Lançamentos Intrínseca


Oi pessoal!
Vim trazer hoje para vocês os lançamentos da Intrínseca! Vamos lá...

Selvagens - Don Winslow
Ambientalista e filantropo nas horas vagas, Ben comanda um negócio de venda de maconha em Laguna Beach. Ao lado de seu parceiro, o ex-mercenário Chon, ele fatura lucros consideráveis e mantém uma clientela fiel. No passado, quando seu território foi invadido, Chon tratou de eliminar a ameaça. Agora, porém, eles parecem estar diante de uma força da qual não podem dar conta: o Cartel de Baja, do México quer tomar a região e avisa que não irá aceitar uma negativa como resposta. Quando os dois amigos se recusam a recuar, o cartel reforça a advertência sequestrando Ophelia, companheira e confidente dos rapazes. O sequestro deflagra uma gama alucinante de negociações habilidosas e reviravoltas inacreditáveis, que deixarão os leitores ansiosos para descobrir o custo da liberdade e o preço de um grande barato. Uma engenhosa combinação entre o suspense carregado de adrenalina e a reportagem policial, Selvagens é um thriller alucinante, escrito por um mestre do gênero no auge de sua carreira. 

O livro deu origem ao filme de Oliver Stone, que será lançado aqui no Brasil dia 05 de Outubro. Eu vi o trailer do filme e fiquei animadíssima para assistir, mas não me interessei tanto pelo livro (não faz muito meu estilo). Quem sabe depois que eu ver o filme me interesse mais. E vocês, se interessaram?

Feita de Fumaça e Osso - Livro 1 - Laini Taylor 
Não são só o cabelo azul e as várias tatuagens que fazem de Karou uma garota diferente. Ela não se lembra dos pais e, criada no covil de um demônio, não entende por que uma criança humana foi acolhida ali. Muito menos sabe o verdadeiro motivo por trás das estranhas missões que desempenha para seu protetor, recolhendo dentes ao redor do mundo. Em um instante ela pode estar fazendo rascunhos no Liceu de Arte em Praga e, minutos depois, estar no metrô de Paris, carregando presas de elefante, ou em Marrakech, negociando com um mendigo. Não é exatamente normal, mas em um universo em que anjos são seres temidos e o preço da magia é a dor, essa é a única vida que ela conhece. Pelo menos por enquanto.

Sem dúvidas esse é um dos lançamentos mais esperados da Intrínseca, principalmente para pessoas como eu que tende a escolher um livro pela capa. Nem preciso dizer que essa capa é LINDA DEMAIS, né? Me ganhou assim que eu bati o olho. Quero muito esse livro!

O Mundo de Downton Abbey - Jessica Felowes
O Mundo de Downton Abbey é o guia oficial das duas primeiras temporadas da série televisiva que virou uma verdadeira febre na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos ao contar a história da aristocrática família Crawley e seus criados, em uma suntuosa residência campestre da Inglaterra. Além de encantar os fãs com fotos exclusivas de bastidores, depoimentos dos atores e da equipe técnica, o livro oferece um retrato muito vibrante daquele período de grandes mudanças (1912-1919). Cada capítulo trata de um tema, como vida familiar, romance, sociedade, criadagem, guerra, e é caprichosamente ilustrado com fotos antigas, artigos de jornal, partituras, anúncios e muito mais. Tudo para permitir que o leitor conheça melhor o contexto dos acontecimentos da trama, descubra os personagens reais que serviram de inspiração para a ficção e se encante com saborosos relatos da época. 

Um livro é claramente direcionado para os fãs de Downton Abbey, com histórias e curiosidades da série. Não acho que vá chamar a atenção de quem não conheça o programa (o que é o meu caso).

Homem-Máquina - Max Barry
Charles Neumann é engenheiro e trabalha em um sofisticado laboratório de pesquisas. Ele não tem amigos ou qualquer tipo de habilidade social, mas ama máquinas e tecnologia. Por isso, quando perde uma das pernas em um acidente de trabalho, Charlie não encara a situação como uma tragédia, mas como uma oportunidade. Ele sempre achou que o frágil corpo humano poderia ser aperfeiçoado, e então decide colocar em prática algumas ideias. E começa a construir partes. Partes mecânicas. Partes melhores. A especialista em próteses Lola Shanks é apaixonada por membros e órgãos artificiais. Quando conhece Charlie, ela fica fascinada por ter encontrado um homem que parece capaz de produzir um corpo totalmente mecânico. Mas as outras pessoas acham que ele é um louco. Ou um produto. Ou uma arma. Em uma sátira sobre como a sociedade se tornou tão dependente da tecnologia, Homem-Máquina narra a estranha e divertida jornada de um homem em busca de aprimoramento.

Ta aí um livro que eu achei a capa broxante não tão atrativa, mas que me ganhou na sinopse. Achei a temática da história muito atual, e por mais que não seja o meu estilo de livro, acho que com certeza vale a pena tirar um tempinho para lê-lo.

Bom pessoal, gostaram? Estão ansiosos para ler estes lançamentos? Quais as expectativas?
Me contem!

Beijinhos e até a próxima.

Carol
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Não me interessei por estes lançamentos, talvez depois de ler uma resenha sobre eles, eu me anime mais. =/

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante apenas "Selvagens" e "Feita de Fumaça e Osso", mas nada ao ponto de me fazer correr desesperadamente pra comprar.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Nossa gente adorei o Homem Máquina,acho que faz bem meu estilo principalmente pq sou uma amante da tecnologia.

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ler Feita de Fumaça e Osso!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o livro Feita de Fumaça e Osso.. Tanto a capa tanto a sinopse me chamou bastante a atenção..

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.