Especial Halloween: Séries e Fantasias


Gosta de Halloween? Ficar vendo séries de terror? Ou sair fantasiado para alguma festa? Mesmo que essa comemoração não seja tão conhecida ou usada aqui no Brasil, não custa nada nos divertir por aqui.

Por isso vou falar de séries que os temas são: terror, suspense e mistério, além de dicas de fantasia para você imitar seu personagem favorito.

Séries:

American Horror Story


“Nem preciso dizer nada, o título diz tudo. Confesso que tenho meeeeedo. Posso aguentar zumbis, vampiros, lobisomens, bruxas, Jack Estripador, Jason....mas fantasmas bizarros, e outras coisas tensas... não consigo. Fala que a série não tem terror, apenas suspense. Discordo. Pode não ter tanto sangue (bom, até a parte que vi não tinha), mas é um terror psicológico que é bem pior. Eu fiquei dois dias sem dormir, e nem vi tudo,ok? #medrosa. Enfim. Para minha lista American Horror Story é uma ótima pedida para ver na noite de Halloween.”

The Vampire Diaries


Vampiros + Homens gostosos = sem ar. Hahahaha Amo essa série e não perco por nada! Tem vampiros e vampiras para todos os gostos. Bonzinho, malvadinho, BisKathe –q Temos lobisomens, e bruxas e caçador de vampiro ou apenas Humanos (Matt chatinho). Mystic Falls é a cidade que todos os vivos e mortos residem. E ação é que não falta! Certamente quem ainda não viu TVD ainda dá tempo de correr e ver as três temporadas, e mais o primeiro episódio da quarta temporada. Uma só noite. É.”

The Walking Dead


“Meu preferido! Zumbis. Zumbis. Zumbis. É sem braço, sem perna, com o fígado aparecendo, as costelas, é uma coisa linda. #louca Enfim. A única recomendação: Não digerir alimento e nem bebida, ou corre o risco de vomitarem ou cuspirem na TV/PC. É sério. Algumas cenas (ou a maioria) são tensas. E TEM SANGUE, MUITO SANGUE. Também dá tempo de ver as outras temporadas, começou a terceira há pouco tempo. É claro que precisa de muito estômago para ver todas as temporadas no mesmo dia. É.”

Teen Wolf


“Série teen meio sem graça, sem nenhum toque de terror, mas tem alguns mistérios interessantes. Estou vendo apenas por três motivos: Derek (lobisomem alfa macho gostoso hahahah), Stiles (humano, melhor amigo de Scott, mas é muito, muito engraçado e irônico), e qual é do veterinário que está sempre ajudando Scott. Não é lobisomem (certamente os outros lobisomens iriam “sentir”), e nem caçador (apesar de que ele sabe muitas coisas para impedir/matar qualquer ser sobrenatural). Enfim. Não faço a menor ideia e até agora não explicaram nada. Esperando a terceira temporada que deve chegar só ano que vem. Por isso corre se quiserem rir das piadas de Stiles ou admirar o corpinho de Derek, ou apenas tentar descobrir quem é o veterinário. Depois quero saber as teorias".

Grimm


“Mesma coisa que Teen Wolf. Sem terror, sem sangue, sem nada chocante. Apenas mistérios como: o que o chefe da polícia se transforma? Dragão? Por que ele precisa de Nick vivo? Qual é a da chave que está com o grimm? E vários mistérios, mas que ainda não explicaram nada. Então, podem ver sem medo a primeira temporada e o começo da segunda.”


Essas são apenas um aperitivo para começar sua noite das bruxas, mas tem milhares de séries antigas e novatas com o tema terror, suspense, mistério, sobrenatural: Supernatural, True Blood, Dexter(AMO), The Secret Circle, Angel, Buffy – a caça vampiro, Charmed...etc. Divirta-se.


Ideias de Fantasia para o Halloween

Sem imaginação para sua fantasia? Está cansado de serem vampiros, lobisomens, bruxos, fantasmas, sereias? Seus problemas acabaram!(sempre quis dizer isso hahaha) Escolhi vários costumes diferentes para você arrasar na pista de dança! Ou não.

Doctor Who – Doctor



Desculpa, mas não deu para segurar rs. Enfim. Ele é diferente e aposto que ninguém (nem você) sabe quem é esse cara que viaja numa cabine telefônica. Isso não importa, a vestimenta do Doutor é simples e prática. E você ainda pode escolher qual Doctor quer ser! Todos vão achar graça, mas oi, Doctor é engraçado, é irônico, é...maluco. Se eu fosse menino, me vestiria de Doctor –qqq

2 Broke Girls – Garçonete


Essa fantasia é para as garotas que não têm vergonha de sair com saia curta. Em algum canto do seu guarda-roupa deve ter uma saia e uma blusa feia amarela ou alaranjada, e por último um avental vermelho. Depois é só pegar uma caneta e um bloquinho para escrever os telefones pedidos. Simples, sexy e prático. Hey, só não esquece dos Cupcake.

Fringe – Olivia versus Bolivia(FBI)


Quem tiver uma irmã gêmea essa fantasia é ideal! Boa e Má. Loira e Ruiva. Discreta e Abusada. Jaqueta, calça abaixo da cintura fica por conta da ruiva, e blazer, calça social fica para a loira. Só cuidado para não encontrar um “Peter Bishop” ou as duas vão sair no tapa.

