[Séries] PLL - 3x11 "Single Fright Female"


Hello! Hello!

Hoje não vou apresentar nenhuma série nova, ao invés disso, irei comentar um episódio de Pretty Little Liars.

Como estou numa fase de ver seriados sobrenaturais, ou de Sci-fi, ou de conspiração do governo, fica chato sempre mostrar pra vocês esses temas. Gosto de misturar os assuntos, mas não estou no clima de ver seriados de comédia ou um drama tenso. Semana que vem prometo ver algumas series com temas diferentes que estão baixadas no meu PC e comentar aqui. Okay? 

Enquanto isso leia minha review sobre um episódio que adorei e acho que foi o melhor da temporada. 

TEM MUITO SPOILER. ENTÃO, QUEM AINDA NÃO VÊ PLL OU AINDA NÃO VIU A TERCEIRA TEMPORADA. NÃO LEIA.

Cuidado! Seu pedido é uma ordem.


Emily e Paige estão inseparáveis. Confesso que não gosto de Paige, mas ela está fazendo a liar mais feliz. No entanto, também está comprando briga com suas amigas.

Tudo começa com Cece. A misteriosa amiga de Alison começa a soltar seu veneno para Spencer ao ver Emily e Paige juntas. Pela informação dela, Alison tinha grandes atritos com Paige no passado. Tudo isso por causa de Emily.

Bom, ninguém sabia disso, muito menos Em que ficou muito ofendida quando Spencer contou a ela a informação. Afinal, confiar em Cece, é também perigoso. E para completar a situação, Spencer, falou alguma coisa sobre Paige ser uma “cobra”. 


Gente. Eu tenho horror a cobras. Odeio. Tenho medo mesmo. Não vejo filmes com esse bicho nem me pagando. Okay, tirando Harry Potter que na maioria das cenas que tinha Nagini eu colocava a mão sobre os olhos, nessa eu fui pega de surpresa. Foi dramático.

Imagina. Não, nem imagina gente. É coisa tensa, mas ver Spencer trocando de roupa e de repente surgi à maldita cobra entre as caixas. É pra morrer. Nem vi a cena direito, só a ouvia gritando: “Cece!” Tenso. Tenso.

Enfim. No final, tudo deu certo. Ou mais ou menos. Quando Emily e Paige chegam ao evento promovido por Cece, e Em vai para experimentar uma roupa, a bolsa de Paige fica perto dos cabides. O lado investigativo de Spencer entra em ação e com a ajuda de Hanna, elas pegam a bolsa. Lá, as liars encontram o outro par de brincos – que Aria colocou no tumulo de Alison. No entanto, Emily chega com Paige e...percebe que elas aprontaram alguma coisa. Xi, o clima esquentou.


E enquanto Emily e Paige estão sentadas na escada da casa da liar, a nadadora começa a contar sua versão de como era sua relação com a bitch, Alison. E eu não senti pena dela. Não sei, mas alguma coisa Paige está escondendo. E para piorar minha desconfiança, eis que surgi entre as sombras, Jenna. Quase enfartei pensando que era –A, mas ela só queria avisar para Em ter cuidado com quem anda. Sinistro.

Enquanto isso, Hanna tem que enfrentar a decisão de sua mãe. Já que a mesma recebeu do pastor Ted o pen drive que continha vídeos das meninas, de Jenna com Toby, entre outros. Isso foi assunto lá da primeira temporada que surgiu das trevas. Por Ted, eles deveriam levar para policia, mas no vídeo também tinha a mãe da Hanna com o policial misterioso e isso poderia comprometer a sua relação com o pastor. Feito isso, a mãe da Hanna jogou no triturador. Acho que esse assunto não terminou, aposto que o pastor fez uma copia. Não sei não, posso ir para o inferno, mas ele é muito “certinho”. –Q

E o que falar de Aria e Ezra? Foi o aniversário dele, mas sem dúvida as cenas deles, com o irmão mais novo do professor e as descobertas que Aria fez no passado do seu amor, eram as mais tediosas. Muito chato. Eu gosto quando Aria esta investigando –A.

E falando nisso. No final, vimos duas figuras de preto. Isso mesmo. Duas! Eu já desconfiava que fosse um Team –A, mas ver, é outra coisa. Não dá para distinguir se é ele/ele ou ela/ela, mas tivemos uma pista. A outra figura de preto deu uma chave. O que isso quer dizer? Será que pegou da casa de alguma liar? Será que é Paige? Ted? Hm...

Eu estou arrancando os cabelos para chegar logo na terça para ver o ultimo episódio de verão de PLL. Pela sinopse, teremos uma traição. E eu tenho três vídeos muito tenso e dramático.





Fico por aqui.

-A


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Falam taaanto dessa série que tô ficando com vontade de assistir, entao nem li o post... :S Passei o olho em algumas partes, mas me controlei. Já travei a leitura de um livro pq vi spoiler. Por isso, preferi nem ler. :/
    Vou procurar p baixar. ;)

    ResponderExcluir
  2. olha eu nao conhecia esse seriado nao viu

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh

    olhe, parei de ver PLL no 10 da 2ª (mt enrolação, ninguem acreditava nelas, e a gente sabia que tinha algo errado!) mas dei uma olha no post e fiquei mt feliz em saber que Paige voltou e esta com Emy! Sempre gostei das 2 e tinha ficado triste qnd elas se afastaram!
    Eu vou voltar a ver, só não sei quando! rs

    bjs
    Evellyn!

    ResponderExcluir
  4. Bem, como ainda não assisti a série, dei apenas uma olhada por cima.
    Tem uma galera comentando muito sobre essa série, e o pior é que eu tô ficando com vontade de ver. É só questão de acabar de assistir as que estou assistindo pra dar uma olhada nessa.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.