Divulgando: Novidades e Lançamentos

Oi, gente! Como estão?
Hoje trago algumas novidades e os lançamentos deste mês...

A Gabrielle V. Ruas é a nova parceira do blog. Ela escreveu o livro Angellore - Sussurro Noturno, primeiro volume da saga A Divina Conspiração, que será publicado em maio pela Modo Editora. Conheçam um pouco mais sobre os angellores no blog da autora.

Olívia Giacomelli é uma investigadora de polícia especializada em complexos casos de assassinato. Competente, ela sempre conseguira resolver com êxito cada um deles, nunca encerrando um crime sem solucioná-lo.
No entanto, uma sequência de mortes misteriosas vinha ocorrendo desde 2007 sem que o assassino deixasse rastro. Sophie, uma jovem universitária perseguida por sombras sinistras, tenta superar a ausência da família que morrera num terrível acidente de carro no reveillon de 2008.
Em busca por respostas, os caminhos de Sophie e Olívia se cruzam e ambas irão se deparar com uma realidade aterradora. Elas se veem em meio a uma batalha invisível que desde sempre era travada por seres imortais: os Angellores. Agora, elas estão num terreno obscuro e assustador, precisarão se arriscar para descobrir a verdade que mudará suas vidas para sempre.
Quem não para de trazer novidades é a Novo Conceito. Ela está sempre divulgando os lançamentos no seu blog e trago aqui dois que me chamaram muito atenção.

Mais um título do selo Novo Conceito Jovem, O Sonho de Eva será lançado em 12 de abril.

Dra. Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho, Joachim, uma criança autista, desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20º andar de um edifício em São Paulo. Anna era a principal cientista do projeto DreamGame, invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme.
Eva é convidada por Yume a assumir o lugar da irmã e, à procura de respostas, se envolve em uma trama perigosa, que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem.
Enquanto usa seus conhecimentos para desvendar a morte de Anna e reencontrar Joachim, Eva descobre o quanto a sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como esses estímulos podem sequestrar a liberdade e extinguir o livre-arbítrio.
Gente, este livro, A Casa das Orquídeas, é o que mais está me deixando ansiosa. Além de me simpatizar com o título, ele fala da descoberta de um diário que remete à história de um casal que foi separado pela 2ª Guerra Mundial. Eu sou fascinada por coisas que tratam desta época e espero me emocionar muito com o livro. Pena que será lançado só em 26 de abril passe rápido, mês!

Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações.
Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park…
E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.
Este mês, a Harlequin Books está completando 7 anos e está cheia de novidades. Visite o site para descobrir muitas promoções.
A Arine já resenhou o livro Jordan, de Lori Foster, que é um dos lançamentos da editora deste mês.
Uma ótima oportunidade para quem quer começar a ler romances de banca, é a série Special, que conta com duas histórias por apenas R$ 10,90.

Um Sheik na Cidade — Jackie Braun
Receita para um encontro com um sheik! Ingredientes: • Madani Tarim, um sheik rico do deserto. • Emily Merit, uma garota descolada da cidade. • O agito de Manhattan. Adicione: • Um noivado real duradouro. • Uma regra fixa de não ter um homem. • Uma dose generosa de atração. Misture bem e aprecie as faíscas!
Mãe e Mulher — Jessica Hart
Perdita James está radiante com seu novo emprego, até ser avaliada após um questionário como uma pessoa carente de atenção. Já seu chefe, Edward Merrick, foi definido como uma pantera: forte, decidido e só um pouquinho rude demais. A intuição de Perdita a aconselha a ignorar a atração que sente por ele e focar somente no trabalho para conseguir uma promoção. Mas toda a vez que está perto deste pai solteiro, ela sente algo que não é profissional… Seria paixão?
E aí, pessoal, quais os lançamentos que deixaram vocês mais ansiosos?


Comentários
23 Comentários

23 comentários:

  1. Novidades maravilhosas! eu não gosto nem de ver esses post pq cada dia minha listinha de compras aumenta...rsrsr' daqui a pouco não sobra dinheiro! o post ficou otimo, adorei! beijinhos

    viviane_drops@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi ..

    Eu estou doido com os 3 primeiros livros. Todos possuem capas lindas e sinopses chamativas.

    Ótimo post.

    João Victor – Amigo do Livro
    • Administrador/Dono
    http://www.amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Essas novidade são maravilhosas ! Mas me deixam com o bolso furado =/ !!! Mas otimo post ! Gostei de ver quais são os futuros lançamentos !

