[BT] Inheritance - Chirstopher Paolini


Oi pessoal, olha que maneiro o BT que eu trouxe hoje!


Sim, eu não consegui resistir por muito mais tempo. Aqui está o Book Trailer do livro que eu estou desesperadamente esperando para ler, Herança.
Meu coração foi a quatrocentos mil por hora quando eu vi a notícia do lançamento, mas como não demostrar isso e me segurar para não colocar aqui o BT e despejar em vocês palavras de uma apaixonada por esses livros magníficos? Como vocês podem ver, não deu muito certo...

O BT já nos diz o que precisamos saber, direto e claro: Começou em Eragon e Terminará em Herança. Quer mais que isso? É ler o livro ou ler um spoiler.
As cenas dos dragões ficaram incríveis... O efeito que conseguiram nessa computadorização... Os olhos! Incrível... Tá, eu já disse isso.
Quando você se depara com um BT desse tipo de livro está esperando algo extravagante, exagerado, que não terá nada a ver com o livro, mas ai vemos esse Book Trailer... O que pude notar que se tivessem colocado mais coisas ficaria tão... Forçado.

Ai, é melhor eu parar por aqui dizendo o quanto eu amo os livros tanto que só falta comprar esse para o ciclo estar completo e o quanto gostei do BT ser simples e prático, além de deixar nossos nervos fanáticos muito mais curiosos que antes.

Há pouco tempo, Eragon – Matador de Espectros, Cavaleiro de Dragão - não era nada além de um pobre garoto da fazenda, e seu dragão, Saphira, apenas uma pedra azul na floresta. Mas agora o destino de uma civilização inteira está sobre seus ombros. Muitos meses de treinamento e batalhas trouxeram vitória e esperança, mas também trouxeram perdas arrasadoras. E a verdadeira batalha ainda está por vir: Eles devem enfrentar Galbatorix. Quando eles o enfrentarem, terão que ser fortes o bastante para derrotá-lo e se eles não conseguirem, ninguém mais conseguirá. Não haverá segunda chance. O cavaleiro e seu dragão chegaram mais longe do que todos esperavam. Mas eles conseguirão derrotar o malvado rei e restaurar a justiça em Alagaësia? E se conseguirem, a que custo? Esta é a tão esperada e surpreendente conclusão da série O Ciclo da Herança, best-seller mundial.

Bom, é isso por hoje.
Até terça.
Beijinhos.
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Eu ainda não tive oportunidade de ler essa coleção $$
    Vou esperar o lançamento do último e aproveitar uma promoção bem bacana :}
    Já assisti o filme (quem não assistiu né?) o que já me serve como consolo.
    O BT realmente é tão simples... que causa um impacto bem maior se tivessem feito um monte de coisa elaborada
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Não li esta séria ainda , mas fiquei curiosa. Parece muito bom mesmo !

    ResponderExcluir
  3. Ceile eu também estou desejando esse livro. São tantos livros desejados que fico loucaaaa... kkkk

    bjs,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia q esse fazia seu estilo!

    Bem, eu já li, e.... melhor nem falar nada q não quero estragar a leitura de ninguém, embora acho q o livro por si só já faz isso.

    Mas a construção dele sempre foi perfeita mesmo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Nunca me senti muito atraída por essa série, mas a forma apaixonada com a qual tu fala dela me deixou com água na boca! rsrsrs
    O BT é um dos poucos bem feitos que tenho visto por aí, a maioria tem um tom caseiro e amador demais!

    ResponderExcluir
  6. Não li nenhum livro da série ainda... quero tanto!! Adoro dragões, acho que vou amar demais. E gostei tanto do filme!!!

    ResponderExcluir
  7. Que legal a dica! Nunca li.
    Seguindo o blog! Convido-a para seguir:

    eternamente-princesa.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro a #HERANÇA (Eragon, Eldest & Brisingr)! Fiquei muito eufórica quando li sobre o lançamento! Mas eu queria muito todos eles! *-*

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha ouvido falar dessa série, mas ela tem muitos ingredientes que gosto bastante. O BT ficou na medida certa. Se tiver oportunidade, lerei sim!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Oi,

    Eu ainda não li nenhum livro dessa série, mas estou louca para ler. Esse booktrailer é lindo mesmo, adorei.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.