[Promoção] Halloween Sob a Redoma

Stephen King é a pessoa mais indicada para lhe assustar no Halloween, por isso, o Este Já Li e os blogs Who's Thanny?, Meine Liege, Murmúrios Pessoais e Praticamente Inofensivo, em parceria com a Suma de Letras, irão sortear dois kits de seu novo livro: Sob a redoma. Para participar, leia as regras com atenção e boa sorte!



Sinopse
Em um dia como outro qualquer em Chester’s Mill, no Maine, a pequena cidade é subitamente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões explodem quando tentam atravessá-lo e pessoas trabalhando em cidades vizinhas são separadas de suas famílias. Ninguém consegue entender o que é esta barreira, de onde ela veio e quando — ou se — ela irá desaparecer.
Os moradores de Chester’s Mill percebem que terão de lutar por sua sobrevivência. Pessoas morrem, aparelhos eletrônicos entram em pane ao se aproximar da redoma e a situação fica ainda mais grave quando a cidade se vê exposta às graves consequências ecológicas da barreira. Para piorar a situação, James “Big Jim” Rennie, político dissimulado e um dos três membros do conselho executivo da cidade, usa a redoma como um meio de dominar a cidade.
Enquanto isso, o veterano da guerra do Iraque, Dale Barbara, é reincorporado ao serviço militar e promovido à posição de coronel. Big Jim, insatisfeito com a perda de autoridade que tal manobra poderia significar, encoraja um sentimento local de pânico para aumentar seu poder de influência. O veterano se une a um grupo de moradores para manter a situação sob controle e impedir que o caos se instaure. Junto a ele estão a proprietária do jornal local, uma enfermeira, uma vereadora e três crianças destemidas.
No entanto, Big Jim está disposto até a matar para continuar no poder, apoiado por seu filho, que guarda a sete chaves um segredo. Mas os efeitos da redoma e das manobras políticas de Jim Rennie não são as únicas preocupações dos habitantes. O isolamento expõe os medos e as ambições de cada um, até os sentimentos mais reprimidos. Assim, enquanto correm contra o pouco tempo que têm para descobrir a origem da redoma e uma forma de desfazê-la, ainda terão de combater a crueldade humana em sua forma mais primitiva.

Booktrailer


Sobre o autor
Stephen King já escreveu mais de quarenta romances e duzentos contos. Em 2003, recebeu a medalha da National Book Foundation, pela sua distinta contribuição à literatura norte-americana, e o prêmio Libris da Canadian Booksellers Association pelo conjunto da obra. Em 2007, foi nomeado Grande Mestre dos Escritores de Mistério dos Estados Unidos. King também recebeu o prêmio O. Henry pelo conto “O homem de terno preto” e editou a coletânea The Best American Short Stories 2007.
Alguns de seus best-sellers mais recentes são: a série A torre negra, os romances Love – A história de Lisey, À espera de um milagre, Saco de ossos e o livro de contos Ao cair da noite. O autor vive em Bangor, no estado do Maine, com a esposa, a romancista Tabitha King.

Formulário

a Rafflecopter giveaway

Regulamento
  • É obrigatório curtir a página de todos os blogs para concorrer aos kits.
  • A promoção encerra no dia 31 de outubro.
  • A Suma de Letras tem até 30 dias para o envio dos prêmios e você precisa ter um endereço de entrega em território brasileiro.
  • Nós não nos responsabilizamos por danos e extravios por parte dos Correios.

Boa sorte! 



Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Já participando. Meu "marido" promete muito nesse livro, meus deuses; preciso *O*

    ResponderExcluir
  2. Eita que eu vou participar!!!!!
    Dedos cruzados aqui!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Que loucura... é lógico que tô participando também!

    ResponderExcluir
  4. Ai, claro que eu vou participar loucamente

    ResponderExcluir
  5. https://twitter.com/Ellianeramos/status/257508053497303040
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    QUERO GANHAR
    AMO O BLOG
    PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
    x
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot
    ellianeramos@hotmail.com
    @Ellianeramos
    bjs
    X

    ResponderExcluir
  6. Estou cruzando os dedos para ganhar *-*

    ResponderExcluir
  7. Participando da promoção. Adorei o blog.
    Abraços,
    Douglas Ricardo

    ResponderExcluir
  8. Participando,por incrível que pareça nunca li nada do autor e fiquei curiosa para ler esse livro!!!

    bjsss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  9. participando! \o/

    Larissa Liberato
    Larissa.Liberato15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. nem acredito que ganhei *-* feliz demais hahaha

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.