[Baú] Sawyer (Lori Foster)


         Olá, garotas! Que tal mais uma resenha de romance de banca? rs
 Sawyer

Autora: Lori Foster
Ed. Harlequin
288 páginas
Sinopse: Sawyer Hudson, o único médico do condado de Buckhorn County, assumiu a responsabilidade de salvar mulher bonita, mas enigmática, que literalmente batera de frente com ele. Apesar de saber que deveria manter tudo no nível platônico e profissional, bastava estar próximo dela para que seu corpo tivesse outras idéias... Honey Malone estava em fuga, buscando despistar seu algoz quando entrou com carro e tudo dentro de um lago... e se salvou abraçando um homem maravilhoso. Depois de receber os cuidados dos irmãos Blackhorn, ela tentou seguir seu rumo mais uma vez, porém teria de enfrentar seus teimosos protetores... e também a paixão de Sawyer.


Resenha:
Enfim, acabei lendo todos os livros da série Os Irmãos Buckhorn. Se tem uma coisa que a Lori Foster – escritora da série – sabe fazer, é construir bons personagens. Apesar de ter começado a ler a saga dos irmãos pelo livro do meio – o que nada influi no entendimento de toda estória -, acabei me apaixonando e, um a um, devorei todos os livros dos 5 homens da família Buckhorn.

                Esse é o primeiro livro da série. Tudo começa quando Sawyer vê um acidente de carro acontecer bem diante seus olhos, dentro de sua propriedade. Um carro, que parecia descontrolado, acaba quebrando a cerca e descendo até a margem do lago. Claro que Sawyer e seu filho, Casey, se apressaram em ajudar a única pessoa que estava dentro do carro... Que era uma mulher. A Honey.

                Honey parecia doente, além do ferimento conseguido durante o acidente. Ali era uma propriedade meio isolada da cidade, e os seguintes quilômetros a frente eram terras da família Buckhorn... Sorte de Honey que exatamente o único médico da pequena cidade era o Sawyer! Sem hesitar, ele levou a confusa mulher para dentro de casa e cuidou de sua doença e seus ferimentos. Porém, apesar de tudo, Honey se negava a confiar em Sawyer, e parecia aterrorizada, como se estivesse fugindo de algo. E, como se esses problemas já não bastassem, Sawyer estava terrivelmente atraído por aquela pequena mulher; e não sabia até quando conseguiria se controlar.

                Como sempre, o romance do casal é bem envolvente, apesar de meio relutante, no inicio. O fato é que, realmente, Honey estava fugindo de alguém... No momento, ela era aquela mistura meio louca de desespero e paranoia, com medo de ser pega pelos homens que a perseguiam. O motivo de ser perseguida? Ela mesma não faz ideia; mas é o que Sawyer e seus irmãos mandões querem descobrir, quer a Honey queira ou não. E, confesso, as vezes a mocinha chega a ser chata, em sua insistência por manter o misterio! Só vamos descobrir efetivamente o que acontecia com ela, após muita insistência de Sawyer. A coisa era tanta, que Honey tentou fugir da casa de Sawyer, para "não envolver ninguém em seus problemas pessoais". Porém, apesar disso, o romance do casal é legal, ainda que mais fraco com relação ao dos outros irmãos, contado nos livros seguintes da serie... O que vale mesmo a pena é que há muito mais cenas hilárias nesse livro que nos restantes! Os irmãos de Sawyer, com certeza, fizeram de tudo para provocá-lo com seu novo romance, haha.

                Em resumo, acho que não é necessário eu dizer se recomendo o livro ou não. Ainda não conheci uma obra ruim da Lori Foster, e só isso já é motivo para se entregar a seus livros. Para quem gosta de romances com mocinhos carinhosos e meio mandões, acho que a saga Irmãos Buckhorn é perfeita.

Nota: 9.0

Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Já tinha ouvido falarem dessa série mais não conhecia nenhuma das histórias dos livros. Gostei muita da resenha e confesso que fiquei com uma super vontade de ler tbm.
    Gosto muito de romance de banca e essa história me chamou bastante atenção. Fiquei com vontade de ler mais sobre os irmãos Buckhorn.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar dessa série, mas não é o meu tipo de leitura.

    Tem muito tempo que não leio livros de banca. Cansei...

    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Adorei conhecer seu blog!
    Estou te seguindo!
    Gostei da indicação!

    Beijos
    Rízia Castro - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Arine!
    Da autora, eu só li o primeiro da série Os Irmãos Creed e amei! Ela escreve muito bem e realmente consegue envolver o leitor.
    Isso da mocinha irritar as vezes acontece com frequência em vários romances né, mas acabam deixando a gente mais curiosa pra descobrir esses segredos hehe
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Conheci essa autora atraves da minha prima que me monstrou os livros dessa serie e quando li a sinopse do livro simplesmente tinha que ler, e na minha euforia eu acabei baixando todos os livros dos irmaos em e-book e nao me arrependi eu me apaixonei por todos os irmaos sao homens incriveis ( queria um desses pra mim rsrs), li todos eles em uma semana, ficava super curiosa pra saber o que ia acontecer com o proximo irmao (gostei muito do Gabe ele é o palhaco da familia rsrs)!! Adorei a resenha fez eu ficar com saudades desses irmaos!! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Sério que este livro é o primeiro da série? Então dei sorte, já que tenho ele aqui em casa.
    É, acho que finalmente vou ler um romance de banca e vou conhecer estes irmãos de que vc tanto gosta *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Lori Foster é uma autora que eu nunca vi uma pessoa falando mal. De verdade.
    Ainda não li nada dela, mas só com esses elogios que ouço, me dá uma super vontade de ler. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  8. fiquei com vontade de ler e eu nem conhecia nada da serie e tals :) bem legal

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente ainda não conheço a série destes irmãos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Lori Foster sempre faz meu dia feliz. Os romances dela são simplesmente apaixonantes e envolventes essa coleção não fica de fora disso. Cada novo personagem que aparece eu vou amando mais. :D

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o livro. Parece muito bom!
    Também não gosto de muito misterio. Mas dependendo do caso é legal ^^

    ResponderExcluir
  12. Já ouvi falar dessa série, mas nunca li nada dela.
    E o que me dá raiva às vezes, é que as personagens prolongam demais esses mistérios. Falem logo e acabem com essa chatice. Rsrsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Não conheço a série nem a autoraa, mas pela resenha parece ser uma série mto boa! Fiquei com vontade de ler! ^^

    ResponderExcluir
  14. Apesar de nunca ter lido nada sobre a editora muito menos da autora. A serie dos irmãos Buckhorn são muito recomendadas, adorei a resenha, curiosa para conhecer esses irmãos.
    Ps: Linda capa ( u.u)

    ResponderExcluir
  15. Sinopse legal e boa resenha mas eu não consigo curtir muito o romance de banca. Essa coleção eu não conhecia particularmente, via minhas amigas lendo "Sabrina" e "Pollyana", e nunca me interessei, li apenas alguns trechos que elas praticamente me empurravam garganta a baixo. Contudo, quem sabe um dia desses talvez eu não me anime com a ideia.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.