Sessão de autógrafos com Graciela Mayrink neste domingo

Oi, pessoal!
Cheguei do meu primeiro dia na Bienal e estou extremamente cansada, mas não poderia deixar de passar aqui para para fazer um convite para vocês: a autora Graciela Mayrink estará amanhã (domingo, 12/08) autografando o seu  livro Até Eu Te Encontrar.


O quanto uma mudança de cidade pode afetar uma vida? Você acredita em alma gêmea? Como você se sentiria se não gostasse do grande amor da sua vida? É o que Flávia vai descobrir ao deixar Lavras, onde mora com os tios desde o acidente que matou seus pais, quando era criança. Aos dezoito anos, ela decide estudar Agronomia na Universidade Federal de Viçosa, trocando o sul de Minas pela Zona da Mata do mesmo Estado na esperança de uma "mudança de ares". Em sua nova vida, ela conhece Sônia, amiga de infância de sua mãe e agora sua vizinha, que lhe conta a história de sua família materna, até então desconhecida para Flávia. Embora o passado não seja sua maior preocupação, Flávia reluta em aceitar seu destino e ainda precisa superar uma paixão não correspondida pelo seu melhor amigo. Para se ver livre dessa rejeição, ela tenta atrair sua alma gêmea para Viçosa e descobre que o grande amor de sua vida é uma pessoa que ela não suporta.

Quem estiver na Bienal amanhã, não deixe de visitar a Graciela e adquirir Até Eu Te Encontrar autografado. A autora está com uma ótima promoção para quem comprar o livro amanhã: apenas R$ 25,00 - e olha, minha humilde opinião: você não vai se arrepender. Pode conferir minha resenha aqui e ver o quanto amei este romance <3 p="p">
Inclua na sua programação: Domingo, 12/08 - Às 19h, no estande R78 (Editora Delicata).

Quem também está por lá é a autora Janda Montenegro que está com uma promoção imperdível: você leva os três livros da autora por apenas R$ 20,00 #CoisasDeBienal

Espero vocês lá ;)
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. O livro parece ser legal! ((: Gostei da sinopse.
    Queria ir na Bienal... :(

    ResponderExcluir
  2. Ai que lagal =/
    Eu queria ir na Bienal!!!!
    Eu morro de vontade de ler esse livro, amo autores nacionais, e simplesmente adoro divulgá-los *-*

    ResponderExcluir
  3. Ceile me mandou um marcador desse livro autografado. Adorei!
    Gostei da história e se tiver oportunidade, irei ler.
    Eu acho bacana, por que no fundo gostamos de pessoas que não suportamos. E sempre temos uma história por trás disso.

    ResponderExcluir
  4. Eu queria muuiiito estar na bienal, mas não vai dar pra ir esse ano :( ...

    Tem promoção no blog
    http://delirios-lucidos.blogspot.com.br/2012/08/promocao.html

    ResponderExcluir
  5. Estive na Bienal somente no dia 12, mas infelizmente não peguei nenhuma sessão de autógrafos... =/ Qria ter pego do Chico Anes, mas a cabeçuda esqueceu de levar o livro.. No mais, estive vendo umas palestras e tentando ver o máximo que podia em apenas 1 dia. Espero estar lá de novo neste fim de semana agora.

    bjs
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que pena que não fui à Bienal.
    Deve ter sido muito massa. Quem sabe na próxima década, não é?!?!?! Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.