[Séries] Novidades


Olá, meus amores tudo bem? Hoje vamos conferir as novidades dos nossos seriados favoritos.

Pretty Little Liars

No dia 10 de julho, vai ao ar o episódio “That Girl Is Poison” que promete suspense, mistério e mais drama.

Sinopse: Aria e Emily buscam por “A” na festa de aniversário de Jenna. Enquanto isso, Spencer continua de olho em Garret, já que este está fora da prisão visitando a mãe doente. Para completar, uma Hanna de coração partido descobre uma surpresa.

Vejam três videos promocionais:





Once Upon a Time

Finalmente veremos a guerreira Mulan no universo dos contos de fadas. A atriz Jamie Chung acaba de ser confirmada para integrar ao elenco para a segunda temporada. 


Todos ou pelo menos boa parte das pessoas devem conhecer Mulan da disney e a história dela. No desenho, ela se disfarça de homem e toma o lugar de seu pai idoso no exército. No seriado, o personagem é Magnólia, uma guerreira asiática que possui uma conexão com a terra e com as criaturas que ali residem.

Particularmente achei o enredo muito Pocahontas, mas vamos ver como será a “nova” Mulan.

The Walking Dead

As emissoras estão começando a divulgar os pôsteres de suas séries para a Comic-Con 2012. Que é um evento em San Diego para mostrar as revistas em quadrinhos, séries de televisão, livros de fantasia, entre outros.

Além de confirmar a participação do elenco, do autor, produtor, o pôster convida os participantes do evento a visitar a cabine da série, adquirindo uma foto de Michonne e seus Zumbis de estimação.


Na foto, coloca a nova personagem Michonne, como destaque na lateral e na outra, também um novo personagem, o temido Governador. No centro, o protagonista, Rick.

Vampire Diaries

Em Mystic Falls, teremos dois novos personagens.


O primeiro será Connor, descrito como alguém assustador e atraente, uma máquina treinada para matar. Ele é um caçador de vampiros e pelo visto ficará na cidade por bastante tempo.

E a outra personagem pode se chamar April. Ela é descrita como uma nativa de Mystic Fall que estudava em uma escola particular. Ela retornará para sua cidade natal após uma morte na família.

Ainda não foi escalado nenhum ator para ambos personagens, mas em breve teremos mais noticias. A quarta temporada estreia dia 11 de outubro.

Bom, por hoje é só.


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Eu ainda não consegui apreciar PLL, até agora os episódios da terceira temporada não foram bem o que eu esperava e em vez de solucionar alguns questionamentos só tem feito criar mais perguntas e dúvidas.

    Sobre OUAT terminei de assistir a primeira temporada faz uns 3 dias e ameih, ameih, ameih e já espero ansiosa pela segunda temporada que tem tudo para ser um sucesso (espero que seja)

    Quero assistir TWD, mas ainda não baixei nenhum episódio, mas já ta na lista de futuras séries que irei acompanhar. Meus amigos dizem que é otima

    Já estou morrendo de saudade de TVD, Damon cativou meu coração... saudade.

    Bjs,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pretty Little Liars e Vampire Diaries são ótimas adoro mesmo,também gosto de The Walking Dead,não vejo a hora dessas series voltar.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKK vao colocar a Mulan... Ok, passou a crise. Cofcof.
    Enfim, Once Upon a Time é tão... LEGAL. Uma mistura de conto de fadas com a realidade do sec XXI >.< Achei interessante colocar uma guerreira tirada de uma poesia(me falaram que "Mulan" é a personagem de um poema que a Disney se inspirou e criou o filme *v*)

    Até que gosto de PLL mas... esse misterio imenso dá muita agonia, as atrizes são lindas e alguns atores tbm (uh-lá-lá) . Nunca vi The Walkind Dead mas li o HQ e achei fod... muito legal =.=
    Vampire Diares ainda estou na primeira temporada mas sempre que posso pego alguns episodios aleatorios, por curiosidade mesmo (hahaha).

    (a atriz Jamie é tão lindinha *-* falta ver se ela sabe interpretar hehe)

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu não estou assistindo a nenhuma dessas, mas tenho vontade demais de acompanhar, juro. O que tem me faltado é tempo =/ Uma pena.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lara!
    Adorei o post, destes acompanho the walking dead, e comecei a assistir once upon a time! E parei na segunda temporada de diarios do vampiro.
    Tb sou louca pra assistir Pretty Little Liars..

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não acompanho nenhuma dessa séries do post, mas me interesso por quase todas. Assim que terminar de assistir minha atual listinha, vou me aventurar nessa.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Adoro a série "Once upon a time" espero ansiosa pela 2ª temporada. Adorei o post, vai ser d+ a continuação da história, o único problema é a demora pra lançar.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.