Sobrenatural - Cynthia Hand


Esse foi um livro que a sinopse deixou a desejar, a capa é maravilhosa mas foi o book trailer que me deixou morta de curiosidade. Achei incrível o uso das imagens, das frases e da música de fundo. Principalmente a música, que praticamente gritava "esse livro é de arrasar". E é mesmo, rsrs.

Clara possui sangue angelical. Isso não só lhe dá poderes especiais, mas também implica o cumprimento de um propósito, que a leva a uma nova cidade. Lá, ela encontra Christian – o garoto de suas visões, com o qual se envolve -, mas fica dividida entre sua missão e uma paixão terrena por outro rapaz.


Em uma palavra? C-A-R-A-M-B-A! Tá, não é bem um adjetivo, é mais a palavra que eu repeti várias e várias vezes quando terminei de ler a história.
O livro nos explica tudo muito bem, tanto que nem dá tempo de nos sentirmos confusos, como no início de alguns livros sobrenaturais. E o Propósito de Clara é mesmo intrigante, até mesmo no final... Gostei bastante dela, de sua trama, e de acompanhar sua vida e reviravoltas. A única coisa que eu não gostei foi da maneira como ela corria atrás de Christian no começo do livro. Sim, era por causa do Propósito dela, claro. Mas ela parecia uma apaixonada obcecada.
Os personagens do livro, (alguns, vocês saberão quais) são misteriosos, o que sempre nos deixa com uma pulga atrás da orelha. E mesmo depois da última frase, nos perguntamos sobre as questões que esses personagens nos deixaram, ou até mesmo se algum deles eram confiáveis...
É o tipo de livro que nos faz acreditar numa coisa no começo, temos um vislumbre da verdade (apenas um vislumbre) em dado momento e algo impressionante no final. Do tipo que não sabemos mesmo o que nos espera, que nos faz torcer pelo o que, aparentemente, não é o certo e ansiosos pelo o que pode acontecer. E, sim, também adorei o triângulo amoroso. Clichê, mas, afinal, as coisas são clichês porque são boas, não?
Me apaixonei por cada palavra do livro, cada sentença, cada reviravolta, cada beijo, cada mistério. E que mistério! Começamos o livro com um e terminamos com outro maior ainda! E é como se não pudéssemos regular nossa respiração até ter a continuação em mãos!
Muito, muito ansiosa para os próximos livros.

Bjs

Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. A capa e linda,essa e a primeira resenha que leio desse livro,logico que já tinha visto ele mas não sabia com detalhes do que se tratava,mas fiquei curiosa para ler sim.

    ResponderExcluir
  2. Uau, sua resenha me deixou super intrigada, amo temas sobrenaturais e adoooro finais surpreendentes *-* Estou louca pra ler também *-*

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da capa também. O que me deixou mais interessado em ler foi a sua resenha, e não a sinopse, pois ela ficou muito sem sal mesmo. Parabéns pela resenha!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amei a resenha, já quero ler. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Oi Pâmela, adorei a resenha... o livro parece ser maravilhoso, sem falar na capa que é simplesmente fantástica. Com sua resenha deu para perceber que o livro é instigante e suga tudo do leitor (adoro livros assim), espero que em breve eu possa lê-lo para ter uma opinião formada.

    http://weboysforlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A-m-e-i a resenha! Super curiosidade de ler esse livro, agora :D

    beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus necessito muito deste livro. Sua resenha sobre o livro ficou muito boa. Creio eu que se eu lê-se apenas a sinopse não iria ficar tão interessada quanto fiquei quando li a resenha, pois por mais que pareça ser uma história linda, a sua resenha fez com que ela ficasse interessante. Essa capa já é maravilhosa, já nos intriga em relação ao livro.
    Você está de parabéns. Eu não conhecia esse livro, agora que já vi a resenha vou tentar adquirir o meu kk beijos

    ResponderExcluir
  8. Fiquei super curiosa, que muito lê-lo.

    ResponderExcluir
  9. A capa é linda mesmo! *-*

    Esse livro me atrai. Histórias de anjos eu gosto... rs... Mas ela ter sangue angelical quer dizer que é um anjo? Será? hehe...

    ResponderExcluir
  10. Essa capa é linda. A fonte me lembrou tanto a de Beautiful Creatures.
    Nunca tinha ouvido falar desse livro. Adorei a resenha, me deixou super curiosa pra ler esse livro.

    ResponderExcluir
  11. Bom, nunca li nenhum livro que falasse sobre anjos nem nada do tipo, mas pela sua resenha esse parece bastante interessante e intrigante. Livros com mistérios são sempre mais atrativos, né?

    ResponderExcluir
  12. Mais uma resenha positiva do livro, que me deixa mais louca pra ler, o problema é o preço que é um pouco salgado.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha . LOCA PRA LER.

    Byeebeijo.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.