[Séries] Teen Wolf


Não só vampiros, fantasmas, bruxas ou zumbis que aparecem nos seriados. Estamos cercados por lobisomens também. Não é um tema novo, ele é bem antigo, mas não é muito popular entre nós. Alguns livros e filmes debatem esse tema, e agora seriados também estão fazendo isso. Prova é o Teen Wolf.   


Sinopse: Scott McCall, um estudante do ensino médio e socialmente excluído que é mordido por um lobisomem numa noite de aventura com Stiles. Scott tenta manter uma vida normal, enquanto esconde de todos a sua vida secreta como um lobisomem com exceção de seu melhor amigo Stiles Stilinski que o ajuda a passar por essa mudança em sua vida e em seu corpo e também de outro lobisomem misterioso, Derek Hale.

Eu realmente gostei desse seriado e por mais que a trama seja boba, ela me surpreendeu no meio da série que carregou o drama sobrenatural até a season finale que foi surpreendente. 


É claro que isso não quer dizer que gostei do protagonista. Scott é bobo, chato, idiota e lento e...enfim, não tem aquele carisma, ou algo que faça amar ele. Sei lá, muitas vezes eu odiava e gritava com ele para não fazer isso e tals. Por outro lado, tive dois personagens que amei logo de cara.

O melhor amigo de Scott que é Stiles e o lobisomen Derek. O primeiro, ele é altamente apaixonante e fofo. Não tem como odiá-lo. Em toda cena que ele estava – ou quase, ele me fazia dar gargalhada nas respostas mais irônicas possíveis ou apenas caretas e gestos. Em outras, ficava angustiada com medo de acontecer algo terrível com ele. Sério. Amo muito Stiles <3


E sobre Derek. Olha, ele não é carismático como Stiles, e muito menos bondoso com as pessoas, afinal, ele é um animal bem feroz, mas ele tem algo sexy que me fez pirar. Ok. Ok. Confesso que só olhei para o corpo atlético dele e até me esqueci de quando ele se transformava num animal louco em algumas cenas. Mesmo assim, ele me cativou com o jeito de lobo mal. 


Depois de algumas cenas no inicio que ele ficou um pouco apagado e não tinha nenhuma química com o protagonista, começou a melhorar e o entrosamento ficou bom. Na verdade, só suportei a série mesmo quando juntava Derek e Stiles numa mesma cena. Resultado? PERFEITO. IMPAGÁVEL. 


Temos no colégio o capitão de Lacrosse, Jackson que odeia Scott e o desempenho dele no time. O rapaz quer descobrir o segredo de Scott, já que antes de ele ser lobisomen, não tinha nenhum preparo para se integrar ao time e agora está fazendo o maior sucesso dentro e fora do campo.

Namorando o capitão, somos apresentados a uma menina rica e esnobe chamada Lydia. Ela pode ser isso, mas na verdade, essa garota esconde um grande segredo. Ela é muito inteligente e CDF. Talvez por causa do namorado, finge ser bobinha. A loirinha é também o grande amor de Stiles que cai de amores por ela e é sempre ignorado.


Por ultimo, o grande amor da vida Scott e um grande perigo para ele, Allison. Ela vem de uma família de caçadores de lobisomens, mas ela não sabe disso. No entanto, ela tem a incrível habilidade do arco e flecha que ao longo da série ela faz uso.


Sobre a família de Allison, quase cai para trás ao ver o ator JR Bourne que fez Isaac caçador de bruxas em The Secret Circle como agora Chris, caçador de lobisomen. Adorei! Ele é um ótimo ator. Temos a mãe dela que eu tenho MEDO e a irmã do pai de Allison. A louca Kate. Uma eximia caçadora de lobisomen que fez estrago no passado e é contado na série, fora outros segredos dela.


A série começou morna, sem muito sentindo, apenas com o típico drama adolescentes apaixonados, mas que ao longo dos episódios, ela foi sendo remodelada, com mais assuntos interessantes e agora é um sucesso e está em sua segunda temporada. E estou amando a cada dia!

Então vale conferir esse drama sobrenatural.



Por hoje é só.


Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. O enredo até que é legal, mas tenho uma lista enorme de série que estou acompanhando, e mais uma que já está grandinha pra começar a acompanhar. Por enquanto, essa eu deixo pra depois.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Para falar a verdade eu comecei a ver esta série mas depois do quarto episódio eu parei porque estava seguindo muito no rítmo de smallvile(não mostrava muita coisa e ficava só na história e suspense). Abrc!

    ResponderExcluir
  3. Larinha, tô louca pra ver a série desde que uma amiga do face me falou sobre ela... achei um cara ou outro com corpo lindo e cara feia mas tem uns bonitinhos também, e ao contrário da maioria eu prefiro os lobos *-* Amo todas as séries sobrenaturais, tô doida pra ver *-*

    ResponderExcluir
  4. Vi essa série, mas pensei ser mais uma história clichê com adolescentes! Talvez um dia dê oportunidade para ela!
    bjaoo

    http://olhosleem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não sou nada fã de lobisomens... sou muito medrosa pra assistir uma série desse tipo. Prefiro dramas ou comédias. Sobrenatural não é comigo.

    ResponderExcluir
  6. Awnnnnnnnnnnnnnn me apaixonei, sempre ficava olhando a imagem desse seriado mas nem tinha visto resenhas sobre ele. Acho que vou assistir *-*

    ResponderExcluir
  7. alguns falam q essa serie eh cliche, q eh isso q eh aquilo
    mas eu adooooro, inclusive depois dessa abertura nova da 2 temporada
    meldels, impossivel n amar

    I ♥ Stiles *...*

    ResponderExcluir
  8. eu não tinha a menor vontade de ver essa série. Nada contra lobisomens, mas essa em questão não me agradava em nada. Mas a minha opinião foi formada sem assistir a nenhum episódio e ler nada sobre.
    Agora acho que mudei de idéia e vou dar uma chance para a série.
    Talvez eu até goste dela =)

    Bjinhuxxx
    Eu li e Diuvulgo
    http://euliedivulgo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Acabei de assistir a primeira temporada e gostei bastante da série. Também amo o Stiles e sempre que ele aparecia eu gargalhava!

    http://blogdaninareis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Assisti um episodio e gostei bastante!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  11. Juro que tentei gostar dessa série, acho que assisti uns 5 episódios, mas não deu... :/

    Beijos,
    whosthanny.com

    ResponderExcluir
  12. Opa!
    Séries com temas sobrenaturais são as minhas preferidas... Mais os coment's dizem que essa série deixou muito a desejar... Ah... Agora nem sei se vou tentar assistí-la...
    =/

    ResponderExcluir
  13. Bem ao vê as chamadas não me atraiu muito pois senti que realmente não iai ser uma série a me supreender, mas confesso que adorei o Derek uahuahu

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.