[Baú] Lançamentos mês de Agosto Harlequin

Olá, gente [:
                Quanto tempo, hein? Rs’ Pois bem, essa semana o Baú de Romance traz pra vocês alguns dos lançamentos da Harlequin para esse mês de agosto. Não se esqueçam de comentar ai, viu? [: 


Prisioneira da Paixão (Lynne Grahma)
Prisioneira Da PaixãoRashad, príncipe herdeiro de Bakhar, é o credor da família arruinada de Matilda, e exige que ela salde a dívida... sendo sua concubina! Ela sabe que ficará cativa do arrogante sheik em seu reino no deserto, mas não pode recusar. Contudo, quando Rashad a assume publicamente como sua mulher, o feitiço vira contra o feiticeiro. Pela lei de Bakhar, os dois agora estão unidos... como marido e mulher!













O destino de um Sheik (Melissa James)
O destino de um SheikCom o seu reino devastado pela guerra, o sheik Alim El-Kanar está ferido, sozinho e acredita que não há mais futuro para ele. Até Hana salvar sua vida e lhe devolver as esperanças. Como enfermeira, Hana considerou que seu dever estaria cumprido assim que Alim se recuperasse. Mas depois que ele se restabeleceu, pediu a Hana que o acompanhasse como sua esposa! Ela sabia que essa conduta não passava de um jogo de aparências, pois jamais poderia ser a mulher legítima de um sheik. Porém a força do destino mudou sua vida…
















Casey - Os irmãos Buckhorn (Lori Foster)

CaseyDessa vez, Casey Hudson, filho de Sawyer e tão bonito e envolvente quanto o pai, está em um romance de tirar o fôlego. Quando jovem apaixonou-se por Emma Clark, uma adolescente problemática e com má reputação na cidade. Ela, no entanto, não foi capaz de corresponder aos sentimentos dele e preferiu mudar-se de Buckhorn. Oito anos depois, com o retorno dela à cidade Casey decide que deve lutar por seus sentimentos e conquistar Emma para sempre.













Dama de ouros - série As irmãs coopeland (Carole Mortimer)

Dama de Ouros
Em Dama de Ouros, Lady Diana Copeland parte para Londre onde se surpreende quando encontra a sua espera um homem magnífico. Respirando fundo, ela luta para não se deixar seduzir pelo poderoso magnetismo de lorde Faulkner... Elas desafiam os bons costumes e flertam com o perigo...















Mais que uma amante (Michelle Celmer)

Mais que uma amanteQuando um bilionário decide querer uma coisa… Há algo suspeito com relação a sua nova e sexy secretária... Agora, Jordan Everette, executivo de uma grande petrolífera, está determinado a revelar publicamente os segredos de Jane Monroe. E não é da natureza dele apenas fazer perguntas. Ele a seduziria e arrancaria cada resposta. Mas seria ele o único que estava jogando uma partida perigosa? Na verdade, Jane tem a missão de investigar um criminoso que atua na empresa. E sabe quem é o principal suspeito? Jordan Everette. Mas quando seu plano secreto for bombardeado pela sedução dele, Jane terá de escolher entre uma carreira brilhante... e o homem dos seus sonhos. Qual será a escolha dela? 







          Alguns ai são relançamentos, mas o histórico - Dama de ouros - parece bem interessante! O que acharam? Quais já estão em suas listinhas? rs' Semana que vem, tentarei, enfim, postar mais uma resenha para o Baú de Romance... Sei que estavam com saudades de mim, (hahaha).

Ass.: Arine-san


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Gostei da capa e da sinopse de "O destino de um Sheik"... (:

    ResponderExcluir
  2. ah nunca li nenhum, mas me interessaram viu, bem legal.

    ResponderExcluir
  3. Que capa é essa de Casey, hein?! Preciso ler algum livro dessa editora! Parecem ótimos!

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Arine!
    Acredita que eu ainda não li nada de Lori Foster? Que vergonha a minha..rsrs
    Li a dama de copas da série irmãs Coopelands, e o livro é bom...
    Adorei as novidades!

    Meninas, pra vocês que gostam de um bom romance, indico Fascinio Egipcio, o livro é maravilhoso e 100%nacional!! Fiz resenha dele.

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O bom é que o público dos romances de banca sempre tem milhares de opções todos os meses. Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.