[Séries] Novidades


O final de temporada das séries acabou, e é nesta época que começa todos os rumores de um novo seriado, um cancelamento, uma renovação. Pois bem. Hoje vou falar sobre isso. Comentar as futuras produções que estão bem fracas e as tristezas dos cancelamentos.

Começo falando sobre as novas séries do canal FOX

The Mindy Project – a série narra a vida de uma médica obstetra/ginecologista (Mindy Kaling), que tenta equilibrar vida profissional e pessoal.
The Following – conta a história de um assassino em série que cria o seu próprio culto de matadores, através das maravilhas da tecnologia. Kevin Bacon interpreta um agente aposentado do FBI, especialista em criar perfis de criminosos, que tem como objetivo caçar o ameaçador chefe da nova “gangue”.
Ben & Kate – a nova comédia lida com os problemas de uma mãe solteira que precisa criar a filha. Para ajudá-la na tarefa, seu irmão volta a morar em sua casa.
The Goodwin Games – narra a história de três irmãos que precisam voltar a conviver, na tentativa de receber a herança deixada por pelo pai, um milionário que acaba de falecer.
The Mob Doctor – o drama mostra a vida de uma cirurgiã torácica que trabalha para a máfia de Chicago, com o objetivo de pagar uma dívida.

Vendo a lista desse canal, só me simpatizei com THE FOLLOWING, mas estou com o pé atrás, não vou me entusiasmar muito para não acabar chorando ao ver a minha série favorita ser cancelada. /ripthefirm

E outra coisa, como os americanos gostam de uma série médica, hein!

Sobre as novas séries do canal CBS a única que me chamou a atenção foi sobre a trama de Sherlock Holmes e a dupla inusitada. Quer dizer, Lucy Liu como a fiel companheira do detetive? Oi? Vamos ver que bicho vai dá.

Elementary- baseado na premissa da série britânica, traz Sherlock Holmes para o mundo moderno, dessa vez vivendo em Nova York. A série traz Jonny Lee Miller no papel do detetive, com Lucy Liu interpretando seu fiel amigo Watson. Made in Jersey- a nova série é centrada em uma mulher da classe trabalhadora, cujos conhecimentos “da rua” dão a ela ferramentas para competir contra seus colegas mais abastados em uma firma de advocacia de Manhattan.
Vegas- a série de Carrie Anne Moss e Dannis Quaid se passa nos anos 60 e é baseada na história real de Ralph Lamb, um cowboy de rodeios que se torna xerife em Las Vegas.
Partners- Concebida pelos produtores de Will & Grace, a nova série foca sua história na amizade de Charlie e Louis, que dura muito mais do que qualquer romance que os dois possam ter passado (o que faz com que a relação seja parecida com um estranho casamento).

Posso morder a língua depois, mas tirando ELEMENTARY, achei as outras séries fracas e chatas.

Agora sobre as novas séries da ABC estou chocada! São dez novas promessas e a maioria eu gostei. Pelo menos duas deve ser sucesso. É claro que depende dos americanos, como sempre.

666 Park Avenue- A nova série de suspense da ABC é centrada em um casal do meio oeste (Dave Annable, de Brothers & Sisters, e Rachael Taylor, de Charlie’s Angels ) que concordam em administrar um condomínio de apartamentos em Nova York, onde acontecimentos bizarros acabam por revelar uma sinistra história sobre seus moradores.
The Neighbors- Comédia sobre uma família que se muda para um bairro de New Jersey e descobre que seus novos vizinhos são na verdade extraterrestres disfarçados de humanos. Red Widow- a série é centrada na viúva de um chefão da máfia (Radha Mitchell, de Silent Hill), que após o assassinato do marido é obrigada a assumir seu lugar no comando do crime organizado.
Mistresses- Um remake da série britânica de mesmo nome, Mistresses conta a história de quatro mulheres que têm vidas românticas um tanto escandalosas. Zero Hour- A produção é um thriller sobre editor de revista, vivido por Anthony Edwards (Dr. Mark Greene, de ER), que se vê envolvido em uma conspiração de proporções históricas após sua esposa ser sequestrada.
Family Tools- a série conta a história de um homem (Kyle Bornheimer, de Worst Week) forçado a desistir de seus sonhos para cuidar dos negócios da família após seu pai (J. K. Simmons, de The Closer) se aposentar.
Malibu Country- A série gira em torno de uma mulher recém-divorciada (interpretada por McEntire), que se muda de Nashville para Malibu com seus filhos e mãe, onde pretende reiniciar sua carreira como cantora ao mesmo tempo que tenta proteger sua família da atmosfera materialista de seu novo lar.
How to Live With Your Parents- A história ira em torno de Polly (Sarah Chalke, de Scrubs), uma mãe recém-divorciada obrigada a voltar para a casa de seus excêntricos pais (vividos por Elizabeth Perkins, de Weeds, e Brad Garrett, de Everybody Loves Raymond), um casal cheio de vida, mas com sérios problemas com limites.
Last Resort- é situado em um futuro próximo em que a situação do mundo está bastante frágil. A ação é centrada na tripulação de um submarino nuclear americano, que se tornam fugitivos após ignorar as ordens de disparar seus mísseis
Nashville- Essa nova série familiar retrata os bastidores da música country, sendo centrada em duas cantoras: uma que já atingiu o seu auge e hoje luta para se manter no topo (Connie Britton, de American Horror Story), e outra em plena ascensão (Hayden Panettiere, de Heroes).