    ResponderExcluir
  4. O que eu mais me interessei foi Um Sheik na Cidade, me chamo a atenção bastante. Não que os outros eu não tenha gostado, alias adorei as novidades da Novo Conceito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A Novo Conceito tem me deixado curiosa com esses lançamentos maravilhosos. A cada mês recebemos livros ainda melhores do que no anterior. Estou babando (literalmente) em todos os que eu vi no site.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvida "Angellore" e "O Sonho de Eva" me deixaram mais curiosa. A primeira obra eu já conhecia, e sou louca para lê-la desde então.

    Bjs
    Pamela Chris

    ResponderExcluir
  7. Angellore e esses dois na NC são os que mais quero ler dos livros citados acima, eles parecem ser otimos!

    ResponderExcluir
  8. Estou bem curiosa para ler O Sonho de Eva, e a Casa das Orquidais, parecem ser bem legais, se bem que desses lançamentos de abril eu esperava mais, mas parecem ser bem legais, mesmo não estando nos meus top desejados (:

    ResponderExcluir
  9. A Novo Conceito sempre trazendo livros ótimos pra gente, né? rs
    Estou bem curiosa para ler A Casa das Orquídeas... Parece ser um livro muito bacana! Sem contar na capa e sinopse... Ambas muito interessantes!



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  10. Boa Noite!

    Eu estou interessada nos livros:A Casa das Orquídeas e Um Sheik na Cidade.

    Beijos
    Luciana(✿◠‿◠)
    ♪♥ Apaixonada por Romances♥ ♪
    http://www.apaixonadaporromances.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei do primeiro! Adoro livros de suspense! Ficou faltando a capa de Mãe e Mulher né? Gostei também de Um sheik na cidade, mas não gostei da capa! Na verdade, tenho um sério preconceito contra capas de fotos, o que geralmente acontece com livros adaptados para o cinema...

    ResponderExcluir
  12. Quanto mais eu vejo essas divulgações de lançamento, mais eu quero ler todos esses livros =]
    Ótimas dicas ^^

    Beijos.
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir
  13. Cheia de Novidades, Ceile... Eu estou curiosa com a casa das Orquídeas. parabéns pela nova parceira, gostei da sinopse do livro dela!!


    Beijokas,
    Gislaine
    {Atualizado: http://jeito-inedito.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  14. Super atrasada com meu comment pontual :D
    O que posso dizer? A capa de A Casa das Orquídeas é divona *-* Fora a sinopse que me matou de vontade de ler!!! Quem vos comenta é um fantasma :D

    ResponderExcluir
  15. O Livro Angellore parece muito bom e a capa é linda, estou aguardando o lançamento!E seguindo o blog que é muito legal , parabéns!

    ResponderExcluir
  16. que legal !
    seguindo , segue de volta ?
    http://girlsmeninaa.blogspot.com.br/
    beijos ! te esperando lá , não falte !

    ResponderExcluir
  17. Oii!
    Também estou louquinha pelo A Casa das Orquídeas. Além da capa linda, a sinopse é perfeita! Esse é o que mais está me deixando ansiosa :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Ai esses posts de novidade ainda vão acabar comigo haha
    Sempre que eu vejo tem uma novidade legal e acabo colocando na minha wishlist, e não é diferente dessa vez, quero muitoooo A Casa das Orquídeas e o Sonho de Eva.
    No primeiro a capa é maravilhosa e a sinopse é incrível!!!
    E o Sonho de Eva, por ser antes de mais nada um livro brasileiro ambientado em SP, fiquei super curiosa!!!
    Já estou vendo minha falência chegar hahaha
    Bjoo
    @carol_ordonha

    ResponderExcluir
  19. Nossa.. o que deve estar acontecendo comigo?
    Nenhum livro me chamou a atenção...

    Tem umas capas legais, mas não gostei mto dos temas...

    =/

    ResponderExcluir
  20. UAl vc citou dois livros que estou louca pra ler O sonho de Eva e A casa das orquideas ...eu vi os dois no blog da editora e tambem tenho acompanhado o quanto estão sendo citados no twitter... fora que eles tem capas super envolventes... sobre A casa das orquideas acho que a historia vai ser apaixonante pelo fato de ser de epoca geralmente são historias tão envolventes *-----------* já já chega de abril o/

    ResponderExcluir
  21. A casa das orquídeas está com um kit lindo!!
    Angellore trata do tema que eu mais gosto de ler: Sobrenatural, então espero ansiosa tb.
    bjus

    Nâna

    ResponderExcluir
  22. Um Sheik na Cidade
    Quando recebe oo e-mail quase morri, só não o comprei por que tá difícil minha situação. :D
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Eu quero MUITO ler O Sonho de Eva e A Casa das Orquídeas!!!! Principalmente o segundo - me apaixonei pelo título, pela capa e pela história... ou seja, serei OBRIGADA a ler, nem que eu tenha que sentar na Livraria Cultura e ler um pedacinho por dia! rs

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.