[Séries] PLL - 3x12 "The Lady Killer"




Hello! Hello!

Essa semana estava empolgada para ver novos seriados, até consegui ver Sinbad que na estreia torci o nariz, e planejava falar sobre isso, mas, quando eu vi o último episódio de verão de Pretty Little Liars e o que aconteceu no final, meus planos mudaram. Como comentei o 3x11, seria bacana continuar até o Halloween(e também é quase uma comemoração de 1 ano de estar aqui resenhando \o/ e foi com PLL que comecei HO HO HO). Enfim.

TEM MUITO SPOILER. ENTÃO, QUEM AINDA NÃO VÊ PLL OU AINDA NÃO VIU A TERCEIRA TEMPORADA. NÃO LEIA.


Nunca confie num rapaz educado e charmoso.

 
Mesmo quem não viu esse episódio, mas estava no twitter terça a noite, logo soube quem era o traidor e foi um choque geral. Quase meu coração saiu pela boca quando a “criatura” virou para o telespectador. Mas calma, vou deixar isso para o final.

Não tão revelador assim, soubemos que Nate era o antigo namorado de Maya e cheio de ciúme por ser trocado pela Emily, resolveu matar Maya. Sim! Assim, fingiu ser primo para se aproximar e tentar alguma coisa. Mas como Ems prefere outra fruta, ele ficou com mais raiva e sequestrou Paige para tentar matá-la.

 
Depois de um descuido de Nate, ela saiu correndo e foi parar no farol, mas não teve muita sorte e Emily foi achada por ele. Por legítima defesa, Ems esfaqueia Nate na hora que Caleb chega. Para piorar a situação, Caleb é baleado(por Nate?) para o desespero de Hanna.

Caleb baleado, Nate morto, Garrett solto, Mona dando uma voltinha pela cidade vestida de enfermeira(DIVA ela saindo da clínica), Aria e Spencer consolando Hanna, Emily assustada; era hora de nós sabermos quem era o traidor. Para o nosso desespero, Toby faz parte do Team –A e vimos conversando com Mona sobre incriminar Paige. Parece que a namorada de Ems está com o celular de Maya. Loucura! Loucura!

 
Infelizmente, só a partir de janeiro de 2013 é que vamos saber sobre Paige e o celular de Maya, e a real intenção de Toby no Team –A, mas espero com muita reza braba que ele só esteja lá para proteger Spencer, afinal, eles tiveram um momento intimidade nesse episódio e foi lindo. Imagina se Spencer descobre? Ela morre.

Sobre o núcleo Aria e Ezra, além de muito tédio na trama deles, a ex-namorada de Ezra que ficou grávida dele na adolescência, aparece na porta do apartamento. Ele não sabe que Maggie ficou grávida e teve um menino, mas Aria sim. E Maggie pede para que ela não conte a ele. Por que eu sinto que quem vai contar para Ezra é o irmão dele? Weasley? É.

É isso aí. Em outubro vamos ter o especial de Halloween – provavelmente não deve ter nenhuma relação com o desfecho final, apenas alguns sustos em cima das liars.

Está rolando a Web Série “Pretty Dirty Secrets” que passará até o episódio de Halloween. Não vamos ver as meninas, mas sim o elenco secundário. Noel, Lucas, Jason, Cece e uma nova personagem que vai fazer parte da segunda parte. 

Fico por aqui, mas deixo a promo do episódio de Halloween "This is a Dark Ride".



- A


Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Fiquei com vontade de ler, mas é melhor não. Falam tão bem da série que tô ficando curiosa pra assistir... :S
    Parabéns por esse primeiro ano! o/

    ResponderExcluir
  2. Como ainda não assisti, preferi não ler o post. Dei só uma olhadinha nas imagens mesmo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Só deu para assistir a esse episódio ontem e eu fiquei muito surpresa. Cada episódio é uma coisa diferente, impossível prevermos alguma coisa em relação a esse Team -A, qualquer coisa pode acontecer. Só falta dizer que o Ezra também faz parte. Eu fiquei sem reação quando eu vi que o Toby era parte do Team -A, ainda mais depois de tudo que rolou entre ele e a Spencer. Fiquei com peninha da Hanna por causa do Caleb. Tomara que ele fique bem.
    Esse ep de Hallowen tem cara que vai ser show de bola. Ansiosa demais.
    Beeijoo!!!

    http://meusantidotos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ESSE EPISÓDIO FOI MUITO "UOOOOOOOOU"! haueihaeuihauie Nossa, eu não acreditei quando vi que era o Toby! Fiquei lendo mil blogs lá de fora pra confirmar se eu tinha visto aquilo mesmo... HHAHAHA
    Infelizmente, acho que o Toby não estar no Team A para ser bonzinho não. Acho que ele está contra as meninas mesmo ;x Minha braba está TODA direcionada para o Caleb! Espero que nada de ruim aconteça com ele <3
    Não sei porque, mas comecei a torcer pra Aria ficar com o irmão do Ezra. Não aguento mais eles dois, acho TÃO chato casal que passa por milhoes de problemas o tempo todo.

    Nem sabia dessa web série Pretty Dirty Secrets. Acho que só verei para sentir se será importante depois, porque não gosto muito de ninguém do elenco secundário hahahaha
    Vamos ficar na espera agora para os próximos episódios... aiai :) beijos!

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que só em Janeiro,estou morrendo de curiosidade!!

    ResponderExcluir
  6. muito legal, eu não ligo para spoilers, não vi a série mas pela sua apresentação me chamou bastante a atenção!

    ResponderExcluir
  7. Eu só consegui assistir à esse eps. uma semana depois que foi ao ar. E fiquei sem palavras. Confesso que na hora que Toby surgiu do nada para ver a Spencer, comecei a desconfiar das coisas. Mas daí a ter certeza foi um choque tremendo.
    Também estou torcendo para que haja uma explicação pra ele, porque se não tiver, vou ficar mt revoltada...rs

    bjinhuxxx
    Eu li e Divulgo
    http://euliedivulgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tenso isso aí. Não vejo a série, mas acompanho bastante coisa

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.