre as pessoas é, no mínimo... uhh, bem... interessante. O que garante aliados muito (MUITO MESMO) inesperados. Hehehe. E acho que vale à pena lê-lo, mesmo (como eu já disse) com sua pobre narrativa.

Bjs
Pamela Chris

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Aiii não vejo d eler esse segundo livro da série...
    Euu amei o primeiro livro.
    Qto a narrativa nem ligo...o importante é o livro ser bom e nos surpreender :)
    Beiijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ler esse livvro ! Eu ameiiii o primeiro livro ! Quero saber como fica a continuação !? otima resenha ! beijos !

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    amei a capa do livro é perfeita!
    porém eu tenho uma paixão pelo Percy Jackson é acho que não li um livro sobre os olimpianos tão bom quanto ele...
    Mais amei sua resenha!=]
    Obg pela visita lá no blog...
    e concordo cm vc que o Miles é muito engraçado=]
    Tem resenha nova lá no blog, se quiser ir lá e deixa um coment...
    http://falleninme.blogspot.com
    bjão

    ResponderExcluir
  4. A capa é linda.
    Me lembra um pouco Percy Jackson e como a 'The Lazy Girls' disse é mto legal..tenho os 3 primeiros livros.
    Talvez dê uma chance para ele qndo a maré de romances der uma folga..rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Bem, eu não li o primeiro livro e também nunca tive curiosidade mas gostei da resenha e do trecho ''aliados muito inesperados'' gosto de surpresas *-* Acho até que vou querer ler rs

    ResponderExcluir
  6. Adorei a capa, linda *-*
    Não li o primeiro ainda, mas depois dessa resenha estou pensando em ler! haha

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.