Paixão - Lauren Kate


Quem aí é apaixonado pela série Fallen??? \o/\o/\o/\o/ Eu amo o romance da Luce com o Daniel, e mais ainda saber sobre eles e todas as vezes em que se encontraram e apaixonaram. E uma coisa eu posso prometer: esse terceiro livro está um arraso! Ótimo, então vamos à resenha?


Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.
Antes de começarem a leitura sugiro que respirem bem fundo, porque vocês não vão conseguir fazer isso por toda a história.
O livro começa assim que o outro termina, e os capítulos se intercalam entre Luce e Daniel, o que é bem legal. Visualizamos seu passado, seus inúmeros encontros apaixonantes e mortes (dela), as incontáveis versões de Luce (nem todas agradáveis) e finalmente as peças do mistério se unindo. Ufa!
Me encantei e torci por cada momento, suspirando com o quão belo o amor deles é. Como diz o livro, o amor que todo ser humano procura. E tudo isso em palavras que nos fazem ansiar por cada encontro, cada beijo, mesmo que termine de forma trágica.
Infelizmente não sabemos muito sobre os outros personagens, pois o foco está completamente em Luce e Daniel. Exceto pelo dia em que Cam virou para o mau, o que nos faz criar uma certa empatia por ele. Torço para que, de alguma forma, as coisas terminem bem para o anjo caído.
E, para terminar, finalmente sabemos o teor da maldição (embora eu não saiba ainda como Luce e Daniel se conheceram e amaram pela primeira vez...) e em como quebrá-la. Agora é esperar pelo próximo livro — em 9 dias de queda — para saber como tudo vai aca... Uhh, é melhor eu não completar a palavra para não dar azar.

Bjs
Pamela Chris

Comentários
27 Comentários

27 comentários:

  1. Eu adorei esse livro, Pam *-* Olha a intimidade da leitora!!! rsrs
    Eu amo a série de ''Paixão'' xD
    Adorei meu próprio trocadilho rs
    Mas meu favorito continua sendo Fallen, com aquele mistério. Apesar de que o trecho do jantar de Ação de Graças no final de Tormenta pra mim é a melhor parte entre os 3 livros *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Faz um tempinho que eu não comento, mais pretendo manter uma regularidade... Adorei Paixão, mais o Daniel não me convence, estou esperando ansiosamente pelo próximo volume da série!

    http://blogdaninareis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei esse livro e a primeira vez que eles se conhecerão é no começo de Fallen e algum ano que eu não lembro ")

    ResponderExcluir
  4. Oi Pam!
    Eu não vejo a hora de começar essa série! Espero ter a oportunidade de ler ainda este ano.
    Adorei a resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela resenha Pamela! Já li Fallen e Tormenta e amei! Estou ansiosa para ler Paixão! Beijos!

    http://www.newsnessa.com/

    ResponderExcluir
  6. Amo essa série! ótima resenha
    amei seu blog, é lindoo
    estou te seguindo

    faça uma visita pra mim
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi ..

    Eu sou fã desta série também.
    Quando comecei a ler os livros da Lauren, meu entusiasmo pelo próximo volume foi crescendo gradativamente e, hoje, estou me corroendo pelo próximo e, infelizmente, último livr da série.

    Espero que a autora não demore a escrever outros livros, rs.

    Enfim, ótima resenha!

    João Victor
    Amigo do Livro
    amigodolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Li em algum lugar que o primeiro livro seria adaptado pro cinema este ano, é verdade? Confesso que não me interesso muito por histórias de anjos e tal, sei lá, pode ser preconceito né, afinal nunca li nada sobre isso...

    ResponderExcluir
  9. "Paixão" finalmente vai responder algumas das perguntas de Luce... E em fala na personagem principal, "Tormenta" deixou aquela curiosidade porque terminou com Luce desaparecendo em um anunciador em buscas de respostas.
    Em tormenta ainda tinha esperança que Cam não fosse tão mal, mas agora em "Paixão" parece que ele decididamente em um lado oposto ao de Daniel e Luce.
    E essa tal maldição? Finalmente vou descobrir do que se trata.
    Agora só em "Rupture" para desvendar final da série Fallen...

    ResponderExcluir
  10. Quando eu li esse livro eu fiquei tipo sem folego! Primeiro porque eu tava completamente decepcionada com a série, porque em tormenta eu achei uma tormenta aguentar as reclamações da Luce, ela estava muito irritante mesmo!
    Segundo porque o livro é lindo! Foi muito legal conhecer mais desse romance conturbado dos dois, apesar de a cada vez eu ficar com mais pena do Daniel, afinal, é ele quem sofre toda vez que ela reencarna e morre. E responde quase todas as perguntas que todo mundo fazia desde o primeiro livro.
    Depois disso não dá mais para desgrudar da série né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Virginia de Oliveira12 de abr. de 2012, 12:00:00

    Eu amo a série Fallen e adorei esse livro, fiquei muito triste porque só encontrei resenhas muito negativas sobre Paixão. Porque para mim esse livro foi muito melhor do que o primeiro e o segundo, estou agora muito ansiosa para o lançamento de Rapture.

