[BT] Deslembranças - Cat Patrick


Oi pessoal, eu sumida e pedindo desculpas. Hoje trouxe para vocês um BT de um livro que chamou minha atenção apenas pela sinopse, sério, foi critico...

Eu gostei da imagem principal - eu sou gótica e meio maluca então acredito que esse tenha sido o motivo principal para isso. - e achei o BT super.mega.simples.demais... Nada contra simplicidade, tanto que eu gostei do BT, mas eu entendo que seja difícil fazer um Book Trailer para um livro com um título desses, com uma história dessa.
Não tenho muito a dizer porque não achei ruim, não pecou em muita coisa e nem deixou a desejar em relação ao que eles pretenderam fazer como ideia para o BT, mas também não foi nada espetacular que me fizesse pular da cadeira arrepiada assistindo ou toda alegre, ou simplesmente ficasse super admirada com a produção.
Acho que ele foi um BT mediando se compreendermos assim...
Para entenderem melhor o que quero dizer na relação BT-Livro aqui a baixo se encontra a sinopse e algumas informações.


 Toda noite quando London Lane recosta a cabeça no travesseiro e dorme, cada mínimo detalhe do dia que viveu desaparece de sua memória. Pela manhã, restam-lhe apenas lembranças do futuro: pessoas e acontecimentos que ainda estão por vir. Para conseguir manter uma rotina minimamente normal, London escreve bilhetes para si própria e recorre à sempre fiel melhor amiga. Já acostumada a tudo isso, ela tenta encarar a perda de memória mais como uma fatalidade que como uma limitação. Mas, quando imagens perturbadoras começam a surgir em suas lembranças e London precisa, de algum modo, escapar delas, fica claro que para entender o presente e o futuro ela terá que decifrar o que ficou esquecido no passado.




Como eu disse fiquei super atraída pela sinopse então já é mais um livro para as leituras desse ano... Que já estão empacadas graças ao meu ano letivo.

A capa é interessante e tem algo relacionado com o livro. Agora, reparem na capa original a baixo...



E ai? O que dizer?

Minhas explicações... Vocês merecem!
Eu sei, devo algumas explicações por não ter postado nada por tanto tempo, mas foram os problemas... São problemas com os quais não quero encher vocês nem preocupá-los, se o caso for, mas tenham em mente que todos eles foram superados... Eu espero! Bom, me desculpe mesmo... Vou voltar a postar normalmente.

Até o próximo post, na terça.
Beijos.
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Não gostei muito de Deslembrança, mas pretendo acompanhar o trabalho da autora.

    xxx

    - G

    ResponderExcluir
  2. Fiquei apaixonada pela capa de Deslembranças. Que linda!

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras! Já queria muito o livro, mas esse Book Trailler me arrebatou de vez! Um dos mais legais que já vi!

    ResponderExcluir
  4. A sinopse realmente está super atrativa, já as capas e o vídeo deixaram bastante a desejar. E a capa original consegue ser mais "sem sal" do que a capa brasileira. Mas pode ser que com o livro em mãos, isso mude.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Eu nao li Deslembrança, mas pelo BT deu pra ter uma ideia, acho que eu acharia legal!

    ResponderExcluir
  6. Ai, eu estou muito ansiosa pra ler esse livro!! Mas ainda não posso voltar a fazer compras... rs... Além da falência, hehe, ainda tem o probleminha da imensa pilha de leitura que me espera...

    Mas a capa é tão linda... e a história me deixou tão curiosa... Vamos ver por quanto tempo aguentarei!!

    ResponderExcluir
  7. A temática é bastante interessante, e mesmo havendo gente que diga que não é espetacular, quero ler. A capa brasileira é mais bonitinha ;3

    ResponderExcluir
  8. Já faz um tempo que estou querendo ler este livro, depois de ver esse book trailer, fiquei com mais vontade ainda ;x
    Espero poder comprar logo, logo este livro. Esta na minha lista!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.