[Baú] Lançamentos ed. Harlequin



Olá! Queridas, então, hoje a titia Arine-san fará um post especial para vocês, com os lançamentos da Harlequin *-*. (Haha, na verdade, esse post é só pra vocês descobrirem os livros que podem me dar de presente no dia das crianças/natal/7 de setembro/dia de finados. Tô aceitando presente em qualquer feriado/não-feriado, ok? Hahaha.)
                Pois bem, fiquem com os lançamentos de julho da Harlequin *-*.         

Amantes do Poder (Kathryn Ross e Natalie Rivers)

Amantes do Poder Uma mulher de audácia - Kathryn Ross
Tratada como joguete! Marc Clayton trabalhou tempo suficiente no tapete vermelho como empresário de celebridades para reconhecer de longe uma golpista. E quando Libby Sheridan, uma mulher linda e de belas pernas, aparece em Cannes desesperada para falar com seu principal cliente, Marc decide manter os olhos bem fixos nela... Libby tem seus próprios motivos para ir à França, e ela não será corrompida nem ignorada. Mas enquanto a força de suas vontades se transforma em paixão, Marc a leva para os bastidores... Porém, haveria um lugar permanente para Libby no cenário de Marc quando o escândalo estivesse sob controle?

A arte da sedução - Natalie Rivers 
A noiva virgem do magnata grego. O bilionário Nikos Kristallis fica chocado ao descobrir que seu sobrinho órfão está sendo criado por Carrie Thomas, uma personal trainer. Quando ela se recusa a entregar o bebê a ele, Nik decide levá-la a Corfu, onde a seduziria e depois exigiria que se casasse com ele! Carrie não consegue resistir aos fortes sentimentos que Nik desperta nela. Por outro lado, ele está apenas interessado em um casamento de conveniência. Mas Nikos não esperava que Carrie fosse fazer algo que mudaria todos os seus planos…...


Saltos de Arrasar (Heidi Rice)

Saltos de Arrasar
 Ruby Delisantro nunca fi ca envergonhada... ...mas depois de ser alvo do olhar sedutor do irritante Callum Westmore, ela está mais vermelha que um glacê de morango... Desde o momento em que o conversível de Callum colidiu em seu carro, seu corpo soube que sua vida nunca mais seria a mesma... Ruby estava acostumada a assumir a direção de todos os seus relacionamentos, mas alguma coisa dizia que Callum sabia muito bem o que ela desejava enquanto dançavam salsa. Pela primeira vez, Ruby está a ponto de perder o controle e se entregar ao ritmo de uma nova paixão!








Mais que Desejo (Linda Lael Miller)

Mais que Desejo As aparências enganam... Vanessa Lawrence era especialista em se apaixonar pelo cara errado, como seu ex-marido. Por fora, aquele jogador de futebol americano parecia perfeito, lindo e rico. Mas o sr. Perfeição se revelou um tremendo conquistador barato, mentiroso e manipulador. Por isso, Vanessa prometeu nunca mais se envolver com um homem outra vez. Por coincidência, ela conheceu Nick De Angelo, também bonito e rico, e que acabara de se tornar ex-jogador de futebol. Seu charme desconcertante a fez perder o bom senso, pois Nick sabia muito bem como conquistar uma garota. Mas era tão parecido com seu ex-marido... 









Desperte Comigo (Linda Howard)

Desperte Comigo
 O acidente que deixou Blake temporariamente sem sentir as pernas também havia roubado sua vontade de viver. Seria necessário uma mulher cuja alma estivesse tão paralisada quanto a dele para trazê-lo de volta à vida. Dione Kelley era sua última chance... Ela sabia disso, e entendia o desafio que o caso dele apresentava.No entanto, o que ela não imaginava era que, ajudando Blake a superar a desilusão e recuperar as forças, ela pudesse expor as próprias dores e despertar a cura de si mesma…










Fragmentos da paixão (Sarah Mallory)

Fragmentos da Paixão De volta ao leito de seu marido! O marido de Felicity, o elegante major Nathan Carraway, desaparecera na Espanha, Sozinha, ela descobre um obscuro segredo por trás de seu turbulento casamento e foge para a Inglaterra. Cinco anos depois,Felicity é tirada para dançar por um homem bonito e perigoso.Mal sabe ela que está prestes a ficar frente a frente com Nathan,de volta para reivindicar a esposa fugitiva!













          Então, e vocês, meninas? Interessadas em algum livro acima? Haha. [:
          
Ass.: Arine-san

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. CEILE!
    A HARLEQUIN SEMPRE COM BOAS NOVIDADES, ADORO!

    Vim desejar alegria, felicidade e muito amor no coração!!
    Desejo uma ótima semana!
    “Crer, é tornar possível o impossível.”
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Legal esses lançamentos!!! Ainda não li nenhum romance de banca, mas um dia lerei.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Desperte Comigo (Linda Howard)
    PRE-CI-SO!
    Você não tem noção da minha felicidade ao ler essa resenha.
    Quando eu tinha 14 anos, li este livro numa comunidade de web novelas adaptadas de RBD e eu fiquei maluca com a história. O nome da Web era Amanhecer Contigo e eu adorei! Meu Deus, que felicidade!
    Com certeza vou dar um jeito de comprar. :D

    ResponderExcluir
  4. tô precisando ler um romance de banca pra conhecer melhor o gênero..
    só vejo as pessoas comentando, mas ainda não dei uma oportunidade :\\
    pronto, mais livros para a lista haha

    beijos - Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
  5. Adoro romances de banca,to louca para ler algum livro da Linda Howard.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.