[Baú] A noiva roubada (Christie Ridgway)


Olá! Alguém ai sentiu saudades da Arine-san? *_* (Cri cri cri).
        Hoje trouxe um romance do tipo fofinho pra vocês, da série Desejo (ed. Harlequin). Espero que a resenha não tenha saido tão ruim quando me pareceu, rs.

                                                      A Noiva Roubada
Autora: Christie Ridgway
Ed. Harlequin
192 páginas

Sinopse:
Milionário do mês: Luke Barton
Origem da fortuna: Empresa de tecnologia
Lema: Acredite no sucesso, rejeite o fracasso

Após ter sua herança roubada pelo irmão gêmeo, Luke jurou que dedicaria sua vida a atingir dois objetivos; sucesso e vingança. E, quando ele menos espera, em seu mês de isolamento na casa de Hunter, a noiva de seu irmão, Lauren Conover, surge como o instrumento perfeito para seu acerto de contas. Basta uma simples troca de identidade para que Lauren se entregue a ele cegamente... Mas Luke não havia previsto um pequeno detalhe: que seu coração tomasse as rédeas da situação!

Resenha:
Fazia um bom tempo que eu “desejava” esse livro somente por ele fazer parte da série Desejo. Haha. Algumas ai podem não concordar, mas uma das melhores séries de livros sobre romances contemporâneos é a Desejo, da editora Harlequin. Em parte, não me arrependi... O livro é bom, mas não me surpreendeu muito.

                Luke é o típico grande empresário, acostumado a ganhar e – principalmente – criado para isso. Entretanto, nutre sentimentos rancorosos contra seu irmão gêmeo; considerando-se, digamos assim, um derrotado em relação ao irmão. Típico ciuminho familiar. Quem nunca sentiu que seu irmão ou seu primo faz as coisas melhores que você, ou está um passo a frente? Pois é. São esses os sentimentos de Luke, que, ainda por cima, perdeu a herança familiar em uma competição com o maninho, desconfiando que seu irmão gêmeo trapaceou para ganhar. Ai você vai me perguntar: o que isso tem a ver com a estória do livro? Calma! Vamos por partes, para que entendam bem todo o panorama da estória, haha. Luke, por causa de uma antiga promessa feita a um falecido colega de faculdade, tem de dormir 1 mês em uma casa – no meio de uma cidadezinha minúscula... Ele achava que esse seria o mês mais longo de sua vida, até que uma loira curvilínea bate em sua porta, no meio de uma tempestade, e pergunta: “Matthias, não vai deixar sua noiva entrar?” Matthias é o irmão gêmeo de Luke... Qual a melhor vingança do que roubar sua noiva, tirar dele alguma coisa?

                Apesar de, agora, a ação de Luke parecer inconcebível, não é bem assim. Matthias, seu irmão, se envolvera num casamento por conveniência, e, de acordo com as ações da loira, nunca nem ao menos a tocara... Ter Lauren em sua cama seria matar três (sim, três) coelhos numa cajadada só: ele teria o que fazer durante o mês que ficasse ali, se vingaria do irmão e teria uma ótima companhia. Ele só não contava que se apaixonaria tão perdidamente pela sua Cachinhos Dourados... Se apaixonara pela noiva do irmão.

                Bem, a estória não é exatamente clichê... Não sei dizer ao certo. Ela não é tão comum assim, mas não há nada de surpreendente. O envolvimento dos personagens, apesar disso, é ótimo! Com direito à cenas fofas em todos os cantos da casa, no meio da rua; enfim. Haha. No geral, gostei do livro, só faltou mesmo aquele toque de surpresa e fortes emoções, para torná-lo perfeito.

Nota: 9.0
Ass.: Arine-san
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Achei o enredo super estranho, mas deve ser interessante (pra quem curte o gênero, é claro).

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Não sei dizer se gostei ou não.
    Achei meio confuso, mas ao mesmo tempo interessante.
    Intrigas familiares, querer dar o troco no irmão e no final das contas se apaixonar é sempre uma boa história. Como você disse não tem nada de surpreendente, mas deixa a gente curiosa para saber o que vai acontecer.

    A resenha ficou boa, viu..rs
    Não ficou nada de ruim. =)

    bjinhuxxx
    Eu li e Divulgo
    http://euliedivulgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arine, gostei bastante mas demorei pra comentar porque adoro seus posts e gosto de ler e comentar com calma, alguma coisa decente rsrs Eu gosto de histórias fortes, tipos os livros da Hannah Howell, e adorei essa idéia da troca entre gêmeos e tal, porque nunca li nada parecido. Tô super curiosa pra ler *-*

    ResponderExcluir
  4. Haha... Interessante sua resenha. gostei da história. Vou ver se leio.

    ResponderExcluir
  5. Qual o link para baixar o livro Verdadeiro Amor, de Sherry Crane? Obrigada.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.