[Baú] Prazer Especial (Cathy Williams)



Olá, de novo! *-* Então, preparadas para mais um romance de banca? Rs. Como recentemente não estou com muito tempo, não tenho lido muitos romances históricos (que são meus preferidos), o que é triste, rs. Porém, sigamos nosso caminho. Espero que a resenha não saia muito ruim.

                                                   Destino Tentador
Autora: Cathy Williams
Editora Harlequin
(Essa estória é apenas uma parte do livro Destino Tentador, que contem duas estorias de autoras distintas)


Sinopse:
Prazer Especial — Cathy Williams
Ao ver as deliciosas curvas de Bethany Maguire em um vestido sedutor, Cristiano De Angelis se surpreende. Além disso, as socialites de Roma não costumam tratá-lo como uma pessoa comum, mas como um marido esperando para ser conquistado. Diante dele estava uma mulher inigualável, e conquistá-la seria delicioso...

Resenha:
Há alguns fatos que todas as viciadas em romances de banca sabem, por se tratar até mesmo de uma herança entre todas as escritoras romancistas, e um desses é: todo mocinho italiano é essencialmente... extremamente... fatalmente... Cabeça dura. Cabeça dura, mandão, arrogante – e isso é só o inicio. E é com esse pensamento, não sei se animador ou desanimador, que descobrimos que Cristiano é um italiano nato em todos os sentidos, que se sente atraído à primeira vista pela recatada Bethany. Clichê? Nãao, imagina. (rs).

                Bethany é uma daquelas jovens quietas em essência, que chegam a ser fofas por serem tímidas. Ainda vive com os pais, leva uma vida correta e, eu diria, chega a parecer uma mera adolescente de tão ingênua... Mas sua vida mudou drasticamente, e com uma simples viagem. Quando chegou na Itália, e começou a tomar conta da casa de uma conhecida, não imaginou que um bonitão como Cristiano fosse bater em sua porta... Ou melhor, na porta da casa de sua conhecida (rs). Porém, um agravante: no momento que ele batera na porta, ela estava infantilmente vestida com as roupas de sua amiga (coisa de pobre: vê roupa bonita e logo quer experimentar, rs), e, quando ele pergunta seu nome, ela lhe dá o nome de sua amiga. Não que ela quisesse enganá-lo, entenda. Ela só estava constrangida, e sem saber explicar o porque de estar vestida daquela maneira, dentro daquela casa. Logo ela, apesar de seu recato e constrangimento, e Cristiano se envolveram num caliente romance, com direito à viagem juntos e tudo. Porém, não aguentando mais mentir, fingindo ser outra pessoa , ela desapareceu da vida de Cristiano, deixando-o sem nem um aviso... Até que ele a achou.

                Algum tempo depois de “fugir” de Cristiano, voltando à seu país natal, Bethany descobriu que estava grávida. Apesar disso, não pensava em falar isso ao pai da criança. Ela criaria seu filho sozinha, com todo amor e carinho, e talvez até se apaixonasse por outra pessoa... É, seu plano poderia dar certo, se Cristiano, com o orgulho de macho alfa ferido, não a tivesse encontrado. Pior que isso: ele sabia de tudo, sabia que ela mentira para ele, e não voltara para tomá-la de volta, mas para acusá-la, pô-la para baixo. E é interessante o fato de que você entende ambos os lados: apesar de “mentir ser feio” (;P), sabemos que Bethany mentiu de forma inocente, não com o objetivo de enganar; mas também entendemos o lado de Cristiano, afinal, apesar de Bethany ser uma boa menina, é difícil você acreditar nisso após descobrir que ela mentira tanto. E isso só piora quando ele descobre que ela mentira também para os pais, que eram excessivamente moralistas, sobre o relacionamento que ela mantivera com Cristiano. Enfim, mentiras em cima de mentiras. Porém, Cristiano também descobriu que ela estava grávida dele... E a única solução era o casamento. Quisesse Bethany, ou não.

                O livro pode não ser um dos melhores, mas também não deixa tanto à desejar. É certo que você se sentirá irritado com os personagens, de tempos em tempos, até porque ambos são muito teimosos.  Porém, a estória é agradável de se ler, mesmo quando Cristiano resolve dar um de chato, acusando Bethany de ser mentirosa, etc, etc, etc forever. Chega a ser chato, de tanto ele bater na mesma tecla? Sim. Mas, como eu disse, é aceitável; afinal, rico quando percebe que alguém está mentindo para ele, logo pensa que a pessoa que mentiu fez isso para tirar algum dinheiro dele. Isso é fato.

                Recomendo o livro para as amantes de um bom e clichê mocinho italiano, daqueles tipos bilionários.

Ass.: Arine-san


Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Nunca li romances de banca. Aliás, romances não são meu ponto forte. Rsrsrs
    Estou tentando amadurecer a ideia de algum dia chegar a ler esses estilos. Quem sabe eu goste e ainda não sei, não é?!?!?1 Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, e lindo esse bau haha *-*

    ResponderExcluir
  3. Odeio personagens teimosos, dá vontade de entrar no livro e dar umas sacudidelas rs! Acho que sinceramente esse livro não faz meu tipo! Gosto de mais emoção!

    ResponderExcluir
  4. ah,acho que não leria esse livro não. Ia passar muita raiva!!! rs... Dei uma desanimada com romances de banca por causa do último livro que li também. Odeio personagem cabeça-dura demais! rs

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho alguns romnces de banca aqui, mas nunca me interessei em le-los. Gosto não rsrs

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso desesperadamente comprar um romance de banaca pra mim ! *O* otima resenha !

    ResponderExcluir
  7. nunca li nenhum romance de banca ;x mas eles são tão bons que morro de vontade de ler. Gostei demais da sua resenha, então aacho que vou começar por esse mesmo , rs bjs :)

    ResponderExcluir
  8. Ai Arine adorei a resenha! *-* Quem não gosta de um bom clichê? rs Eu só não gosto de como esse ''tá grávida e o jeito é casar'' se repete. O mundo não é mais assim! As pessoas criam filhos separadas! E hoje em dia, mesmo juntos, a maioria dos casair não casa, é ou não é? ;)

    ResponderExcluir
  9. olá!
    Sua resenha está ótima como sempre, mas nunca li romance de banca, mesmo que meu vizinho tenha me oferecido uma caixa deles, kkkk mas é que eu nunca me interessei por esse tipo de leitura, e as capas sempre me desagradam, então por tudo isso nunca li! mas espero uma hora dessas parar para ler um! ;)

    ResponderExcluir
  10. Nunca gostei de romances bem clichês assim, realmente não é meu estilo. Mas amei sua resenha. Bem escrita.

    ResponderExcluir
  11. Amo livros de banca.Sou viciada ,e adorei ''clichê mocinho italiano'' , como fã de banca, sei muito bem como esses italianos são cabeças duras , e extremamente sexy. De perder o fôlego,kkkk.
    Ainda não li esse livro ,mas apesar de tanta teimosia que os personagens fazem, eu queria ler.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos :D

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.