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não tive a oportunidade de ler a série Fallen, mas espero poder lê-la o mais breve possível. Já li bastante críticas super positivas sobre essa série e fico cada vez mais ansiosa. Adoro livros com esse tipo de história e sinto que vou amar essa leitura. Parabéns pela resenha, ficou muito boa!

    ResponderExcluir
  13. Essa serie é feita pra mim ! Amo a historia e estou doida pra ler o quarto ! otima resenha ! ^^

    ResponderExcluir
  14. Eu AMO a série Fallen, mas Paixão foi o livro que menos gostei. Justamente porque fica contando a mesma história só que de formas diferentes.

    Uma coisa positiva é que, como vc disse, entendemos parcialmente a maldição mesmo sem saber como foi que eles se conheceram pela primeira vez.
    Tô louca pela continuação.

    Bjinhuxxx
    Eu li e Divulgo
    @jeh_polato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem concordo Jeh.Estou lendo Paixão, mas nao estou com aquele entusiasmo dos primeiros livros, ja q Luce volta cada vez mais e Daniel nunca a alcança !(ate onde estou agora)

      Excluir
  15. Acabei de ler tormenta um dia desse e estou LOUCA para comprar Paixão. Estou apaixonada por esse romance, Luce e Daniel são liiindos *-*

    Adorei teu blog, muito show de bola, parabéns!

    Aproveito e convido você a seguir meu blog, sou autora de um romance da editora novo século que estará em breve nas livrarias!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Nossa, eu li Fallen e Tormenta e na época em que paixão foi lançado eu estava louca para ler tb, mas aí não pude, $abe como é, né? O Tormenta não me agradou e eu queria mesmo saber se nesse a história melhora. Luce = fail

    ResponderExcluir
  17. Eu de fato tenho paixão por essa série, adoro mesmo!!!
    Luce e Daniel estão entre meus Top 10 casais haha
    Mas enfim, Fallen te deixa muito curiosa pra saber toda a maldição que envolve o amor deles e tudo mais, não vejo a hora de sair Rupture, vou ter me aguentar até lá, fazer o que né haha
    Mas se teve uma coisa que me decepcionou nos livros foi essa terceira capa. Ela está linda sim, mas achei que não combina com as outras duas que tem uma versão mais preto e branco, na minha opinião eles deveriam ter continuado no mesmo estilo ...

    Bjoo
    @carol_ordonha

    ResponderExcluir
  18. Ainda não consegui iniciar a leitura desta série. Uma pena.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  19. Estou muito curioso para ler esse livro, gosto demaaais dessa série e pelo jeito que acabou o primeiro livro esse deve mesmo começar de forma muito instigante, quero ler demais!

    ResponderExcluir
  20. Não li Fallen... E pelo visto estou perdendo um excelente livro.

    Esse vai entrar pra minha lista..aliás a serie toda.

    Gostei da resenha..leia sem respirar :)

    ResponderExcluir
  21. Poooooooooooooosso dizer a verdade verdadeira?! Acho que já comentei isso por aqui antes kkkkkkkkkkkkk eu não sou simpatizante com livros de anjos acredita?? Eu considero eles seres tão superiores a nós que não consigo sei lá imaginar as historias dos livros... me sinto presa 'as minhas verdades' e simplesmente travo e não consigo ler =P

    ResponderExcluir
  22. Ahhhhhh!!!

    Eu não li essa série ainda!!!
    Poxa, todo mundo fala bem e eu marcando bobeira =X
    Quem é Luce? Quem é Daniel e Cam? Que maldição??
    hauhauhau
    Isso que dá não ter lido os livros anteriores e querer ler resenha do 3º livro já =X

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  23. Ok! Não gostaria de ler esse livro, não é bem meu tipo, mais sl. Nem essa resenha linda me convenceu. beijo

    ResponderExcluir
  24. Otíma resenha uma vontade de ler o livro muito grande agora!!

    ResponderExcluir
  25. Eu não conheço a série, mas quero muito ler! E, aliás, uma amiga ficou de me emprestar e só lembrei agora lendo a resenha! rs... Quero saber mais sobre esse amor amaldiçoado que todo mundo comenta!!

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. a série nao esta entre as minhas favoritas
    mas eu amo o Daniel *-*
    agora estou pegando raiva da Luce
    ela ta ficando burrinha (e galinha!)
    adorei a resenha ^^

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.