[Baú] Lançamentos Setembro Harlequin



Olá, garotas! Então, preparadas para mais alguns lançamentos da Harlequin? Esse mês a editora está com livros maravilhosos, e foi até difícil escolher só cinco para pôr nessa lista. Hahaha. Confiram e me digam quais estão na lista de vocês também. [:

Coração de Esmeralda (Lynne Graham)
 
Coração de esmeraldaMesmo quando a vida de Harriet dá uma guinada, ela ainda é capaz de ser grata, pois uma herança inesperada, que inclui uma casinha e alguns estábulos em uma aldeia irlandesa, a convida a esquecer Londres, a carreira fracassada e o noivo infiel. No entanto, logo um novo vizinho ameaça seus planos de recomeçar a vida na pequena ilha de Emerald: o rude homem de negócios Rafael Cavaliere. O fato de Rafael ter comprado a empresa em que Harriet trabalhava lhe custou o emprego, e agora parece que ele tem direito a metade de sua herança. Mas Rafael tem seus próprios meios: enquanto deixa o caminho de Harriet livre para ela lidar com a população local, ele exala charme e sensualidade. Por isso, ainda que corra o risco de se tornar mais uma de suas conquistas, Harriet decide entregar-se a um inebriante caso...




Coração Dividido (Lori Foster)
Coração divididoAo menos para uma festa a fantasia a professora Carlie McDaniels aceitou trocar seu visual sem graça por uma sexy indumentária de odalisca com um misterioso véu cobrindo seu rosto, menos os olhos. Logo atraiu a atenção de Tyler Ramsey, um homem alto, moreno, lindo, rico... Mesmo depois da melhor noite de suas vidas, Tyler não consegue descobrir a identidade daquela mulher ardente e apaixonante... e Carlie decide deixá-lo sem saber! Afinal, ele jamais poderia se apaixonar por uma conhecida, e ela não está certa se deseja saber as consequências caso ele descubra a verdade nua e crua!











Garotas boas não têm vez (Natalie Anderson)
Garotas boas não têm vezResistir ao time de rúgbi mais sexy da Nova Zelândia não é para qualquer uma! Mas Lena havia passado por um trauma no passado, e não deixaria que um belo abdômen tanquinho a desnorteasse. Mas Seth é diferente, e despertará a garota má que se esconde dentro dela!















Nos braços do Guerreiro (Michele Willingham)
Nos braços do guerreiroTrahern MacEgan tinha um corpo coberto pelas marcas da batalha, e sua alma era escura como as trevas da noitemais sombria. Muitas mulheres desejavam domá-lo, mas ele havia amado somente uma vez,e aquele amor estava perdido para sempre. Uma mulher que sofre emsilêncio... Uma entrega apaixonante. Morren Ó Reilly conheceu a dor e a vergonha,mas mantinha a cabeça erguida, ainda que se sensibilizasse como toque de um homem. Seria possível que Morren iluminasse a alma obscura de Trahern? E ele conseguiria romper sua resistência uma vez que a tomasse em seus braços?











Esperança viva (Maisey Yates)
Esperança vivaEm Esperança viva, O príncipe Maximo Rossi jamais esperava que uma confusão provocada por uma clínica de bancos de espermas lhe daria um herdeiro. E agora a solteirona Alison Whitman não tem outra escolha senão ser sua esposa.















Ass.: Arine-san




Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Esperança Viva e Nos braços do guerreiro parecem ser bons. ^^

    ResponderExcluir
  2. esse nos braços do guerreiro deve ser mt bom viu

    ResponderExcluir
  3. Este último da Halekim é bem chamativo pela sinopse ñ é?
    será que é tão bom quanto se pode supor?
    esses romances de banca são mesmo bons?

    ResponderExcluir
  4. Ai eu amei esses lançamentos da harlequin!! Quero ler o Coração Dividido de Lori Foster e Nos braços do Guerreiro de Michele Willingham!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Só um chamou minha atenção =/
    Coração Dividido!

    mas por um lado isso é bom, eu acabo economizando nas compras hehe

    ResponderExcluir
  6. Tem muito tempo que não leio um livro de banca...

    =D

    ResponderExcluir
  7. Pelo título, achei "Garotas Boas não tem vez" interessante. A sinopse não disse muito, mas o título é bem sugestivo. Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.