Confiram os lançamentos da Novo Conceito


Oi pessoal!
Vim trazer pra vocês os lançamentos da Novo Conceito para Novembro, preparados?

Postais do Coração – Ella Griffin
Saffy tem um trabalho incrível em uma agência de propaganda em Dublin. Ela tem sua difícil mãe a uma distância segura. E ela acredita que seu namorado ator Greg — o próximo Colin Farrell — finalmente irá pedi-la em casamento. Conor admira a linda Jess. Mas depois de sete anos e gêmeos, ela ainda não se casará com ele. Ele passa os dias ensinando adolescentes terríveis e as noites escrevendo o livro que espera que mude tudo — inclusive a mente dela. Mas está difícil de alcançar finais felizes…

Posso falar que não entendi muita coisa dessa sinopse? Maaaas, que mesmo assim já fiquei muito curiosa e querendo saber mais dessa história? Pois é, fiquei muito intrigada com isso! E eu vou muito querer ler esse livro logo!

Lola e o Garoto da Casa ao Lado – Stephanie Perkins
A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.

Depois do sucesso com Anna e o Beijo Francês, Stephanie Perkins volta com mais um livro! \o/ Com uma mudança no titulo a pedido dos fãs, o livro finalmente chega as lojas em Novembro! Apesar de não ter lido o primeiro livro da autora, depois de ler o primeiro capitulo desse, fiquei morrendo de vontade de ler! Com certeza ele vai entrar pra "wish list"

A Luz Através da Janela – Lucinda Riley
A Segunda Guerra Mundial deixou muitos destroços e segredos familiares principalmente na família de Emilie, os De La Martinières. Quando sua mãe faleceu, deixando o legado do château da família para ela, a única herdeira, Emilie fica devastada e quer vender tudo para que possa voltar à sua rotina comum de veterinária. Entretanto, Sebastian Carruthers aparece em sua vida para ajudá-la a cuidar de toda a documentação e a consola nos momentos mais difíceis. Emilie se apaixona pela sua gentileza e decide se casar com ele. Assim, ela se muda para a casa do marido, Blackmoor Hall, em Yorkshire. Contudo, a vida que ela, ingenuamente, pensa estar começando bem, trará a ela muitas surpresas e revelações do presente e do passado de toda uma geração.

Mais uma autora voltando com livro novo na Novo Conceito, com uma história que parece intrigante. Infelizmente ainda não li nada da Lucinda, mas achei muito interessante essa sinopse! Sem contar que essa capa me deu a ideia de "uma donzela esperando por ajuda para ser libertada", me deixando ainda mais curiosa. Com certeza vou querer perder um tempinho com esse livro pra saber mais sobre Emilie.

Além disso, a Novo Conceito anunciou o lançamento de Destroy Me para 2013. O livro de Tahereh Mafi é uma ponte entre Estilhaça-me e Unravel-me, e já deixou os fãs da série animados. Demais né? Quem mais aqui está ansioso por esse livro?

E aí, gostaram das novidades? Estão curiosos e ansiosos pelos próximos lançamentos também?

Beijo, beijo. E até a próxima.
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Adorei esses lançamentos, gostei muito da sinopse de Lola e o Garoto da Casa ao Lado, com certeza vou ler esse livro!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Realmente a sinopse de Postais do Coração está confusa, mas fiquei interessada em lê-lo. Por causa da capa, imagino ser uma trama intensa.

    Fiquei bem curiosa com A Luz Através da Janela. A capa me lembrou alguns livros da Jane Austen, rs.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Eu amei Anna e O Beijo Francês então com certeza o meu favorito é Lola, quero muito, muito ler *-* A autora escreve muito bem, e faz romances bem legais ^^

    ResponderExcluir
  5. Lolaaaaa *-*
    Os demais não fazem muito meu estilo. Mas, Lola eu quero ler rs
    Beijinhos,
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Pra falar a verdade, não entendi NADA da sinopse de Postais do Coração o_O (só eu que, numa olhada rápida, achei que era Emily Giffin? hahahaha).

    Ansiosa por Lola, mesmo não me apaixonando por Anna e o Beijo Francês rs (sou uma ET).

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. me apaixonei pelos novos lançamentos!!! quero ler todos mas principalmente "os postais" e "lola" =]

    ResponderExcluir
  8. Também achei a sinopse de "Postais do Coração" um pouco confusa, mas leria, sim. Gostei também de "Lola e o Garoto que Mora ao Lado". E sem falar que fiquei animado com a notícia de "Destroy Me".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Quem quer ler LOLA levanta a mão aí.. \o/ \o/ \o/ rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Dos 3 livros do post, com certeza quero ler 'A Luz Através da Janela' – Lucinda Riley. A época me interessa muito - o pós-guerra. E adorei a sinopse. A autora é a mesma de 'A Casa das Orquídeas', não é? Quero conhecê-la.

    ResponderExcluir
  11. Gente, me apaixonei pela sinopse de A Luz Através da Janela. Parece ser um livro incrível. Vai pra lista: Eu quero!

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ler Lola e o Garoto da Casa ao Lado. Espero tua resenha aqui, rs.

    ResponderExcluir
  13. E eu leria todos, pronto falei! Parecem bem interessantes.

    ResponderExcluir
  14. Adoro narrativas de época, sabe? Não é de se espantar que esteja aqui ecantada com a proposta de 'A Luz Através da Janela'. Lerei, com certeza.

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito da sinopse de A Luz Através da Janela mas ela não entregou muito sobre o ápice do livro, e querendo ler algo da Stephanie Perkins pois só ouvi boas criticas sobre ela :)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.