Swoon - Nina Malkin

Boa tarde! Hoje vou compartilhar um pouco sobre o que eu senti ao ler esse livro que me arrebatou desde a sinopse. Vocês vão entender quando ler a resenha... Então, preparados???

 
Sin está vindo... Prepare-se para desmaiar!
Retirada de sua cidade nativa, Nova York, e jogada na terra dos riquinhos suburbanos, Candice está conformada em aceitar seu destino chato. Nada acontece em Swoon, Connecticut... Até que a prima perfeita e privilegiada de Dice, Penelope, quase morre caindo de uma velha árvore, e seu espírito se entrelaça com o de um fantasma. Seu nome? Sinclair Youngblood Powers. Sua missão? Vingança. E enquanto Pen está alheia a possessão, Dice está muito ciente da presença Sin. Ela está intensamente atraída por ele ― mas definitivamente não louca sobre o caos que ele está provocando. Determinada a exorcizar o demônio, Dice acidentalmente solta Sin, dando-lhe um corpo, o deixando formidável. Agora ela deve destruir um adversário ainda mais potente ― e irresistível, ― antes que a cidade toda sucumba à ira de Sin. O único problema é que ela está apaixonada por ele. O que fazer quando o menino dos seus sonhos é mau demais para ser verdade?

A primeira coisa que me chama a atenção em um livro é a capa, depois o título. A sinopse raramente a leio, porque, querendo ou não, tem spoiler. E sei que é estúpido, mas eu gosto de apreciar cada surpresa. Porém eu li a sinopse, e a última frase dela me chamou a atenção: O que fazer quando o menino dos seus sonhos é mau demais para ser verdade?
PARA TUDO!!!! Eu adoooooro bad boys. E eu vou logo adiantando que esse cara, Sin, é um bad boy com os dois “bs” maiúsculos. E o pior é que o danado, além de irresistivelmente lindo, é romântico! No começo do livro quem acredita que ele é responsável por todas as terríveis coisas que acontecem na cidade de Swoon?
Ele é o típico cavaleiro à moda antiga, com toda aquela educação e carisma. O pior é que nos apiedamos dele como toda a sua história triste. Ele é o tipo de pessoa que pode te matar sorrindo, que pode te obrigar a fazer qualquer coisa, sem obrigar...
A história é inebriante, erótica (apenas imagine jovens ricos e desimpedidos assistindo filme pornô às escuras...), misteriosa e de tirar o fôlego. Como Sin ganhou um corpo? O que ele é? E quando ele estiver vingado, o que vai acontecer com ele? Será que ele e Dice podem ter um final feliz?
Adorei o livro em cada linha, amei e odiei o Sin e torci por Dice. Confesso que não queria que o livro acabasse, mas desejei saber o final a todo o momento, apenas para acabar com a terrível curiosidade em como um rapaz tão romântico quanto cruel poderia ter alguma redenção.
Um dos livros mais impressionantes e arrasadores que já li.

Bjs
Pamela Chris

Comentários
23 Comentários

23 comentários:

  1. Ahhhh! Adoro este livro, mas nunca consegui fazer resenha!
    Ele é todo maluco, mas é excelente! Sin é demais!

    A capa foi o principal fator na hora de comprar =]

    O bom é que tem continuação... Swear... Mas nada de previsão =S

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nosssa ! A capa ta muito linda ! A editora e a Galera Record !? *O* Não creio ! Agoro que eu quero esse livro mesmo !

    ResponderExcluir
  3. Me lembrou um pouco o Lasher da Anne Rice.
    A capa ficou mesmo bonita.
    Vou colocar na minha lista de leitura.
    Beijos

    http://www.giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaah, não faça isso comigo, agora eu to morrendo de vontade pra ler esse livro )': quero! HADUSHADUSHAUDS eu também adoro Bad Boys, e pelo visto esse livro é daqueles que você se apaixona pelo personagem tanto quanto a protagonista kkk amei, sério, quero muito esse livro *O*

    Agente já postou lá, quer ler? http://falleninme.blogspot.com/ desde já obrigada!
    - Mica

