[Baú] Romance Impossivel - Diana Palmer


E olha eu de novo *-*
                Bem, novamente peço desculpas pela minha ausência semana passada... Enfim. Haha. Mas, cá estou novamente, com a promessa de que semana que voltarei a fazer meus posts semanais tudo direitinho.


                                                     Romance Impossível
Autora: Diana Palmer (Como se todos já não tivessem visto o nome da autora minusculo ali na capa #ironia, hehe)
Editora Harlequin

Sinopse:
Ela queria deixá-lo com ciúmes…
Quatro anos atrás, Eleanor Whitman se apaixonou perdidamente por Keegan Taber, a ponto de se deixar seduzir para depois descobrir que ele tinha uma noiva! Depois, Keegan declarou seu amor, dizendo que Eleanor era a única mulher que sempre desejara. Porém, era muito tarde, pois agora estava comprometida com Wade. Na verdade, ele era apenas um bom amigo. Mas Keegan não precisava saber desse pequeno detalhe tão cedo…


Resenha:
Sim, apesar do sucesso esmagador de Diana Palmer, não sou fã dela. Na verdade, odeio seus mocinhos (haha), e olhe que nunca realmente terminei de ler um livro dela! Me disseram que, talvez por ser um dos primeiros livros de Diana Palmer, este é também um dos que saem de seu perfil mais comum, de homens machistas e mulheres que se derramam aos pés do mocinho, sofrendo o pão que o diabo amassou e cuspiu (sim, é assim que eu vejo os personagens da titia Palmer).
               
                Eleanor, depois de todo esse tempo, ainda se sente ferida pelo que Keegan lhe fez no passado. E esse já é o primeiro passo para eu achar que esse livro da titia Palmer é diferente dos outros escritos por ela. Aqui, a mocinha quer distância do mocinho, e não o contrário! Keegan, anos atrás, a “usara” da maneira mais cruel que poderia fazer para uma garota que não passava de seus 18 anos – ele com seus 27/28. Numa festa, Keegan brigou com sua namorada, e, logo em seguida, bateu-se com Eleanor. E logo a levara para a cama, sem o menor cuidado, sem o mínimo de sensibilidade para o fato de que ela era virgem. No dia seguinte, ele anunciara o noivado com sua namorada, e, desde ali, Eleanor nunca mais o vira.  Claro, nessas circunstâncias, quem não se sentiria usada? Mais que isso, ela se sentia violada! Agora, Keegan voltara... e a perseguia, flertava, como se nada tivesse acontecido. O que ele queria afinal?

                Muitas leitoras reclamaram que Eleanor é muito ressentida, talvez meio vingativa. Mas eu acho, sinceramente, que ela tem todo o direito de ser assim. Eu faria ainda pior, haha. Sério, o homem que você já amava há um tempo, de repente briga com a namorada e te “usa” como forma de, por exemplo, causar ciúme na namorada; depois, parte sem olhara para trás. Como você se sentiria? É nessa situação que Eleanor está. Keegan está realmente arrependido,  e, muito na verdade, pouco tempo depois dele declarar o noivado anos atrás, logo se arrependera e vira que estava apaixonado por Eleanor. Agora, depois de anos, ele a reencontra... e decide que não perderá a chance de ter o grande amor de sua vida. Pena que Eleanor não facilita, haha.

                Bem verdade, Eleanor faz o mocinho sofrer pra caramba. É um negócio estranho, os dois, já que ela se joga nos braços dele e logo se retrai. Não sei se fui só eu, mas Eleanor parecia uma bola de pingue-pongue – ia e voltava no que decidia, haha. Hm, gostei relativamente do livro... Gostei um pouco do mocinho e entendi os motivos de Eleanor ser do jeito que era. Um fato: a estória demora um bocado pra chegar a uma conclusão, e, mesmo assim, ainda ficou com cara de que estava faltando coisa. O final foi tão... tão... inconcluso, que nem sei dizer o que achei. Enfim. É um livro que não recomendo.... Porém, não garanto que vocês não gostarão. Sou eu mesma que tenho alguma antipatia pela Diana Palmer, então, enfim.

Nota: 7.5

Ass.: Arine-san
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Ceile, toda semana eu vejo um livro de banca aqui ,e a cada semana eu vejo que exitem bons romances na banca...

    Acho que vale mto a pena ler, as histórias parecem lindas e bem açucaradas.

    Gostei dessa capa, e da sinopse.Teria que ler mais livros de banca para dar minha sincera opinião: até hoje li apenas dois.

    ResponderExcluir
  2. A sinopse já não me atraiu muito, e final inconcluso não dá né! Não costumo ler muito romance de banca, mas acho que são livros para se ler bem despretensiosamente.

    ResponderExcluir
  3. Oieee olha eu voltando a comentar agora com a conta do gmail e não com o twitter @rk_luh o/

    Bora lá...
    Eu tenho uma antipatia por autor que quando o livro acaba agente ainda fica procurando pontos que o autor ficou devendo na historia!
    Serioo nada pior do que vc ler um livro e ele ter um fim sem noção vc acaba se sentindo tendo desperdiçado seu tempo =S

    Eu confesso que nunca comprei um romance desses de banca por não achar que vão ser bons mesmo sou mais de juntar bem a grana e comprar outro livro que esteja a fim =P

    Beeeijos bye

    ResponderExcluir
  4. Pô Arineee que gatão esse da capa hein? *-*
    Achei esse final que você descreveu meio chinfrim mas eu adoro uns joguinhos e tá na cara que rola um entre eles *-*
    Esse cara é um babaca, mas romance é romance né? :D

    ResponderExcluir
  5. Nosso que capa chamativa em ?
    Gosto desse tipo de romances com joguinhos ! kkkkkk adoro !! beijos ! otima resenha !

    ResponderExcluir
  6. Adoro romance mas esse livro pelo menos pela sinopse não chamou minha atenção. Mas pretendo pelo menos conhecer algum livro da autora.

    bjos
    http://www.just-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Devo começar dizendo que nunca li nada da Palmer e isso me limita a comparar com qualquer outro livro. Mas eu gostei dessa resenha e do livro em si. A história de Eleonor e de como foi usada faz a gente querer, desde o começo, que o mocinho se ferre e corra atras mesmo.
    Uma coisa muito comum nesses livros é que a gente meio já sabe o final..rs
    Mas a graça esta em ver como os personagens chegarão até lá.
    Acho que meu primeiro livro da Palmer será esse.

    Parabéns pela resenha.

    Bjinhuxxx
    Eu li e Divulgo
    http://euliedivulgo.blogspot.com.br
    @Jeh_Polato

    ResponderExcluir
  8. A m**** de ler uma resenha dessas é vc ler e se ver na personagem ¬¬
    Aí começar a se achar a mais idiota das criaturas.
    Quem é que nunca se sentiu usada por um homem??

    bjus

    Ariana

    ResponderExcluir
  9. POXA, amo a DP :)
    Acho os machos dela incríveis sim, aqueles horríveis.

    ResponderExcluir
  10. Bom, eu não conheço nenhum livro da Diana Palmer, mas já vi gente que ama e gente que odeia! rs... Comecei a me aventurar agora pelos livros de banca, e se não me engano vou ler um dos livros dela pra maratona... Mas pelo que você disse, acho que não vou virar fã não! hehe

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.