Promoção via twitter: Além das Fronteiras

Olá, pessoal!
Hoje é dia de promoção nova \o/  Desta vez, o livro sorteado é o Além das Fronteiras - livro de uma autora brasileira, publicado por uma editora americana.

A autora é Carol Freire, que mora nos Estados Unidos desde 2001. Conheçam um pouco mais do livro, participem da promoção e compareçam ao lançamento que vai acontecer em São Paulo na próxima sexta:







Diante da oportunidade de realizar seu sonho de regressar ao Brasil, após catorze anos morando no exterior, Luna é forçada a encarar as escolhas que fez em sua vida, embarcando numa incrível jornada de autoconhecimento. Num flashback, Luna se vê novamente como a garota de vinte e dois anos que decide largar a promissora carreira de publicitária para ir morar com Vítor, o namorado escalador que fora aceito no curso de MBA na Universidade da Califórnia, Estados Unidos. Ao pisar no novo país, Luna apaixona-se pela charmosa cidade de São Francisco, com suas casas vitorianas, a ponte Golden Gate e os encantadores bondinhos. Ah, Yosemite...O parque nacional, paraíso dos escaladores, também conquista o seu coração. Jovem e impulsiva, Luna sonhava com uma vida de viagens e aventuras, mas as saudades da família e os choques culturais logo a fazem perceber que a vida Além das Fronteiras não será tão fácil assim. Da Califórnia, Luna vai parar na China, onde é desafiada a criar filhos pequenos num país cuja língua não compreende e cuja cultura a surpreende dia após dia. Eis que uma sucessão de eventos trágicos transformam sua forma de ver o mundo e fazem-na perceber que não tem tanto controle sobre o rumo de sua própria história. Em meio ao sofrimento, surge a oportunidade de regressar ao Brasil. Mas será que faz sentido voltar depois de tudo o que aconteceu? 

Para concorrer ao livro autografado é muito fácil: basta twittar a frase abaixo até dia 10/08.
RT | Eu quero conhecer este romance que vai Além das Fronteiras com o @EsteJaLi http://kingo.to/19fJ  #AlémDasFronteirasCarolFreire
Para quem é de São Paulo, fica o convite para o lançamento que vai acontecer dia 27/07 (próxima sexta). Ótima oportunidade para conhecer a autora e comprar seu livro autografado com desconto de lançamento ;)

Resultado
Parabéns! Envie seus dados para ceile.dmoraes@gmail.com


Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Amei, capa super lindo e enredo bem doce, adoro, adoro e já estou participando. Muito bacana o livro ter essa influência toda do exterior ;)

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia esse livro. Achei interessante e atrativo. Estou participando.

    ResponderExcluir
  3. O livro me parece ser bem legal. Vou participar da promoção. Quero muito ganhá-lo!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Participando *-*
    Quero muito ganhar!

    ResponderExcluir
  5. A história parece ser muito boa!!!Eu quero.

    ResponderExcluir
  6. amei a resenha. obrigada. linda capa. gosto de historias assim, fico viajando rs quero muito ganhar. e ter o privilegio de ler o livro inteirinho rs
    https://twitter.com/Ellianeramos/status/227621920785453057
    X
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/570471-elliane-ramos
    twitter: https://twitter.com/#!/Ellianeramos
    newsletter: ellianeramos@hotmail.com
    facebook: https://www.facebook.com/Elliane.linda
    blog: ellianeramos.blogspot.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    x
    x

    ResponderExcluir
  7. participando!
    https://twitter.com/mestermoraes/status/230471795621384193

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.