Pretty Little Liar – Mona Vanderwaal (Louca)


Tenho medo da Mona, mas ela é a personagem mais louca e ao mesmo tempo divertida de PLL. Por isso que escolhi a fase dela mais “psicopata”. Ok. Ela tem vários momentos, mas Mona no sanatório dá calafrio. Vestir de branco é fácil, quero ver é fazer essa cara de “vou matar todos vocês, seus pequenos mentirosos”. É.

Once Upon a Time – Evil Queen/Snow White/Charming

Oh, amei escolher essas fantasias. É tudo tão lindo! Parece ser trabalhoso, mas com jeitinho vamos aperfeiçoar para todos os bolsos.

Esse vestido da Rainha má é lindo, mas deve gastar uma boa grana. Então, é só pegar uma saia rodada, um top preto super sexy, fazer um penteado lindo e está pronta para entregar maças envenenadas. Ou pode usar uma calça preta super apertada, botas, top, e um casaco.


Para a Branca de Neve tem duas alternativas; a primeira é tirar do fundo do seu guarda-roupa seu vestido de 15 anos e pronto, a outra é escolher um top fofo, e uma saia rodada fofa. Porém, se quiser uma Branca de Neve mais...selvagem tem outra opção. Calça surrada, blusas de pele ou com babados estranhos, colete, botas e uma capa para se esconder da fantasia estranha.


O príncipe encantado é fácil (?), precisa de calça apertadinha (ui), camisa branca, colete, luva, botas e...uma espada. Ou qualquer roupa que te deixa um príncipe encantado e não um sapo –q


Ok ok. Cheguei ao fim. Post longo, mas divertido. Sugestões de fantasias, teorias para séries, é só escrever.

Semana que vem será um post especial Halloween para o episódio de Pretty Little Liars, então, se prepare.

Até mais.

Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Das séries que você falou ai, eu já vi: Grimm, The Vampires Diaries( não é bem um terror, mas têm lá seus horários de terror, se é que me entende), 2 Broke Girls. São séries muito legais. Adorei o post.

    Estou seguindo, ok? =D
    http://witblogpessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Das que você citou eu vejo e acompanho são: American Horror Story, não achei a série tão assustadora assim. Gostei e estou acompanhando, mais parece que essa nova temporada vai ser bem mais assustadora.
    Tbm acompanho The Vampire Diaries, minha paixão rs.
    The Walking Dead se tornou meu queridinho, muito bom msm.
    Pretty Little Liar eu assistir só até a segunda temporada e larguei de mão. não sei pq mais ainda não deu vontade de continuar assistindo.
    As outras eu não acompanho e nunca vi, mais tem muitas ai que já estou de olho.
    Amei as dicas.
    Bjos....

    ResponderExcluir
  3. uau quanta coisa legal eu acompanho the walking dead

    ResponderExcluir
  4. Tenho medo de American Horror Story e de The Walking Dead a segunda nem assisto.

    ResponderExcluir
  5. Preciso me atualizar urgentemente. Ainda não assisti nenhuma dessas séries. E olha que sou fã do gênero, hein?!?! Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Vejo a maioria dessas serie que vc citou,mas acho que fantasia ta difícil de conseguir fazer igual ou baseada na serie.

    ResponderExcluir
  7. Essa temática não me interessa...

    Nem sabia que tinha tantas séries do gênero, :0

    Só "conhecia" The Walking Dead, pois uma amiga curte.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho muuuuito medo de assistir AHS, mesmo muita gente dizendo que é bom '-' e TVD pra mim é a melhor, always! <3

    ResponderExcluir
  9. Super bom gosto as indicações da séria,já vi pelo menos alguns episódios de todas as citadas e gostei,porém falta tempo pra seguir todas

    ResponderExcluir
  10. Eu amo séries, mas terror não é o meu forte rsrsrs. Eu acompanho The Vampires Diares que é bem tranquilo. Já ouvi muito falar de The Walking Dead mas não tive coragem de encarar rsrs. Que vestido lindo da bruxa malvada. Amei as dicas.
    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  11. Amei o post! Sempre quis assistir American Horror Story, mas acabo deixando passar, eu assistia TVD,estou precisando me atualizar! Eu assisti alguns episódios de teen wolf, confesso que não gostei muito :[...
    Adorei as sugestões de fantasias! Auehauehauehua
    Beijoos

    ResponderExcluir
  12. Assisto The Walking Dead, me interessei por algumas de suas indicações. E, apesar das ótimas dicas de fantasias, preferiria ir de algo mais tradicional, haha.

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post ! Vontade foi oque não faltou em mim quando li:
    vontade de assistir varias dessas series
    " de usar algumas dessas fantasias
    kkk bjs
    @mundodoesmalte

    ResponderExcluir
  14. Pra falar bem a verdade, nãop tenho muita coragem de acompanhar estas séries, fiquei bem medrosa de uns tempos pra cá rs.
    Talvez eu fique com essas que só têm caras gostosos (ui) e alguns mistérios.

    Ri muito com as suas sugestões de fantasias. Quem não tem uma blusa (feia) alaranjada, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Vi quase todas estas séries, dou um destaque especial para American Horror Story, muito top! =D

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.