[Séries] Novidades

Olá, crianças! Vamos ver as novidades dessa semana dos nossos seriados favoritos?

NEW GIRL

Apesar de já separado da esposa, o novo namorado de Jess, ainda não parece ter resolvido a situação com a ex, algo que não passa despercebido por Jess. Ela quer que Russell demonstre paixão, o que ele só faz quando vai brigar com a ex-esposa.

Sinopse: Para não admitir seus verdadeiros sentimentos por Schmidt, Cece o encoraja a sair com uma de suas lindas colegas de quarto. Enquanto isso, Jess deseja que Russell demonstre por ela a mesma paixão ardente que exibe com sua ex-esposa. Para completar, Nick canaliza toda a sua energia no cultivo de um novo jardim de vegetais.

O episódio 22º “Tomatoes” vai ao ar dia 24 de abril, na TV americana.

Confira o vídeo de uma das cenas.



GLEE

Vamos parar numa realidade alternativa! Exatamente. Longe dos padrões da série, no episódio 20, depois de Tina sofrer uma concussão no ensaio de rotina do New Directions, ela vai começar a viver numa realidade alternativa familiar, apesar de um tanto esquisita. Tipo: Puck vestido de Blaine e Finn com as roupas de Kurt.

Confira as fotos!



ONCE UPON A TIME

Neste domingo, dia 22, veremos o 19º episódio, depois de três semanas sem o seriado. A emissora americana liberou o trailer e algumas cenas para conferirmos.

Sinopse: o Sr. Gold vai tentar descobrir a verdadeira identidade de August, Emma vai confrontar Regina sobre o envolvimento dela no desaparecimento de Kathryn, e David vai tentar se desculpar e tentar se reconciliar com Mary Margaret





NOVAS SÉRIES

Só em meados de maio é que as emissoras abertas(CBS, FOX, ABC, NBC e CW) vão anunciar quais os pilotos podem virar seriados. No entanto, temos alguns burburinhos nos bastidores sobre quais projetos tem mais chances, vamos conferir?

CW

Cult está ganhando força.

A série é um drama sobre um programa de TV policial. O grande mistério, é que este programa inspira alguém a cometer crimes reais, copiando os acontecimentos de cada episódio.

Parece ser interessante, não?

Arrow(série sobre Arqueiro Verde) e Carrie Diaries(prequel de Sex and the City) são os primeiros da disputa.

The Selection, parece ser um ótimo candidato.

É um jogo vorazes da TV. Também deve ser bem interessante.

E para encerrar, Beauty & The Beast, como falei aqui em novidades, tinha grande chances, mas pelo visto, não será dessa vez. Bom, tudo pode mudar, então, só em maio é que veremos os novos seriados.

Fico por aqui. Semana que vem tem review!

Beijos.

Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Assisti aos primeiros episódios de New Girl e achei super fofo! Não gostei que trocaram um dos personagens do piloto... Dessas possíveis novas séries, Cult parece ser bem interessante! Vou ver se acho o piloto pra assistir!

    ResponderExcluir
  2. Eu ja vi muita gente falando dessa serie mas ate agora ainda não concegui assistir ! Ja procurei o horario que a serie passa mas ate agora ainda não achei ! ¬¬ Mas vou continuar procurando ! beijos !

    ResponderExcluir
  3. Virginia de Oliveira21 de abr. de 2012, 17:55:00

    Acompanho Glee e Once upon a time e fiquei curiosa para assistir esses episódios. The selection parece que será ótima com certeza irei assistir.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro Once Upon a time e não vejo a hora de assistir o ep 19 *.*
    New Girl eu ainda não assiste mais pretendo.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu sou doente por Glee e estou pirando de vontade de assistir a terceira temporada embora já tenha lido a guia de episódios da Wikipédia xD
    Sou louca pela Rachel, e embora saiba que ela tem que ficar com o Finn, acho a química dela com o Jesse TUDO DE BOM!!! *--------*
    St Berry Forever *-------------------------*

    ResponderExcluir
  6. Acompanho glee e once upon e ando esperando ansiosa para ver os novos episódios!

    ResponderExcluir
  7. Estou tão relapsa nas séries, ando assistindo muito pouco. Bom saber as novidades, anima a assistir logo.

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Fiquei mais interessada na volta de Once Upon a Time. Não gosto tanto das outras séries e estou curiosa para assistir a Once Upon a Time. :)

    Abraços,

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Estou bastante atrasado em New Girl e Once Upon a Time, tenho que me atualizar!
    The selection parece mesmo muito interessante, vi que ele também é um livro, que tem a capa linda, e parece ser otimo!

    ResponderExcluir
  10. Chocada com as novidades de Glee.
    Sério! O.O

    ResponderExcluir
  11. só eu achei essas roupas estranhas?
    Não tenho tanto tempo assim pra ver séries.
    :D

    ResponderExcluir
  12. Ai eu adoro New Girl, tbm gosto mto de Glee mas acebi nem assistindo mais...
    =/

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca vi nenhuma das séries que você citou. Mas sou louca pra assistir Glee (sou alucinada por musicais) e Once Upon a Time. Mas ando muito sem tempo... Só a partir de julho, quando termino a pós, poderei recuperar o tempo perdido com as séries! rs

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. "Puck vestido de Blaine e Finn com as roupas de Kurt" OMG, eu tenho que ver isso rsrsrs Há muito tempo que eu não velho o Puck com cabelo e o Finn está ótimo rsrsrs fico imaginando os outros do grupo *-*

    ResponderExcluir
  15. Ah, eu amo New Girl, a Zooey é uma linda e fofa *--* Glee é meu grande vicio, e o que é esse Puck vestido de Blaine??? Muito bom kkk
    Once Upon A Time já se tornou minha nova obsessão :D

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.