    ResponderExcluir
  5. Pamela Chris arrasa! xD
    Eu já sou compradora fanática de livros, e ainda por cima já tinha Swoon na minha lista de desejados do skoob, agora eu coloquei na minha lista de precisados ^^
    Capa divona, e com um ''Patch'' desses, quem resiste? *-*

    ResponderExcluir
  6. Vou te falar que só com essa capa eu não levaria a sério no livro, nem imaginava muito sobre o que era. A sinopse, apesar de dar curiosidade, também não me chamou atenção. Mas aí a sua resenha... se eu encontrar acho que vou dar uma chance

    ResponderExcluir
  7. Nossa a sinopse do livro te querer loucamente pra saber o final da historia!! A ultima frase como vc disse é um PARA TUDO QUE EU PRECISO LER!! Depois de me apaixonar por Heath em Morro dos ventos uivantes os vilões são minha paixão!! O Damon então nem se fala... agora tô curiosa por esse livro, espero conseguir logo pra lê-lo também!!

    ResponderExcluir
  8. Que bom q vcs gostaram. E estão certas em acreditar q ele poderia muito bem ser um vilão... Tô louca para saber como vai ser o segundo livro!

    ResponderExcluir
  9. O livro parece muito bom mesmo , adorei a sinopse e a resenha , tenho que confessar que tenho uma quedinha também pelos bad boys !!


    Bjinhusss !!!

    ResponderExcluir
  10. Parece um livro um tanto maluco kkk Mas realmente achei interessante.

    bjos,
    http://www.just-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Realmente..que capa LINDAAA...
    Só pela sinopse já dá pra prender o folêgo...
    um fantasma bad boy em meio a uma mudança de status??

    Wishlist

    ResponderExcluir
  12. Oi!

    Eu ainda não li esse livro, mas fiquei curiosa para lê-lo. Para ser bem legal. Também adoro os garotos bad boys, hahaha.
    Ótima resenha.

    Beijos,
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  13. UAU!
    O livro é realmente chamativo, desde a capa a sinopse, mas nunca tinha o visto até o momento.
    Gostei muito do modo como a resenha foi escrita, limpa e quase sem spoillers. Parabéns por isto.
    Fiquei curiosa. Procurarei-o :)

    ResponderExcluir
  14. Bom dia,

    Não conhecia esse livro e gostei muita da sinopse e da sua resenha, parabéns....abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Esse livro parece realmente bom...

    Gostei da resenha simples

    aleitoracassia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. amei a resenha! tbm amei essa ideia do 'bad boy', a gente deve gostar dele ao mesmo tempo em que sente raiva!!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Realmente este livro deve ser mara!!! A sinopse já deixa nós bem curiosos,e tua resenha ficou ótima.Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Eu também amo Bad Boys, pelo menos na ficção. Na vida real eu prefiro pessoas calmas e bem ajustadas, se é que elas existem, mas em se tratando de livros e filmes os Bad Boys são tudo de bom, interessantes, inteligentes e principalmente apaixonantes. Viva ELES!

    ResponderExcluir
  19. Tb sou assim...
    nem gosto de ler sinopse pq a gente sempre acaba pegando alguma coisa! rs
    Nossa, esse livro parece bom DEMAIS! Não sabia desses aspectos (eroticos?!) dessa malvadeza toda... Desse romantismo! Uau! O meu ta aqui na estante e cadê que leio?

    bkjs
    Evellyn!

    ResponderExcluir
  20. Eu tinha vontade de ler esse livro, mesmo não sabendo do que se tratava porque, como você, não leio sinopses. Compro livros pela capa e título - e indicações haha.

    Mas agora que li essa resenha fiquei com mais vontade ainda de ler. Adoro Bad Boys educados. Ain! ;x hsuashaush

    Beijos,
    Nayá
    ihavethings2do.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Comprei esse livro tem um tempinho já, mas ainda não li... Lendo sua resenha fiquei louca para ler!!! com certeza vai ser uma das minhas próximas leituras!

    ResponderExcluir
  22. Adorei a resenha,me deu vontade de ler esse livro!parece interessante...

    ResponderExcluir
  23. esse livro esta na minha lista mas eu nao sabia q ia me interessar tanto, graças a essa resenha q esta otima! Quem nao ama os bad boys ein? Ate agora ,Patch de Sussurro eh o melhor

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.