Dramas familiares e carreiras musicais estão em alta! Porém as duas séries que me conquistaram não só pela premissa, e sim pelos ótimos trailers foram: 666 PARK AVENUE e LAST RESORT Quero logo!

Em outro post comento as novas produções dos canais NBC e CW.

Vamos falar sobre os cancelamentos.

Alcatraz, A Gifted Man, Awake, Man Up, One Tree Hill, Terra Nova, entre outras. Acho que o maior choque de todos foram cancelar The Secret Circle. Eu sei que o início não foi aquela maravilha, mas depois começou a melhorar. E que final de temporada é essa? Choquei.

No meu mundinho fiquei muito, muito triste com o cancelamento de The Firm. Ainda não resenhei aqui, mas em breve farei isso. O que posso contar é que tem muita conspiração, crime e suspense. The Firm mostra um advogado que foi contratado para defender alguém que está na cadeia, contudo, por acidente começa a se envolver num perigoso jogo com uma firma de advocacia suspeita, assim, colocando em risco sua família.

E vocês? Ficaram tristes com alguma série cancelada? Qual canal vocês querem xingar até a alma? ahhahaha

Bem, fico por aqui!
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Gostei de 666 *-* Achei bem interessante, amo esse tema sobrenatural *-* Mas tô mortalmente triste pelo cancelamento de A Gifted Man e The Secret Circle!!!!!!! Que absurdo!!! A Gifted Man era maravilhoso! E The Secret Circle eu ía começar a ver, mas se não vai ter continuação nem quero mais ;_;

    ResponderExcluir
  2. É. Procurar alguma dessas séries pra assistir.
    Precisando renovar meu estoque de séries.

    ResponderExcluir
  3. Da Fox, eu só simpatizei com Ben & Kate. Da CBS, gostei de Elementary e Partners. As da ABC não me interessei muito não... acho que a gente tem um gosto diferente! hehe

    Sobre os cancelamentos, eu não assisti a nenhuma dessas, então não me afetaram... rs... tô super atrasada com as séries! Só fiquei triste de House acabar, vou sentir saudades.

    ResponderExcluir
  4. Não gostei muito dessa nova leva de séries não. As que mais me chamaram atenção foram: The Following" e "Elementary". Tentarei acompanhá-las.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Não gostei dessa novas séries, mas vamos vê.Fiquei muito triste com o cancelamento de One Tree Hill, Terra Nova e The Secret Circle.Fiquei muito triste mesmo.
    ótimo post.

    ResponderExcluir
  6. Só conheco essas séries pelo nome msm, pelo menos alguns. E acho que, se eu começasse a ver seriados frequentemente, é bem capaz de viciar (todo mundo diz isso =P) sei de uma experiencia bem parecida na epoca em que Malhação, da rede Globo, era divertido e tinha o ator Serginho Hondjakoff, poisé.

    ResponderExcluir
  7. Não acompanhava nenhuma dessas séries, então não fiquei triste com os cancelamentos! rsrsrs
    Me interessei por The Neighbors!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou compelatamente apaixonada por seriados.
    Amei as dicas mesmo. Gosto de assistir de tudo, e seriados são minhas paixões.Principalmente quando gosto de cara não largo mais.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  9. Gostei das promessas!
    Não acompanho nenhuma das séries que foi cancelada, mas me surpreendi com o cancelamento de Alcatraz, tenho amigos que acompanhavam e adoravam!
    Na vdd eu esperava que HIMYM fosse cancelada, sou fã da série, mas deve reconhecer que já ta passando da hora pq em alguns eps. ta forçando!
    Melhor acabar deixando boa impressão, que continuar forçadamente!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não acredito que cancelaram Terra Nova, era uma das minhas preferidas, quando surgiu o boato do cancelamento já fiquei triste e agora que é oficial to mais ainda, eu tinha esperanças, mas tudo bem né, o jeito é rever a 1ª e única temporada. Agora sobre One Tree Hill, 2ª melhor série que eu já vi, acredito que não só eu, mas todos que assistiam, se sentiam conectados aos personagens, mas tudo que é bom acaba né, e com OTH não podia ser diferente, que pena.

    ResponderExcluir
  11. Das séries novas ainda não me empolguei de ver nenhuma das que você falou... Ainda estou fiel as minhas séries antigas e que pretendo colocar em dia. Das canceladas tenho a sua mesma opinião... Por que cancelaram The Secret Circle!?!? Ainda mais depois daquela season finale fantástica, ódio da CW!

    ResponderExcluir
  12. Queria muito ter tempo pra assistir todas essas séries =( Quero aproveitar as férias pra colocar tudo isso em dia, espero que eu consiga haha
    Como não assisti nenhuma delas, não vou poder comentar muito, mas os cancelamentos que me deixaram mais triste foram The Secret Circle e Alcatraz, a primeira é porque é da mesma autora que TVD e esse segundo eu assisti o primeiro episódio e tinha gostado, mas sei lá né haha
    Quero ver demaaaaais Elementary, só por emncionar Sherlock Holmes hahaha
    Acho que é isso
    Beijinhos,
    @carol_ordonha

    ResponderExcluir
  13. Eu só tenho tv aberta, então... :/ sem comentários rsrsrs é uma pena, pq adoro séries :( só vejo quando vou pro meu pai..

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.